The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 11
Capítulo 11: Batalhas Finais!


Notas iniciais do capítulo

Essas batalhas não serão totalmente mostradas, é só para apressar esta parte, e chegarmos logo na parte que realmente importa, a RAVENA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/11

HOT SPOT VS KID WYKKYD

Hot Spot estava numa praia, Kid Wykkyd estava lá também, Hot Spot lança milhares de bolas de fogo, e Wykkyd as manda para uma outra dimensão.

Então do nada um portal se abre atrás de hot spot, era desta outra dimensão, devolvendo as bolas de fogo, elas batem nele e ele cai no chão. Wykkyd vai pegá–lo para levá–lo a seu mestre, mas Hot spot queima seus pés e o deixa grudado, então ele cobre Kid Wykkyd de areia e incinera, assim prendê–o no vidro.

Logo Jinx e Abelha chegam, estavam preocupadas com Kid Flash e Ciborgue que haviam sumido, logo também chegam Aqualad, Robin, Estelar, Más e Menos.

Robin: cadê o Ciborgue, o Ricardito e o Kid Flash?

Jinx: Fomos parados por Mallah, eu e Abelha ficamos e lutamos com ele, os garotos forma em busca de Ricardito, mas eu não sei onde estão!

Eles entram num vortex tempo–espacial.

 

TROVÃO & RELAMPAGO VS MUMBO

Campo: Cidade.

Mumbo cria shurikens feitas de plantas e então atinge várias em Relâmpago, mas rapidamente Trovão destrói a varinha de Mumbo Jumbo e o deixa sem sua magia ridícula. Ele desaparece num vortex, os dois entram no mesmo vortex e encontram Mutano e os que estão com ele.

 

KOLE & GNARK VS FOBIA & FANG

Campo: Barro.

Kole se transforma em diamante com os braços esticados, Mas ao Gnark ir para cima dos outros com Kole, Fang lança seu veneno paralisante, ao perceber, Gnark lança Kole longe, para que ela não sofresse  ataque. Gnark consegue esquivar o ataque, e segura Fang pela pata.

Kole cai longe, e Fobia vai atrás com uma nuvem de insetos. Logo chegam Robin e os outros. Fobia faz seus insetos atacarem a todos, mas então Jinx começa a agir ela ataca Fobia com raios e Robin a congela.

Robin: estou ficando sem bumerangues!

Gnark pega Fang e gira o deixando tonto, então ele pega fang e arremessa na direção contrária que arremessou Kole.

Os outros chegam.

Estelar: Hei pessoal, Jericó esta pedindo ajuda!

Eles se separam.

 

GNU VS MAMUTE

Campo: Montanha.

Os dois estavam um segurando a mão do outro e estavam se empurrando, até que Gnu cai e Mamute pula atrás dele e o segura, os dois entram em um vortex e vão para a sala do “Mestre”. Logo Chegam Jinx, Robin e Aqualad. Estelar, Abelha, Más, Menos, Kole e Gnark haviam ido atrás de Jericó.

 

TRAMM VS XL TERRESTRIAL

Campo: Pântano.

Tramm logo ao ver XL Terrestrial fica grande e forte. Ele parte para cima de XL Terrestrial e os dois começam a brigar, até que Tramm quebra a armadura dele e então XL não pode mais crescer. Tramm percebe a chegada dos outros Titãs, eles seguem e vão as próximas lutas.

 

MELVIM, TIMMY, TEETHER & BOBBY VS MADAME ROUGE

Campo: Vão, não há nada no local.

Bobby fica invisível e pega madame Rouge, mas ela usa Teether e Timmy como reféns, ele a solta, ela prende os dois, mas Teether começa a mordê–la e Timmy grita com seus gritos ultra-sônicos, então Melvim com seus poderes de telecinese a arremessa longe, então ela resolve usar os poderes de materialização e cria uma bigorna gigante e esmaga Madame rouge. Ela continua viva, mas não pode sair dali. Logo Chegam Jinx, Robin, Tramm e Aqualad, eles percebem que as crianças conseguiram sozinhas ganhar da Madame Rouge.

 

ESTRELA VERMELHA VS DOUTOR LUZ

Campo: Destroços de uma guerra.

Os dois ficam se enfrentando com raios de Luz e de radiação, então Estrela Vermelha, é surpreendido por um soco e cai desmaiado, era Mamute que veio ajudar Doutor Luz.

Os Titãs chegam, mas não há mais ninguém lá.

Robin: essa foi a ultima batalha, quer dizer, a penúltima! Só falta agora a Batalha da Ravena, vamos titãs!

 

Mutano e os outros Titãs.

Mutano: Hei pessoal, estou detectando um chamado da Ravena! Arauto! Abra um vortex! Vamos para lá!

 

Estelar, Abelha, Más, Menos, Kole e Gnark…

Eles chegam no local onde Jericó pediu ajuda, então escondido na grande sala do “Mestre”, Jericó olha bem nos olhos de Jericó e toma seu corpo, Gnark (Jericó), finge ter sentido o cheiro de Jericó e os leva a uma sela, logo Jericó volta a seu corpo e tranca a sela com os outros titãs lá, na sela ao lado elas vêem os outros presos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua…
No próximo capitulo será a luta de Ravena, então será aí que o “Mestre” se revelará!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.