The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 12
Capítulo 12: A Ultima Batalha! O Mestre era...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/12

Ciborgue: Ele disse que era um velho inimigo… mas… ele é…

–––––––––––––––

Mutano: olha aquilo lá!

Ele alerta os outros pois viu sobras de longe.

Pantha: é o robin! E outros titans!

Robin, Jinx, Tramm, Aqualad, Melvin, Timmy, Teether e Bobby os vêem e eles se reúnem. Então eles vêem Jericó, ele entra no corpo de Robin.

Robin (Jericó): Pessoal, vamos ate a Ravena, eu sei onde ela esta, por aqui!

Jericó volta ao seu corpo, e todos o seguem, chegando lá, elas chegam logo numa cela, então Jericó não sai pelo vortex e ele se fecha, logo outro se abre e ele fica do lado de fora, então todos os vilões que ganharam e que perderam aparecem.

X: Não deixaremos que você ache a Ravena e o…

–––––––––––––––

Rae: Ai! Onde eu to?

Ela então leva um grande susto, ela estava em sua própria mente, era como se ela usasse aquele espelho do capitulo 5, “Minha melhor Parte” (The Teen Titans: The Animated Serie), então logo chega, ele, a pessoa mais misteriosa por esta parte da fic era um Garoto, Mike, ele estava agora vestindo uma roupa totalmente diferente, ele estava transformado, seu rosto estava pintado, parecia mais um selamento, ele vestia um sobretudo aberto, preto e vinho, sua blusa era preta, e estava com uma calça da mesma cor.

Mike: Olá minha amada! Minha tola amada!

Ele não espera, parte para cima dela.

Ele disfere vários ataques numa barreira de sombras.

A garota usa apenas a sua Magia para defesa, ela ainda esta abismada por saber, então ela pensa em tudo o que aconteceu e seus olhos ficam brancos, ela retira sua capa e fica apenas com a roupa, então ela olha para ela e começa a atirar raios nele, ele esquiva de todos, mas então uma rocha, ele cai.

Ele olha nos olhos dela e a hipnotiza, então ela o ajuda a se levantar, ele levanta e ela na mesma hora prende seu rosto numa esfera de Umbracinese (Sombras) assim ele não pode respirar, ele fica sem ar e desmaia. 

–––––––––––––––

Todos os titãs estão presos e de repente chega Jericó e os liberta, como não pode falar usa Mutano.

Mutano: Me perdoem, eu precisava ganhar a confiança dele, não irei com vocês, irei dizer que fugira, salvem a Ravena, e mais uma coisa sobre o mestre, na verdade…

Mamute: Jericó!

Ele vê o corpo de Jericó caído, pois quando Jerico foi para o corpo de Mutano, seu corpo ficou vazio.

Jericó volta a seu corpo e continua caído, os Titans fogem.

Mamute pega Jericó.

Eles vão até os outros.

Jericó assume o corpo de mamute.

Mamute: é o Jericó! Eles me atacaram e conseguiram fugir! O que vamos fazer! Eles disseram que ia atrás da Ravena e do nosso Mestre!

Slade: Então... Também vamos!

Eles todos entram no portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua…
No próximo capitulo o Jericó vai mostrar o porque ter trocado de lado!!!
Próximo Cap: Esse não é Ele, e sim um impostor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.