iHow Was Before escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 24
Volta de Seddie ♥


Notas iniciais do capítulo

Demorei porém voltei . Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173245/chapter/24

Enquanto isso Sam e Freddie...

– É bom que você tenha um bom motivo para me arrastar daquela forma Freddienerd.

– Ah te garanto que eu tenho , aqui a loja da PearStore.

– Começou o ataque nerd pronto . E eu com isso?! vou ali comprar milk shake e já volto.

– Não você vai vir aqui que tenho algo importante a te falar.

– As novas tecnologias do PearPhone, o meu já foi estraçalhado pela Nora caso não se lembre e o seu também.

– Eu sei muito bem a respeito disso Sam , mas não é apenas isso .

– Num me diga que você assaltou um banco ?! Oh eu sabia que você era nerd mas não a ponto...

– Não termine Sam , apenas me acompanhe.

– Ainda prefiro o Milk Shake .

– Eu te compro o Milk Shake após o que eu te falar ok ?

– Tá então . Seja breve afinal um Milk Shake delicioso está me esperando.

– Oh Sam ! Então veja só o anel mp3 da PearStore .

– Sim belo anel geek e hi-tec.

– É seu .

– Meu ?!

– Sim seu .

– Para que raios você está querendo me dar esse anel nub ?

– Você não disse a vendedora quando trabalhamos aqui eu tinha uma queda por você ?! Pois é sim isso é verdade , então vamos voltar.

– Eu sei disso, mas não significa que eu devo voltar com você , esqueceu daquilo não eu não tenho uma queda pela Carly ?

– Sim falei aquilo para te deixar com ciumes e te testar.

– Não foi a Carly me contou...

– ... a Carly estava apenas me ajudando .

– Belos Trairas você e a Carly .

– Samantha Puckett você aceita simplesmente voltar com esse mero idiota,estupido,nerd que fez mal a você e não quer lhe causar mais isso ?! Por favor diga que Sim !

– Para que ?! você me humilhar novamente e as pessoas aqui presenciar... - até que Sam é surpreendida por um beijo .- Você tem certeza que vai cometer essa insanidade?!

– Não se lembra do que te disse no Hospicio ?! Somos dois Insanos.

– Ok .

– SEDDIE ! SEDDIE ! SEDDIE ! - todos começam gritar na loja.

– Aqui esse seu anel vermelho e o meu o azul e quando um se conecta ao outro ficam roxo .

– Awwn sabe que amos nerd idiotas e a cor roxa.

– Sempre soube porque gosto de loiras diabólicas com a cor roxa conectada a mim . - e Sam e Freddie se beijam - Vamos?!

– Sim , meu Milk Shake ?!

– Compraremos agora vamos lá .

– Awn Baby .

Eles saem Felizes da Loja da PearStore . Enquanto isso Carly e Bryan...

– Carly ?

– Sim meu amor .

– Você poderia ter feito comigo o mesmo que fez com meu primo porque não fez?!

– Pois eu não ia estragar minha felicidade outra vez. Tipo não que eu goste do Freddie , tipo eu comecei a gostar por ciumes a minha amiga, eu sinto como se fossemos irmãos apenas, você eu sempre gostei de você pensei que fosse apenas amizade mas você me fez apreender a amar você e não ia conseguir mais esconder .

– Compreendo fico muito feliz meu amor .

– Awwn , mas vamos procurar a Sam e o Freddie agora.

– Claro . Perai ali os dois no Milk Shake .

– Isso , a Sam deve tá fazendo o Freddie gastar e eu vou ter que separar a briga deles .

– Não ele não estão brigando e sim sorrindo .

– Vamos até lá .

– Ok .

– Ei Carls , Ei Bryan . -dizem Sam e Freddie

– Oi Sam e Freddie . - diz Carly e Bryan

– Então o que fazem aqui ? - pergunta Sam

– vocês todos sorrindo sem brigar o que tá acontecendo não me diga...

– Yay Carls , veja só meu anel tá vermelho né ?!

– e o Meu azul né ?!

– Sim Sam , e sim Freddie , e aí ?

– Agora veja juntos . Fica roxo .

– Que demais que bacana aonde arranjaram esses anéis ?!

– Na pearstore são incriveis , de compromisso claro .

– aawn Baby .

– awwn Lindinha . - beijinho de skimo .

– Eu quero anel de compromisso também .

– aqui os nossos são mais alianças do que anéis geeks e hi-tec.

– ah eu fico feliz do mesmo jeito amor .- beijo Carly e Bryan .

– aawn . eles são lindos .

– assim como nós .

– yay mama i like .

– Vamos pegar um cinema em casais agora?!

– Opa !

– Claro .

– Desde que não seja filme romanticos e de comédia como sempre a Carls escolhe .

– Sam ! - diz Freddie

– mas é verdade meu amor .

– tá então escolhe você Bryan . - diz Carly emburrada

– Não a Sam vai ser gentil e deixar você escolher Carly , não é Sam?!

– Tá pode escolher só porque estou de bom humor .

– Awwn amiga te amo .

– também te amo morena. - Carly e Sam se abraçam .

- Elas são tão amigas que isso é tão bonito e a tanto tempo . - diz Freddie 

- É somos mesmo e você sabe disso Nerd , ops , Freddie . 

- É em pensar em brigas que já tivemos lembra do Fleck e Dave ?! 

- Sim é ainda bem que tudo se acertou no final . 

- Aquela briga foi pior do que por causa do Shane .

- Sim concordo e de quando o mané do nub só puxava o meu cabelo em vez de puxar o seu quando me interrompia . 

-Ah desculpa Sam você tem que entender que naquele tempo eu era iludido pela Carly com algo que nunca ia existir e eu insistia . 

- Tanto faz você não foi justo fazendo aquilo comigo . 

- Sam ! Vamos esquecer isso antes que eu comece um briga novamente.

- Não isso vem de tempos , mas vamos deixar isso no passado para mim não acabar com um nerd idiota nesse momento . Eu vou comprar as entradas e você vem comigo Carls ! Nerds vocês vão comprar as pipocas e refrigerantes , e Freddie me traga bolo gordo . 

- Tá Sam . Vamos Bryan . 

- Claro Primo , já volto meu amor . 

- Ok meu gatinho . - diz Carly sorrindo para Bryan 

- Nossa vocês deveriam ser menos enjoativos . - fala Sam 

- Como se você não fosse desse jeito com o Freddie . 

- Eu num sou já fui agora que voltamos ele tem que entrar no meu jogo novamente e eu que mando e continuo de olho naquele nerd . 

- Sei disso e peço perdões pelo que fiz e atrapalhei , mas agora eu amo o Bryan eu acho que já amava só que por ciumes num queria admitir e talz.

- Sem problemas Carls já falamos voltamos a ser amigas . 

- Obrigada Sam , ainda bem que você me entende .

- E também a Melanie tem mais culpa que você afinal ela é minha irmã e se quer me pediu desculpas . 

- É bem ela estava ao meu mandado e então meio que isso é culpa minha.

- Não é Carls ela sempre foi assim e quando ela soube que eu comecei a namorar o Freddie ela vivia fazendo ameaças e tudo mais e eu enfrentava ela. Ela nunca gostou de mim , na frente das pessoas ela é meiga e me atura , mas pelas costas elas as vezes é legal até mas depende da situação , ultimamente até ela aceitar que eu consegui um namorado antes dela vai ter uma raiva tremenda de mim e brigar e tudo mais , mas quando ela arranjar um namorado ela irá parar te garanto . 

- Sim entendo , mas qual filme Sam ? 

- Você escolhe já disse . 

- Ok , vamos assistir O Espetacular Homem Aranha . 

- Tá então né . 

- Olá Garotas qual o filme ... OMG ! As apresentadoras do iCarly , Carly Shay e Sam Puckett . 

- Olá eu sou Carly . 

- Eu a Sam . 

- Desculpas sou muito fan de vocês poderiam me dar o autográfos de vocês ?! 

- Claro , qual é o seu nome ?! - pergunta Carly 

- Mundinho . 

- O que ?! é mesmo esse seu nome ?! 

- É Raimundo só que o apelido é Mundinho . 

- Ah tá . Pelo menos seu nome não é pior que o do Freddie . 

- Verdade . Obrigado Meninas , quantas entradas ?! e qual o filme ?! 

- 4 Meias aqui rg e a carteirinha , para o filme " O Espetacular Homem Aranha" . - disse Carly 

- Ok , aqui estão fica 20 reais . 

- Tá aqui . 

- Um Bom Filme a vocês e saibam que sou seu Fan , obrigado até mais . 

- Até mais Mundinho . - dizem Sam e Carly saindo e vendo Freddie e Bryan.

- Quem é Mundinho ?! - dizem Bryan e Freddie juntos . 

- Huumm... Ciumes ?! - falam Sam e Carly rindo juntas .

- Não apenas queremos saber quem é esse cara. - disse Freddie

- Um Fan do iCarly que trabalha na Bilheteria . Somos Webstars entende ?! - diz Sam 

- Ah tá nos perdoem . - disse Bryan envergonhado

- Meu amor eu acho lindo você ter ciumes de mim awwn . - Carly fala e beija Bryan . 

- Eu acho legal saber que tem ciumes de mim Freddie mas entenda eu sou meio que famosa então desconsidere e alias se eu quissese outra pessoa não teria aceito seu pedido agora a pouco né ?! 

- aawn Sam eu te amo Baby . - diz Freddie beijando ela .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iHow Was Before" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.