iHow Was Before escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 25
O Filme


Notas iniciais do capítulo

Esse Capítulo foi mais rápido claro estamos de Férias por enquanto /; Depois poderei demorar mas garanto que postarei, Então vamos a Fic Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173245/chapter/25

Então Carly,Bryan,Sam e Freddie vão entrando no cinema e na sala de filme ficam sentados na ordem Carly e Bryan nas 2 ante penúltimas cadeiras e Sam e Freddie nas 2 últimas cadeiras do cinema e enquanto não começa o filme os casais conversam entre si e dão alguns beijos mais Carly e Bryan do que Sam e Freddie pois eles começam a brigar . 

- Eu pensei que você iria mudar já que somos namorados . 

- Digo o mesmo em relação a você mané . 

- Parem os dois o filme vai começar . - diz Carly separando a briga. E Sam e Freddie viram as caras um para o outro . 

- Esses dois não conseguem mudar . - disse Bryan

- Concordo um dia eles vão conseguir isso e acho que em breve a Sam vai tomar atitude e acabar com a briga, vamos assistir agora . 

- Claro meu amor . 

E começa o Filme passando algum tempo começa cenas gosmentas e nojentas do Doutor se transformando num bicho esquisito tipo réptil e daí Sam fica olhando fixamente e animada enquanto isso Freddie fica torcendo para o Homem Aranha . E Carly fica se escondendo para não ver essas imagens encostando em Bryan que apenas sorria . 

- Ok, Freddie eu vou te confessar algo . 

- Claro Sam confesse . 

- Eu te odeio 

- Eu também te odeio . 

- Agora me prove isso nerd para mamãe aqui . 

- ok . - e eles dois começam se beijar intensamente . Isso era sempre uma tática de Sam para fazer os dois acabarem uma briga boba.

- Agora Sam e o Freddie vão ficar se atacando e nem notando o filme. 

- Deixa eles meu amor . - fala Bryan beijando Carly também 

E quando todos param de se beijar aparece a cena que o homem aranha se revela para loirinha e eles voltam se beijar e param novamente e ficam assistindo o filme Sam e Freddie abraçados e Carly e Bryan de mãos dadas e acabando o filme eles saem . 

-Um ótimo filme não é mesmo pessoal ?! - disse Carly olhando maliciosa e Sam entende seu recado e sorri maliciosa também . 

- Claro muito bom mesmo Carly . - fala Freddie com as mãos entrelaçadas de Sam . 

- Bem melhor irmos para casa Freddie se não a Tia Marisa vai acabar com a gente . 

- A Sorte que ela nem sabe que eu voltei com a Sam se não eu estaria morto a essas horas . 

- Meu querido Baby eu preciso ter uma conversa com a sua Mãe numa Boa porque desse jeito não dá . 

- Verdade está certo , agora vamos né turma ?! - disse Bryan . e Todos vão com ele . 

No BushWell Carly e Sam vão para o apartamento 8-C enquanto Bryan e Freddie para o 8-D . 


No 8-D 

- Olá rapazes o jantar já está pronto onde vocês foram ?! demoraram bastante . 

- Ah Oi Tia Marisa . 

- Oi Mãe . 

- Ninguém vai me dizer nada ?! Me diga Freddinho . 

- A gente estava no Shopping fomos assistir o filme " O Espetacular Homem Aranha " com as meninas e daqui a pouco iremos fazer o iCarly . 

- Essas meninas só atrapalham vocês meus queridos . 

- Nós temos algo a dizer Tia . 

- Me diga Bryan então meu sobrinho . 

- Eu estou namorando com a Carly e o Freddie com a Sam . - Quando Bryan diz isso a Senhora Benson se engasga com a Comida.

- O-o que ?! Freddie você voltou com aquele mal de pessoa ?! Eu não acredito ! 

- Sim mãe eu voltei e ela disse que vai falar com a Senhora e acho bom você tratar ela bem se não eu vou sair de casa porque eu amo ela e acho que você deve aceitar a Sam de uma vez por todas . 

- Mas Freddie...

- Nada Mãe ou você aceita ou sem acordo e não tente me subornar ou qualquer outra coisa . 

- Está bem . Bem e Bryan você deve comunicar isso a sua mãe que virá te buscar essa semana , se resolver ficar por Seatle tem que falar com ela . 

- Compreendo Titia . 

- Bem já que é assim não posso fazer nada e preciso aceitar que vocês cresceram e tem mais hoje vou fazer plantão a noite se sentir fome tem algumas coisas na geladeira quando terminarem o iCarly podem se servir e depois dormirem afinal amanhã tem aula .

- Ok Mãe a Senhora já vai ?! 

- Sim meu Plantão é ás 19 hs . 

- Então tchau Mãe . - disse Freddie dando um beijo em sua mãe.

- Tchau Tia . 

- Tchau Bryan . - falou Marisa saindo do apartamento . 

8-C 

- Então né Sam eu vi aquilo não pense que aqueles amassos que deu no Freddie eu e o Bryan não escutamos amiga haha. Acho tão bacana a relação de vocês é tão forte . 

- É não sei como isso acontece mesmo depois de algum tempo . 

- Sim essas coisas não tem explicações , precisamos se arrumar para o iCarly né ? 

- Verdade mas estou com tanta preguiça . 

- É necessário vamos logo tenho bacon comigo . 

- Opa tô indo . 

Então as meninas e os garotos se arrumam para o iCarly que haverá ... passados 30 minutos . 

- Spencer atende a porta e manda os garotos subirem . - fala Carly

- Claro maninha . - disse Spencer que vai atender a porta - Olá Garotos vocês estão bem bonitos , subam as meninas estão lá no quarto , vão para o Estúdio não para o quarto a menos que queiram apanhar de mim . 

- Calma Spencer nós já entendemos . - fala Freddie

- E você Bryan estou de olho , cuidado com o que fizer com a minha Maninha . 

- C-Claro S-senhor . 

Eles sobem para o Estúdio 

- O irmão da Carly é sempre assim Freddie ?! 

- Não o Spencer é um brincalhão mas quando o assunto é Carly ele sempre se preocupa bastante . 

- Oi garotos . - disse Sam . 

- Oi meu amor . - fala Freddie beijando Sam - você está linda como sempre . 

- Obrigada você não está nada mal também Benson . 

- Oi Sam , cadê a Carly ? - pergunta Bryan

- Sua princessa já está vindo a Carly é muito vaidosa é bom se acostumar com a demora dela . 

- Claro . 

- Oi Cheguei . Olá meu amorzinho lindo . 

- Oi minha linda você está deslumbrante . - disse Bryan beijando Carly . 

- Agora vamos começar o iCarly né Gente já chega dessa melação toda . - fala Sam . 

- Em 5,4,3,2...- diz Freddie apontando o 1 ! 

- Olá eu sou Carly . 

- Então eu devo ser a melhor amiga dela a Sam ! 

- E Esse é o iCarly . - dizem Sam e Carly como de costume . E Sam aperta o botão de aplausos . 

- Então vamos começar com um video nada engraçado o trailer dele na tela Freddie . - disse Sam . 

- É pra já . - e ele coloca na tela terminando . 

- Vocês viram não foi nada engraçado e principalmente no final com o Gibby imitando um pirata eu falei para você editar isso Freddie . -disse Carly 

- Eu editaria se não fosse tão engraçado . - fala apontando a câmera para ele e Sam abraça o peitoral dele . 

- Eu diria que você tem que virar essa câmera agora para estrelas do Webshow Nerd . 

- E minha raiva só aumenta . - fala Freddie voltando a câmera para Carly e Sam . 

- Fica na sua ai Nub . Prosiga Carly ! 

- Então todos sabem que a semana da Webicon está chegando né ?! E como sabem da última vez não foi uma das melhores .

- Eu tenho certeza que não foi com a guerra de fans . 

- Isso aí e sem contar que da outra vez teve a Nora que nos sequestrou ainda bem que agora ela está presa graças ao Gibby que tirou a camisa e enfrentou ela não é mesmo ?! - disse Carly

- GIBEEEEYYYYH ! Sempre que precisar só chamar eu sou o Gibby ! - falou Gibby 

- Ok já deu seu tempo Gibby . Agora vamos a próxima atração do iCarly . 

- Zuando com o Lewbert nosso porteiro mais nojento e ignorante . - fala Carly 

- O que vocês fizeram dessa vez meninas ?! - pergunta Freddie

- Uma surpresinha que nosso amigo Bryan nos ajudou não é mesmo ? - disse Sam 

- Claro agora vocês só olhem na tela o que coloquei lá no balcão . - falou Bryan 

- Oh não acredito isso parece até coisa de nerd . 

- Mas é nerd e faz um barulho terrível clique no seu 3º botão e veja o que acontece . 

- Será que eu devo ?! - diz Sam fazendo uma Cara triste e depois Maligna e risonha - Claro que eu devo . 

- AHHHHHH ! QUEM COLOCOU ISSO ! DIGAM AGORA !  - Fala Lewbert - Eu vou descobrir engraçadinhos isso foi para me acordar . 

- Vocês viram a reação dele uma das melhores . - disse Carly - agora vamos a pergunta da semana . Queridas Carly e Sam e Freddie...

- observação o nome do Freddie não está escrito . 

- Sam ! Continuando eu gostaria de saber como seriam vocês com as pontas dos cabelos roxos . Então vejamos na tela como seria mais ou menos . É legal . 

- Sim muito maneiro . Bem agora vamos a Dança Maluca ! - disse Sam começando a dançar como louca com a Carly . 

- Então a Carly me obrigou a deixar o Nerd do Freddie fazer esse quadro tente não sair daí . 

- Vai lá Freddie . - disse Carly 

- Então hoje eu vou ensinar assuntos Hi-Tecs que vocês saberão para um webshow ! 

- Acho que isso é muito chato e deveriamos pular esse quadro. 

- Continuando a iluminação não pode ser muito baixa nem alta tem que ver a luz ambiente e colocar um pouco do brilho e regular certo sem alterar os tons de cores . 

- DANÇA MALUCA ! 

- Ok . - diz Freddie dançando com Carly e Sam . - e mais além disso a originalidade do tons de cores é o que faz um webshow ter sucesso como o iCarly e agora vamos falar...

- sobre mais nada Freddie se não vamos perder a programação. Essa semana o Gibby acabou com um garoto do Colégio e eu gravei tudo e vamos colocar no video afinal quem não ia gostar de ver uma briga ao vivo ?! não é bem ao vivo mas vocês entenderam . 

- Obrigado Sam ! - disse Freddie

- Não Há de que , coloca na tela agora . 

- Rodando . 

- Sam melhor parar agora temos um comunicado a fazer antes que termine o iCarly . 

- Sim isso irá chocar a todos ou não . 

- Venha aqui Bryan . 

- Carly eu acho...

- Shiiu . Então nós estamos namorando vejam nossas alianças . - disse Carly e Freddie focou nas alianças. 

- Parabéns Carly e Bryan ou diriamos Casal Cryan ??! 

- Obrigada mas agora é sua vez Sam ! 

- Ok , saibam que não acho isso certo mas vamos ao ponto estão vendo esse anel da apple ?! sim ele está vermelho e é mp3 e muitas outras coisas nerds que não vão querer saber . Vem cá Freddie . E como podem notar o nub está com o mesmo porém azul certo ?! agora quando eles se encostam ! Buuum ! Estão roxos eé isso mesmo estamos namorando foi o nub que me deu morram de inveja ! 

- Awwn querida Sam ! Eu amo essa garota . - disse Freddie beijando Sam . 

- é eu acho que amo esse nerd também . - diz ela sorrindo . 

- Parabéns Sam e Freddie ou melhor Seddie ! - disse Carly sorrindo com Bryan . 

- É isso Cryan & Seddie juntos e quem tentar nos separar vai simplesmente se ferrar é só um aviso eu posso te deixar no hospital mais próximo . 

- Isso aí , gente esse foi o iCarly de hoje , tchau ! 

- amor ! 

-paz ! 

- coma muito chocolate ! 

- não ! coma muito sorvete . 

- batchsuana ! bang bang batchsuana . 

- Parabéns Meninas o Programa de hoje foi excelente . - disse Freddie

- Obrigada Freddie

- Valeu meu nerdzinho . 

- Ah tirando a parte que a Sam me cortou . 

- Ninguém queria saber daquele assunto . 

- Mas era minha vez de falar e você atrapalhou . 

- Ignore Nerd sabe que a mamãe aqui gosta muito de você .

- É eu sei . 

- Ok Seddie eu e o Bryan vamos lá para baixo qualquer coisa só dar um grito . 

- Vocês vão para Sala ?! 

- Sim ! 

- Daqui a pouco iremos . 

- Tudo bem sem problemas amigos . - fala Carly descendo 

- Sam mas temos que entrar em acordo você tem que se adptar.

- Eu preciso te ensinar ser engraçado isso sim , ao invés de tão nerd.

- Ok , agora vamos aproveitar esse tempinho nosso . 

- Claro meu lindinho . - disse Sam e eles ficam lá se beijando . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iHow Was Before" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.