iHow Was Before escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 5
Revelando Segredos - iCarly Girl


Notas iniciais do capítulo

Nessa parte vai ter um momento meio que Gossip Girl . . . hahaha pode ser que tenha mais momentos como esse talvez no decorrer da história ,fica o aviso . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173245/chapter/5

Brad : - Ei Sam e Freddie ? Cara por que mentiu para mim dizendo que se separaram ? acabei de ver aquele beijão que deram a pouco e o jeito que a garota saiu traumatizada . . .
Sam : - Eii Brad . ! Eu vou indo a Carls , tá me esperando explica para ele Freddie , fui . . .
Brad : - O que deu nela ? me explicar o que hein Freddie ?
Freddie : - Oi Brad , nada demais depois eu te conta , vou indo também . ..
Brad : - Ok , fazer o que né ? Tchau . . .
Freddie : - Tchau Brad . . .  Sam , volta aqui . . . Volta Sammy . . . 
Sam : - Esquece tudo que aconteceu ali . . . -ele derrepente beija ela . . .
Freddie : - Me desculpa , não resisti . . . mais calma Sam vamos para aula . . .
Sam : - Ok , mais se tentar fazer isso denovo vai ganhar um tapa bem forte e para de me chamar de Sammy ...
Freddie : - Certo . . .Sammy . . . !
Sam : Arrgh ... vamos . . .

iCarly Girl . . . tira uma foto e hackeia o iCarly e posta este beijo e o outro que derram no corredor  . . . e posta no iCarly . com . ..
" Eii , pelo visto não foi desta vez que Seddie terminou para a felicidade dos SeddieShippers e a infelicidade dos CreddieShipper . . . Vocês acharam mesmo que eles iriam se separar tão fácilmente ? então se enganaram meus amigos fãs de iCarly . . .Eles estão namorando escondidos e parece que tão tentando esconder de todos até de sua melhor amiga Carly , mais acho que não conseguiram já que eu vi e registrei essas fotos aqui , então é isso por enquanto a conclusão é que Seddie ainda existe . "
                                                                                          -Do you love me . . . x.o.x.o iCarly Girl .


Carly chega na aula de informática dela , enquanto isso Sam e Freddie ainda estão na Sala de aula tendo Biologia . . . e derrepente abre seu Site e vê as fotos postadas no iCarly , hackeado pela iCarly Girl . . .e fica espantada com aquilo . . . não acredita nisso . . .E manda menssagens para seus amigos Sam e Freddie . . .
"Oi, prometemos não guardar segredos mais , e vocês fazem isso ? como podem ter a coragem ? eu queria muito que voltassem a namorar mais não sabia que preferiam fazer isso as escondidas . . . Obrigada pela consideração " Amigos " e vejo vocês mais tarde no iCarly Tchau ;P "
Sam e Freddie vem a menssagem de Carly e o que foi postado no iCarly , supreso com aquilos precisam arranjar uma idéia do que responder . .
"Freddie o que vamos fazer ?culpa sua ficar me beijando . . . "
" Sam você me beijou primeiro , e não me culpe se fica tão linda irritada e não para de falar e sou obrigado a te beijar ou você faz isso também "
" E o que dizemos agora a Carly ? "
" A verdade Sammy , só que vamos contar pessoalmente , será melhor "
" Ok , nerd ... até mais tarde ;* "
" Até princessa Puckett ;) "
Então mais tarde quando vão para o Estudio do iCarly ensaiar . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal o que será que vai acontecer ? veremos . . .
Próximo >>>