iHow Was Before escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 6
Com ciumes da Sam ?


Notas iniciais do capítulo

Aconselho escutarem essa música : Don't Forget - Demi Lovato se aplica ao caso de Sam e Freddie . . . eles parecem agir como se ainda não esqueceram de tudo . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173245/chapter/6

Carly : - Oi Sam e Freddie algo a me dizer sobre a menssagem ?
Sam : - Carly , é eu assumo senti ciumes do Freddie com a Karen e resolvi beijar ele e dizer que ainda namoravamos , quem ela pensa que é ? melhor do que eu ? aquela nerd deveria ter socado a cara dela . . .
Carly : - aaawnn . Certo Sam e você Freddie ?
Freddie : - Bom saber que tem ciumes de mim Puckett , e te garanto que nunca será melhor que você Sammy . E eu dei aquele segundo beijo por que eu não resisti a Sam nervosa e falando sem parar ai a calei com um beijo .
Carly : -aaawn ² . . . ok desculpados então . . .
Sam : - Tá Benson e Carls , vamos ensaiar agora . . .e depois todos somos amigos agora certo ?
Carly e Freddie : - Ok .
 Mais tarde Carly conversa com Freddie . ..
Carly : - Eu soube que tem um garoto do ano acima interessado na Sam e acho que você já conhece . ..
Freddie : - O que ? quem Carly ?
Carly : - O Pitt , aquele que ajudei a Sam ficar feminina . . . e acho melhor fazer algo se não quiser perder a Sam , para outro se é que me entende . . . sabe acho que o relacionamento de vocês jamais voltará ser como tudo era antes mais já que ensistem . . .
Freddie : - Obrigado Carly e deixa comigo . .. esse garoto me paga, quem tá pensando que é . . . aai tô indo tchau Carly . . .

Carly : Freddie ... espera . . . ou esquece . . .


Na Escola no outro dia . . .


Pitt : - Oi Sam , eu soube que . . .
Freddie : - Oi Lindinha . . . - e beijou a Sam . !
Sam : - Oi para você também Freddie . . . - surpresa com ele só que feliz por ter feito aquilo . . .
Pitt : - Desculpa não sabia que eram namorados ainda , é que a Karen falou . . . esquece vou indo . . .
Freddie : - Somos namorados sim , essa garota . . .
Sam : - Essa Garota eu vou matar ela quando a ver denovo que essa Nerd pensa . . .- Freddie beija ela de surpresa . . .
Freddie : - Sem ciumes lindinha , vamos agora ?
Sam : - Benson não abuse da sua sorte e para de me beijar enquanto tô falando . . . eu disse que ia te bater . . .
Freddie : - Aí , eu sei que você gosta . . .
Sam : - Não dá agora , podemos voltar sermos melhores amigos e por um ponto final nisto tudo ? ou querer se arriscar a um outro tapa ?
Freddie : - Claro . não no momento ...
Carly : - Oi melhores amigos . . . vamos por um ponto final nisso eu ouvi bem ?
Freddie e Sam : - Oi Carly ,sim . !
Carly : - então primeiramente se apresentem e comecem do zero . . .
Sam : - Oi eu sou Samantha Puckett , tenho 17 anos e amo Bacon , presunto , almondegas e Frango Frito . . . Somos da mesma escola e condomínio diriamos assim . . . e meu apelido é Sam .
Freddie : - Prazer Samantha , eu me chamo Freddward Benson , tenho 17 anos e me amarro em Técnologia e somos da mesma escola e condomínio mesmo e das mesma turma e aulas juntos , e pode me chamar apenas pelo meu apelido Freddie .
Carly : - Abraço agora . . .
Sam e Freddie : Ok . - e os dois se abraçam . . .
Carly : - Vocês ainda entenderão por que eu fiz isso ainda e verão que como tudo era antes ou não . . . vai depender de vocês agora . . . agora apelidinhos fofos e maãozinhas dadas . . .
Sam : - Ahh, já é demais Carls ... eu e o Freddienerd não temos mais 10 aninhos ...
Carly : - Faça logo e quieta Sam , sabe que eu te ajudo com seus parentes e tudo mais . . .
Sam : - Ok ... dê logo essas mãos Freddielindinho . . .
Freddie : - Claro Sammyzinha . . .
Carly : - isso mesmo lindinhos , vamos para casa meus amores. . .

Sam : - Carls isso é mesmo necessário ?

Carly : - Um dia você e o Freddie vão me agradecer por fazer vocês agirem assim eu garanto . . . e agora procurem não se matar enquanto vou falar com Gibby , lembre-se amigos . . . Procurem não se beijarem enquanto isso . . . hahaa . . .

Sam : - Haha , engraçadinha . . . eu não prometo nada tchau e acho que não vou agradecer , o que seja . . .

Carly :Ok. Sam até daqui a pouco lá em casa . . .

Sam : Claro . . .

Freddie : O que você e a Carly estão conversando Sammy ?

Sam : Nada demais , Freddienerd . . .

Freddie : Esse apelido não é fofinho como a Carly disse . . .

Sam : Não é para você , se para mim é claro que vai ser para você e se a Carls não está por perto e outra vai se acustumando . .  .

Freddie : - Claro ,Sammyzinha ... não tenho outra escolha . .. 

Sam : - Bom mesmo , e agora vamos . . . Freddienerd

Freddie : - Ok, Sammyanjinha . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vou postar mais , em breve . . .