The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 15
Capítulo 15: Ravena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/15

Ravena

EQUIPE R (Ravena)

O grito de Timmy destruiu todas as portas que davam numa sala coberta por um verde brilhante, a sala era totalmente verde e não havia exatamente nada lá, todas elas davam nessa mesma sala, mais eles não se encontravam. Ao entrarem naquele lugar ficaram presos mas ravena não conseguiu entrar na sala.

Ravena ficou tentando se comunicar pelo lado de fora com seu grupo, mais Ninguém respondia.

Ravena resolveu atacar a porta o resto do grupo, dentro da sala foram todos sugados pela parede verde e desapareceram da sala, ela corre tentando fugir de lá, então ela vê o Mike com os olhos vermelhos, ele chega perto dela e tenta feri–la com suas adagas, ela se abaixa e então vê um tiro que foi disparado por arsenal, que pegaria nela, mais quando abaixou atingiu Mike, Ravena então percebeu que era um robô.

Ela começa a flutuar e percebe ter robôs de todos os seus amigos e um outro de Mike, ela mata todos lançando estacas de pedra que removeu do solo usando sua magia umbracinética (controle de Sombra) e quando só resta Mike, ela cria uma estaca ainda maior usando Geocinese (Controle de Terra) e a Inflama com Pirocinese (Controle de Fogo).

Ravena: Isso é por ter usado a imagem do Mike!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela lança a estaca, então… sangue se espalha por toda a caverna.

Ravena: O.O....... (Uns segundos depois) y.y

Ravena chorava sobre o corpo.

Na sala verde, todos foram sugados pelas peredes verdes e o chão verde, Eles então no exato momento se encontraram em uma grande… prisão que parecia usar muita tecnologia.

Asa Noturna: E agora! Estamos aqui presos, pelomenos Ravena e Mike conseguiram escapar!

Arauto: Hei! Espere! Mike estava conosco!

Ciborgue: será que ele pegou de novo Mike?

Mutano: pessoal!! Nós deveríamos estar pensando em como sair desta coisa!

Ciborgue: deixa comigo!

Ciborgue quebra uma parte e começa a mexer nos fios até que a prisão se abre, e eles percebem que do lado há uma outra sela, lá estão todos os vilões, estes que foram aprisionados.

Então Chip (Gizmo) abre a porta da sela deles.

X: Vão atacar dessa vez?

Asa Noturna: Sim!

X: Estamos nessa!

Asa Noturna: e quem convidou?

X: sabemos… a membro mais forte não está com vocês! Se bem que vocês ainda têm duas garotas que fazem magias, mas que pena… o Azar esta do lado de vocês!

Ele olha para Jinx.

Jinx: O que eu posso fazer! Meu azar pode ser a ruína de muitos!

Asa Noturna: Chega de conversa! Se vão com a gente! É melhor nos apressarmos! Mas… vocês vão à frente!

Eles todos saem do lugar e procuram Ravena, Mike e Trigon. Eles então acharam uma parede falsa e a destruíram, logo atrás dela estava ravena prestes a se matar com uma das adagas de Mike.

Asa Noturna: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele pulou e se tacou encima de ravena errando o local da adaga, mas deu certo, que pelo susto ela largou a adaga.

Asa Noturna: O que iria fazer?

Ravena: y.y eu… eu… sou uma assassina! Matei o homem que amo!

Slade: Ótimo, menos uma!

Estelar: Amiga Ravena! Você é uma ótima pessoa e certamente não foi por querer! Foi?

???: Não, não foi por querer!

Todos olham espantados.

???: E quem foi morto por Ravena foi um dos demônios de Trigon!

Ravena: M… Mi… Mik… Mik… Mike…

Ela corre e o abraça, logo então o beija, com todo aquele clima, Ciborgue e Abelha, Terra e Mutano, A. N. e Estelar, Jinx e Kid Flesh, e todos os outros casais que não estou muito a fim de citar…

O pessoal que estava solteiro formou um circulo, Hot Spot acendeu uma fogueira e eles ficaram lá chorando y.y

Kole ficava observando Arsenal.

Eles então resolveram ficar ali, já que estavam todos cansados e ficaram lá observando, dois de cada vez, um dos vilões e um dos heróis.

Antes de dormirem eles conversaram.

Mike: Rae… você… poderia nos contar a história, ou pelomenos o que você sabe sobre sua família?

Ravena: Tudo bem…

Ela fechou os olhos e respirou.

Ravena: Arella, minha mãe, era uma mulher deprimida que decidiu unir-se a um culto Satânico que estava tentando trazer Satan para Terra. Quando o ritual foi executado, Trigon emergiu, disfarçado como um homem bonito, com quem Arella casou. Arella foi engravidada logo por Trigon a qual tempo ela descobriu a verdadeira natureza dele. Depois que Trigon a deixou, Arella estava na beira de suicídio quando um culto extra-dimensional a achou e a trouxe a Azarath (a casa extradimensional do culto) onde nasci e fui ensinada a “controlar as minhas emoções”, a fim de suprimir e controlar os poderes endiabrados que herdei do meu pai.

Ela baixa a cabeça.

Depois de um tempo dormiram e não houve nada durante a noite, mais todos sabiam que estavam sendo espionados.

 

Continua…

Os proximos capitulos são os finais acho que serão dois ou três… talvez quatro… ou cinco… Sei lá, depende de minha criatividade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.