The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 13
Capítulo 13: Esse não é Ele, e sim um impostor!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/13

Esse não é Ele, e sim um impostor!

 

Então os Titans chegam e Ravena volta a se controlar, ela corre até seus amigos.

Robin: Rae, você esta bem?!

Ravena: Sim! Pessoal, me desculpem, eu comecei com tudo isso, se eu não começasse a ficar com ele, nada disto teria acontecido.

Slade: Que lindo! A amizade reinando! Pena que não vai adiantar muito, já que seu destino é morrer!

Eles começam a correr para cima dos Titans, e Jericó se esconde, eles ficam batalhando durante algum tempo, então Ravena é puxada junto a Robin, os dois são raptados. Era Jericó, ele toma o corpo de Robin para poder explicar tudo a Ravena.

Jericó: Ravena, me desculpe, eu me aliei ao Mike para saber algo sobre seus planos, e o bom foi que eu descobri, aquele lá não era o Mike era uma outra pessoa controlando ele, o Mike esta dentro dele, aquela coisa toda é de um ser de outra dimensão, ele esta domando o Mike, já que ele pode hipnotizar pessoas, esse ser fez o Mike hipnotizar todos esses vilões, assim queria lhe usar para algo que eu não faço a mínima idéia do que seja.

Ravena: obrigado Jericó, mas quem é esse ser de outra dimensão?

Jericó: nunca o vi, mas ele já disse que se chamava Trigor!

Ravena fica tremula.

Jericó volta a seu corpo.

Robin: Rae o que foi?

Rae: meu pai… – uma lagrima escorre em seu rosto – ele quem fez tudo isso com o Mike!

Robin abraça Ravena e enxuga suas lagrimas.

Robin: Tudo vai dar certo! Vamos lá! Sua magia e a de Argenta, a tecnologia do Ciborgue e os conhecimentos superiores alienígenas de Estelar, vamos salvar o Mike!

Ravena sorri e todos eles voltam levando Mike.

Eles vão e retiram o controle de Trigor sobre Mike.

 

Um tempo depois…

Ravena: Eu nunca vou perdoar meu pai, eu irei… Destruí–lo!

 

Em uma caverna:

Trigor: Isso minha filha, sinta ódio, sinta a vontade de me destruir. Esta na hora, a transformação irá se re–iniciar, e ela já irá saber que esta na hora de me libertar novamente!

 

Ravena: E aí?

Robin: Ele esta bem!

Ravena: Que bom.

Robin sente ciúmes.

Então na testa de ravena aparece um símbolo, e vários símbolos se espalhavam pelo seu corpo. Seu cabelo ficou enorme, suas unhas cresceram, ela já sabia o que estava acontecendo.

As marcas sumiram, mais o efeito não, seus cabelos e suas unhas continuaram.

Robin fica preocupado, ele se desespera. Não havia ninguém mais lá, os únicos na torre eram os Titãs mesmo: Estelar, Ciborgue, Mutano, Mike e eles dois, então eles recebem um chamado.

Ravena: Eu irei! Estou bem.

Robin: tem certeza?

Ravena balança a cabeça positivamente.

Mutano fica com Mike.

Ciborgue, Robin, Ravena e Estelar vão e ao chegar percebem que era o antigo exercito que acompanhou Slade quando este estava iludido por Trigor. Os Fantasmas de Fogo.

Ciborgue atira diversos raios de energias, mas estes não surtem efeito, Estelar também tenta, mais de nada adianta.

Robin atira seus dispositivos que até surtem efeito contra eles, mais não todo o efeito esperado.

Ravena lança raios e objetos, ela consegue deter parte.

Então chega Abelha, vestindo uma roupa azul amarela e Preta, ela chama a atenção deles com seus raios elétricos. Mas e Menos giram em torno de alguns deles, os fazendo sumirem.

Ricardito chega com uma novidade, ele se transformou em Arsenal, agora, ele usava um uniforme diferente, ele passava a dominar uma arte conhecida como “Moo–gi–gon”, isto lhe permitia transformar qualquer objeto em uma arma Mortífera. Sua pontaria também melhorara.

Estava usando Pistolas além do Arco e Flecha.

Ele atira em um deles e mesmo que não surtisse efeito acertar fogo com metal, aquele ser era destruído.

Terra, que chegava com uma roupa totalmente diferente e cabelos curtos, então taca rochas neles fazendo eles sumirem faltando apenas uns 15 fantasmas de fogo.

Então Chega Aqualad, este transformado em Tempest, usando um uniforme vermelho, seus poderes não aumentaram nem diminuíram, Ele ainda tem sua Telepatia (ele pode tentar convencer animais marinhos, ele não os controla como outros Atlantis, por exemplo Aquaman), Velocidade dentro da água, super força, agilidade e sua adaptação Subaquática que permite que respire debaixo da água.

Tempest consegue uma baleia e a faz armazenar água na boca, assim a baleia esguicha a água e destrói os últimos fantasmas que faltavam.

Robin: Gostei da mudança!

Todos menos Estelar, Robin, Ciborgue, Más e Menos estavam de novo visual, até a Rae tava mudada.

Ravena: estou preocupada!

Arsenal: Com o que? E a propósito, você deveria ficar com os cabelos longos!

Ravena: Pessoal, deixamos o Mutano sozinho com o Mike, estranho seria se isso fosse normal. E obrigado.

Eles vão para casa.

Mike e Mutano estavam brincando no Videogame.

Ravena: Parece que ele esta bem.

Mike: Rae!

Eles se abraçam.

Mike: você deveria ficar com o cabelo comprido!

Ravena: Pessoal, se eu era feia com o cabelo curto… porque ninguém contou.

Mike: quem disse que você era feia de cabelo curto?

Ele a beija e Robin sente um certo ciúme.

Robin: pessoal, já que todos mudaram o visual, que tal darmos uma melhorada também?

Eles todos se arrumam.

Robin se transforma em Asa Noturna.

Mutano com uma roupa Vermelha e Branca.

Estelar usando uma roupa… meio que sem pano como nos trajes usados por ela nos quadrinhos, em tons Violeta, Roxo e Rosa Choque. Com um cabelo mais longo, e mais intenso.

Ciborgue estava com suas partes robóticas atualizadas, em vez daquele azul era tudo branco, prata e preto.

Ravena usava seu traje branco, mais sem sua capa, deixou seus cabelos longos e permaneceu com sua pedra “Chakra” em sua testa.

Mike vestia uma roupa branca e estava com adagas, era assim que gostava de lutar.

Então começam a destruir a torre, eram os seguidores de Trigor. Todos que eles enfrentaram antes voltava para batalhar novamente.

 

Continua…

Próximo Capitulo: Titãs! Atacar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.