iHow Was Before escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 9
Última Vez


Notas iniciais do capítulo

Sam e Freddie Apreendendo a Ser Bons Amigos - Parte 1
P.S : Mais sem parar com os apelidos e brigas de sempre que fique claro , essa parte ainda é meio que romantica até . . . a "Amizade" será no próximo capitulo . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173245/chapter/9

No Estudio ainda Sam e Freddie . . .


Sam : - A Carly nos trancou aqui eu não acredito . . . Me escuta Freddie . . .
Freddie : - Desculpa Sam é que tô vendo aqui as novas tecnologias que estão no mercado . . .
Sam : - Calado . . . viu a Carly trancou a porta . . . e o Elevador tá travado porque ela e o Gibby devem ter descido juntos . . . Então dê um jeito logo Nerd . . .
Freddie : - Já sei é só mexer nesses fios aqui . . .pronto . . . está subindo o elevador . . .
Sam : - Ainda bem que prestou para algo Nerd . . .
Freddie : - E você é uma tremenda Loira Preguiçosa mesmo fica sentada só olhando . . .
Sam : - NYEAH !
Freddie : - NYEAH !
Sam : - Vamos descer logo , estou com fome e vontade de comer Bacon . . .
Freddie : - Eu sou o Bacon lembra ?kkk' você me ama Sam fala a verdade . . .
Sam : - Quem se importa ? e eu amo o Bacon . . .
Freddie : - Eu me importo e também te amo Sammy . !
Sam : - Corta isso Freddienerd . . . e vamos eu quero comer . . .
Freddie : - Tá Puckett . . .
Na Casa da Carly na Sala . . .
Sam : - Vai lá nerd , usa essa inteligencia para fazer um sanduiche e uma limonada para mamãe aqui . .  .
Freddie : - Por que . . . esquece , eu faço .  . .
Sam : - Bom Garoto Benson . !
Freddie : - Então para se fazer um sanduiche . . . você precisa . . .
Sam : - Fica quieto e faz logo isso Benson . !
Freddie : - Pronto . 
Sam : - Nossa Benson isso tá muito bom o que colocou aqui ? Não foi nenhuma porção do amor não né ? porque se esse sanduiche me fazer ...
Freddie : - Não se preocupe , não preciso de porção do amor para saber que você me ama , e só coloquei as carnes que você mais gosta aí , frango , presunto e bacon . . . e que bom pela primeira vez me elogia . . .
Sam : - Só dou elogio quando é necessário não estrago dando elogios a qualquer um . . .
Freddie : - Normalmente você insulta e daá mordidas . . .
Sam : - Tá não se acustume não Nerd . . . e vamos que tá tarde . . .
Freddie : - Ok vamos descer , te deixo em casa . . .
Sam : - Claro , a Carls acha que preciso de você para me defender de alguém . . .
Freddie : - É mais você precisa e eu sou a pessoa segura a fazer isso . . .
Sam : - Sua sorte é termos a Carly como amiga em comum se não , nunca mais olharia para você Nerd . . .
Freddie : - Eu te amo também Sam . . .
Sam : - Para de ficar toda hora falando que me ama Benson , isso tá muito meloso e me irritando qual a parte dos amigos você não entendeu ?
Freddie : - Desculpa . .  . é que este elevador me lembra de uma cena muito linda , e do nosso eu te odeio se transformando em eu te amo . . .
Sam : - Eu sei , mais não é bom ficar relembrando disso . . .
Freddie : - Sam , é sério a gente se ama por que não podemos ficar juntos ?
Sam : - Não importa precisamos descobrir se isso é amor de verdade . . . ou é apenas pura emoção por se odiarmos sempre e passarmos a ficar mais juntos e pensar que isso é amor . . .
Freddie : - Claro está certa precisamos de um tempo até isso esfriar mais . . .
Sam :- Obrigada por me entender Freddie . . . eu também amo você . . .
Freddie : - Me dá um beijo o último . . . por favor seremos apenas amigos e paro com toda essa história , eu prometo . . .
Sam : - Então promete que depois desse beijo voltaremos apenas a ser melhores amigos ?
Freddie : - Sim está certo . . . prometo . . . então vamos ? ...
Sam : - Vem . . .
E os dois se beijam intensamente e ficam até sem ar . . .
Sam : - Então Tchau Benson e obrigada . . .
Freddie : - Tchau Puckett , até amanhã . . . foi um prazer te trazer em casa . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa cenas aqui foi parecidas com as cenas deles do Primeiro Beijo só que mais intensas . . . no próximo capitulo os pensamentos de Sam e Freddie . . . o que estão achando ? comentem , indiquem , coloque nos favoritos , divulguem , obrigada beijinhos . . . amanhã ou no fim de semana tem mais . . . x.o.x.o