iHow Was Before escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 4
Com ciumes do Freddie ?


Notas iniciais do capítulo

Agora vai ser meio que ciumenta essa parte pelo lado da Sam . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173245/chapter/4


No outro dia na Escola . . .


Wendy : - Oii Carly , Oii Sam . . . Sam posso te roubar um pouquinho da Carly ?
Carly : - Oi Wendy , vai lá Sam . . .
Sam : - Oi vamos ali . . . O que foi Wendy ?
Wendy : - Sam , eu sei que você e o Freddie terminaram . . . e lamento muito eu apoio muito vocês dois juntos na campanha " Seddie" . Mais o papo é outro e talvez não goste muito sabe . . .
Sam : - Me poupe dos detalhes e abre logo a boca Wendy , somos amigas então me conte . . .
Wendy : - É que a Japonesinha aquela que sempre fica na lista de honra a mais nerd ...
Sam : - O que tem a Karen ? .  . .
Wendy : -Meio que ela soube que você e o Freddie terminaram e tá só perseguindo o Freddie , e querendo ser a namorada dele , e se não quiser perder ele faça algo , só uma dica , tô indo Sam até mais . . .
Sam : - Eu já desconfiava e Obrigada Wendy até . . .
Carly : - O que a Wendy queria ? Parece nervosa e preocupada . . .
Sam : - Deixa comigo não se preocupa , aah , ela vai me pagar . . .  vou no Banheiro e já volto . . .
Carly : - Quem , deixa para lá . . .
Freddie : - Oi Carly , cadê a Sam ?
Carly : - Oi Freddie , foi no banheiro e acho que já volta . . .
Freddie : - Ok . . . aah não aquela garota . . .
Carly : - A Karen ? a 1 ª na lista de Honra , por que ela tá vindo aqui ?
Freddie : - Ela tá atrás de mim , me mandando cartas , e querendo namorar comigo e eu não quero e insiste em correr atrás de mim .  .
Carly : - Tô indo nessa se prepara Freddie , e não deixa a Sam ver . . . Fuii ...
Freddie : - Fica , esquece . . . não vai ter jeito . . .
Karen : - Oi Freddie , vem cá eu sou apaixonada por você e te acho lindinho e muito inteligente sabia e . . .
Sam : - Ei,ei, ei . . . Baby , venha cá me dar um pouco de doçura . . .
Freddie : - Ok . . . - e os dois se beijam . . .
Sam : - Eii  Karen . . . Pode parar viu não terminamos ok ? então vasa daqui se não quiser parar no hospital mais próximo . . .
Karen : - D-desculpa não sabia , não me m-mata Samantha . . .
Sam : - Buu . . . - Karen Sai Correndo . . .
Freddie : - Obrigado Sam , nem sei como te agradecer . . . huumm... ficou com ciumes ?
Sam : - Salvei sua pele e ainda me diz isso que melhor amigo e ex-namorado eu tenho heein ? ciumes ? só agi como uma amiga faria . . .
Freddie : - E desde quando amigos se beijam ? . . . e ex- namorados . . .
Sam : - E quem se importa . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Ironia destes dois é o máximo . . . se preparem amanhã postarei mais se tiver tempo ok ? beijinhos ;*