iHow Was Before escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 8
Planejamento com Gibby 2


Notas iniciais do capítulo

o Plano de Carly e Gibby - Parte 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173245/chapter/8

Gibby : - Estes dois não tem jeito mesmo né Carly . . .
Carly : - Não mesmo , mais eles precisam entender que se amam de verdade e isso é necessário . . . e nosso plano repassando . . . você e eu deixamos eles dois sós trancados , depois eles descem pelo elevador . . . e aí falamos que vamos no Vitamina da Hora , se eles falarem que vão , dizemos não e falamos que é por que . . .
Gibby : - Vamos encontrar o Spencer com uma nova namorada ? ou melhor minha Mãe ?
Carly : - Isso aí , pode ser . . . então falamos que é meio que um encontro de familias . . . aí eles não podem ir juntos , e achamos melhor o Freddie levar ela na casa dela quando estiver Tarde . . .!
Gibby : - Isso , mais do jeito que eles são para perceber isso vai demorar um pouco . ..
Carly : - Eu sei , por isso precisam ficar mais tempos juntos para notarem isso , que se amam de verdade , e que o Freddie não sente mais nada por mim e apenas me vê como uma irmã só isso . . . e vamos agora antes que eles nos vejam aqui e venham nos chamar . .  .
Enquanto isso Lá no Estudio  a espera de Carly e Gibby . . .
Sam : - Aí eu preciso insultar alguém . . . estou pirando . . .
Freddie : - Mais você estava zuando meus amigos do clube A.V hoje . . .
Sam : - Mais precisa ser algum amigo . . . e Carls não . . . tipo você e o Gibby , tô surtando . . .
Freddie : - Sammy precisa se acustumar e mudar e ficar uma pessoa mais normal . . .
Sam : - Você Freddie é que precisa ficar um pouco mais anormal . . . não sei como aguenta ser tão normal . . . E cadê a Carly e o Gibby ?
Freddie : - É eles estão demorando demais o que esses dois tão fazendo ?
Sam : - E eu que sei ? o Gibby deve tá dando encima Carly como sempre , desde que namoravamos eles tão todo próximos . . .Eww o Gibby ? tomará que a Carly . . .
Freddie : - Mas será ? Nossa nem eu , e o Gibby . .  .
Sam : - Ciumes da Carly ? falei você não me ama você continua amando ela e vem dizer que me ama , excelente mentiroso você . . . e se tiver com Gibby , problema dela e que sejam felizes . . .
Freddie : - Ciumes de mim Sammy ? e não vejo problema nenhum deles estarem juntos  . . . só disse isso por que se fosse no passado . . .sei lá . . .Sam não estou mentindo é verdade . . . E-eu t-te . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vamos que o Plano ainda não acabou . . .