iHow Was Before escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 10
Será que são Bons amigos mesmo ?


Notas iniciais do capítulo

Então agora Sam e Freddie se tornaram amigos . . . EM 5,4,3,2 ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173245/chapter/10

Sam e Freddie voltaram a sua rotina diária e voltando a ser amigos . . .

Carly : Oi meus amigos . Hoje vamos ter 2 aulas das Sr.Briggs estão prontos ?

Sam : Jamais ,eu odeio aquela velha chata . Por mim que . . .

Freddie : Sam não termina de dizer isso .

Sam : É mais entenderam o que eu quis dizer , não tenho animo nenhum para nenhuma aula e principalmente para dela . Sempre fico de detenção na aula dela . A Sorte é que consigo alterar  minha detenção no computador do Diretor Frankillin .

Carly : Sam você falou que não ia fazer mais isso .

Sam : Mais é para um bem maior . Se pegar todas as detenções que ela me passa nem gravar o iCarly eu iria gravar .

Freddie : É Vendo por este lado até que tem lógica . Sam você poderia cooperar mais tentando melhorar .

Sam : Freddonho uma dica , eu não sou mais sua namorada então não vou fazer o que você manda ok ? E por ter dito isso , merece isto . - Sam bate no rosto de Freddie

Freddie : Justo . Deveria ter ficado quieto .

Carly : Deveria mesmo . E vendo por este lado o Freddie até que tá certo Sam poderia tentar se controlar mais , afinal quando você namorava com ele não pegava detenção não é mesmo ?

Sam : Não tenho culpa que o nerd ocupava o meu tempo integralmente. Sem dar muito tempo , a não ser da vez que eu e a Wendy atacamos as garotas do futebol com bolinhas de golf .

Freddie : Nem te ocupava tanto quanto você me preocupava com essas coisas que faz diariamente . E acho que ela só não te dava detenção por saber que você tava namorando comigo .

Sam : Duvido em patetão e ninguém se importa com o que você pensa .

Freddie : Puckett se acha a dona de tudo a sua volta e fica concentrada apenas em você e nunca concorda comigo , Caramba .

Sam : Eu não me concentro apenas em mim , e você deveria saber já disso e isto só prova que não me conhece o tanto que eu conheço você .

Freddie : Eu conheço você Sam até mais que você mesma . . .

Carly : Ok parou com a D.R  por favor ?

Sam e Freddie : O que ? Por que ?

Carly : Isso já está me assustando , vocês tão a 1 semana só nisso direto de se odiarem novamente e apenas se enganando e precisam parar com isso . E serem mais amigos e deixarem de se insultar um pouco mais . Pois sabem que ainda sentem algo , e acho que fazer isso só vai afastar vocês cada vez mais e eu não vou ser conselheira amorosa novamente de ninguém então tchau .

Sam e Freddie : Ok.Tchau

Sam : Meu se não parar de falar ao mesmo tempo que eu cara eu vou te bater .

Freddie : Ok , e eu vou te beijar antes de fazer isso .

Sam : Você não seria louco .

Freddie : Quer apostar ?

Sam : Não no momento . Tchau Freddonho.

Freddie : Você tá com medo . Tchau Sam .

Sam : Quem tá com medo aqui é você de discutir com a Puckett e vou indo mais tarde a gente acerta isso Benson .

Freddie : Você quem sabe Puckett . até mais tarde .

PVO Sam

Quem esse garoto pensa que é ? fica me interrompendo , e agora com esse papinho de me beijar ? até parece que eu ia deixar . Mesmo eu gostando dele diriamos só um pouquinho de nada , mais ele vai ter que ser apenas meu amigo e entender isso de alguma forma . Mesmo eu sabendo que se pudesse agora voltaria para ele , mais ele precisa mesmo decidir se quer ficar comigo ou com a Carly já que ele sempre amou ela e só me disse aquilo por que não queria ficar longe de mim meio que um medo de fugir e nunca mais voltar . . . Seja forte Samantha como sempre .

PVO Freddie

Ela acha sempre que pode ser mais forte ? E fica sempre querendo jogar a culpa de tudo para cima de mim ? até mesmo quando namoravamos ela pensava assim ? ou é apenas para demonstrar que está melhor sem mim quando na verdade eu sei que não tá . Assim como eu , se pudesse voltaria com ela agora mais prometemos ser apenas amigos para decidirmos melhor. E se a Carly ainda sentir algo por mim ? afinal ela ficou mexida quando nós dois namoravamos , mais acho que não da minha parte acho que só quero ser amigo dela . Sei lá . A Sam me pertuba até quando eu não quero , eu sinto falta de ficar perto dela daquele jeito . O jeito " Bom" . Aí Sam você ainda vai me matar garota .

PVO Carly

Eu não entendo esses dois se amam tanto e ficam querendo negar isso sempre até mesmo para mim que sou a melhor amiga deles , como eles podem ficar discutindo essas coisas e na minha frente e disfarçando ainda que se odeiam quando se amam ? Eu cansei disso nem vou mais ligar eles dois agora que se virem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam ? D.R ? Será que eles vão conseguir parar algum dia com esse joguinho ? VEREMOS . . . 3 REWIEWS PARA MIM CONTINUAR OK? BYE ! !