iHow Was Before escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 26
Nosso amor vai durar para Sempre ♥


Notas iniciais do capítulo

Bem venho informar que esse vai ser o último capitulo dessa Fic Linda ♥ Conto com os Reviews de vocês (: Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173245/chapter/26

Então enquanto eles ficam lá no Estudio eles passam a conversar . 

- Sammy você lembra quando te perguntei com quem estaria daqui a 10 anos ? 

- Lembro ! o que tem ? 

- Se passaram 10 anos com quem eu estou ? Ironia do destino ? 

- Ah talvez as pessoas mudam com o tempo . 

- É mais eu sabia que com eu estivesse daqui a 10 anos seria o amor da minha vida e bem não estou errado eu acho que nosso amor vai durar para sempre. 

- Nossa como você é romantico Freddward . 

- Você me provoca dizendo essas coisas mais eu tenho esse meu lado e você sabe disso não é mesmo ? 

- Claro que eu sei e acho realmente muito bonito da sua parte . Mas me diga como você vê o seu futuro ?

- Eu tendo a minha empresa controlando de casa e você tendo sua profissão também guiando de casa seu próprio restaurante e nossos filhos a nossa volta a gente fazendo brincadeiras conversando eles tendo outros amigos que invadem nossa casa e nossa filha brigar com o amigo dela e parecer eu e você e dizerem que se odeiam e na verdade se amarem e ela ter seu jeito e o nosso filho ser inteligente e não pensar nessas coisas e ser amigo do filho da Carly e do Bryan . Bem e eu vejo você e eu rindo daquela situação e juntos amando e controlando eles da maneira que podemos e estarmos felizes e não se arrepender de nada. 

- Nossa você tem uma mente até que parecida com a minha penso quase igual isso tudo que você citou ai mais só temos 18 anos ainda . Isso demora algum tempo para tudo isso ocorrer de você ter uma empresa . 

- Eu sei mais graças ao iCarly tenho contatos e já ganhei uma bolsa numa faculdade . 

- Você todo inteligente mais é claro que conseguiria uma bolsa eu não sei se quero fazer uma faculdade. 

- E consegui uma bolsa para você também na área de culinária . 

- Não acredito você tá brincando obrigada mesmo . 

- Nosso futuro vai dar realmente certo Sam . 

- Com certeza só acho triste termos que abandonar o iCarly para seguirmos na faculdade.

- Sim isso é o triste porque teremos que morar em Nova Iorque . 

- E como vamos falar isso para nossas mães e a Carly ? 

- Eu já pensei em tudo e conversei com uns patrocinadores do iCarly que querem nossa publicidade e nos dão o apartamento de graça para eu e você morarmos juntos então eu acho que é a hora certa de eu pedir em casamento já que eu não vou morar sem ter um compromisso mais sério com você e então você aceita Sam ? Eu sei tá cedo mais acho que jamais se arrependeremos . Eu prometo fazer o que puder para não ser mais nada como era antes . 

- E você ainda pergunta ? é claro que eu aceito afinal eu te amo Freddie . 

- Eu também amo você Sam .  - e eles se beijam . 

- Ok eu não queria atrapalhar mais bem vocês não desceram tive ver o que acontecia. 

- ah desculpa Carly nos empolgamos conversando . - falou Sam sem conter o sorriso . 

- o que tá acontecendo aqui eu preciso saber . 

- eu e a Sam vamos fazer faculdade em Nova Iorque , já temos o apartamento e bem vamos se casar . 

- Mais O que ? Como...- dizia Carly até que desmaiou 

- Carls ! Oh Meu Deus ... - disse Sam que desmaiou também . 

- BRYAN ! VENHA AQUI AS MENINAS DESMAIARAM ME AJUDE ! - GRITAVA FREDDIE 

- Ok . coloca esse pano aqui o Spencer disse que elas vão acordar. 

- O que aconteceu ? 

- Minha cabeça tá girando . - fala Sam

- Calma já passou foi apenas um choque . - acalma Bryan  - mas por que desmaiou Carly ?

- A Sam e o Freddie vão se casar eles são loucos só tem 18 anos . 

- Não somos não se amamos de verdade é diferente . - fala Sam 

- Ok eu fico feliz mesmo assim por vocês porque eu acho que o Bryan e eu iremos se casar também ele me pediu em noivado para o Spencer . Porém ele disse que só daqui 3 anos podemos se casar. 

- Acontece né Carls , bem eu só to com medo da sua Mãe Freddie será que ela aceitará essa ideia ? 

- Ela já aceitou e chorou muito mais disse que era a minha felicidade então ela autorizou . 

- Então nos casaremos quando ? 

- Daqui 8 dias . 

- Ok . 

8 Dias depois Sam estava muito nervosa e Freddie também no cartório com suas testemunhas e tudo mais . 

- Samantha Puckett você aceita Freddward Benson como seu marido ? - fala o Juiz 

- Sim eu aceito . 

- Freddward Benson você aceita Samantha Puckett como sua esposa ? 

- Sim é claro que eu aceito . 

- Então os declaro marido e mulher agora só assinem os papéis . E as testemunhas também e o casamento será feito . - disse o Juiz 

- Pronto ! - Disseram os dois e se beijaram . 

- Eu te amo Sam . 

- Eu também te amo Freddie . 

- Olha Bryan como isso é lindo . - fala Carly . 

- Sim o próximo casamento será o nosso não é mesmo ? 

- Claro meu amor . - e ela beija Bryan 

Então se passaram 3 anos e Sam e Freddie já estavam muito bem de vida apesar de ainda não terem filhos ainda eram muito felizes juntos mas foi um acordo deles até terminarem os estudos já que faltava pouco e eles voltaram a Seatle para o Casamento de Carly e Bryan . 

- Carlotta hoje é o dia não é mesmo ? 

- Claro já estamos casados só falta a festa. Lembro da festinha simples sua e do Freddie. 

- É foi algo bem simbólico na verdade foi mais um jantar. 

- Entendo mais vocês dois ainda não tiveram filhos ? - perguntou Carly 

- Está muito cedo e afinal queremos terminar os estudos tá que o Freddie já é diretor de uma empresa e está prestes a comprar e ter a sua própria empresa de técnológia que sempre foi seu sonho , e eu já tenho meu restaurante e sou uma excelente Cheff graças as parcerias por causa de eu ter feito iCarly . Bem você e o Bryan já tem casa própria e terminaram também daqui um ano seus estudos não é mesmo ? 

- Sim isso mesmo Sam agora deu tudo certo na nossa vida . Quem diria não é ? 

- Claro brigamos mais deu tudo certo é passado seremos melhores amigas para todo sempre . 

- Sempre soube disso e me arrependo profundamente . Melhores amigas ao infinito e além haha . 

- Discurso do Buzzy esse ai amiga kk.

- Acontece . Vamos . 

- Aceita Carlotta Shay como sua legitima esposa Bryan Justfield Benson ? 

- Sim ! - diz ele colocando aliança no dedo de Carly

- Aceita Bryan Justfield Benson como seu legitimo esposo Carlotta Shay ?

- Sim ! - diz ela colocando a aliança no dedo de Bryan

- Eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva . - diz o Juiz e os dois se beijam 

- Cryan é tão bonito . - fala Sam sorrindo 

- Verdade eles se combinam . - diz Freddie 

- Seddie também combina muito bem . - falou Sam 

- Com toda certeza 3 anos de pura alegria amor e fidelidade . - disse Freddie e beijou Sam . 

- Sam e Freddinho quanto tempo . - falou Spencer abraçando os dois . - Saudades como vocês mudaram . 

- Tem que mudar agora sou dona de um restaurante e o Freddie tem uma empresa . - fala Sam sorrindo 

- Com certeza você estão realmente bem sempre soube que vocês seriam um ótimo casal no futuro. 

- Nós te entendemos . 

- AMIGA EU TÔ CASADA ! - Falava Carly abraçando Sam . 

- Parabéns ! Te desejo o melhor . - fala Sam abraçada com ela 

- E os amigos não ganham abraços ? - diz Freddie sorrindo 

- Claro que sim vem cá também . - e Carly abraça os dois melhores amigos . - Eu amo vocês dois e nossa amizade será eterna boas histórias a contar não é mesmo ? 

- Com certeza Carls as mais divertidas . - fala Sam 

- Bem vou ver os outros convidados mais não vão embora sem se despedir de mim . 

- Pode deixar Carly . - fala Freddie

- Ela nunca muda mesmo . - disse Sam alegre . - fico feliz por ela e por nós . 

- eu também meu amor . - e eles se beijam 

Então no final do casamento ... 

- Vamos tirar uma foto de recordação porque não sei mais quando irei ver vocês . - fala Carly 

- Não faça drama Carls . 

- Digam X - Fala Gibby 

- X - Dizem todos sorrindo . 

- Pronto Gibbeeeyh ! - fala o amigo sorrindo 

- Obrigada Gibby . - fala Carly - E obrigada por virem Sam e Freddie vou sentir falta de vocês . 

- Nós também Carls mas se falaremos . 

- Com certeza Freddie 

- Tchau ! - dizem Sam e Freddie .

Passando se 1 ano .

- Alô Sam ? - fala Carly no telefone

- Oi Fala Carlotta ! 

- Eu preciso te contar algo . 

- O que foi dessa vez ? 

- Eu estou grávida ! 

- Sério ?! De quantos meses ? 

- Sim de 2 meses descobri essa semana . 

- Nossa meus Parabéns já tem em mente os nomes ? 

- Eu e o Bryan estamos em guerra por causa dos nomes . 

- Imagino é bom esse neném saber que a Tia Sam vai visitar ele assim que nascer . 

- Awn ele vai amar saber que tem uma Tia como você . 

- É e eu e o Freddie tentamos ter filhos só que ainda não deu certo então paramos de tentar agora vai vir quando tiver que vir . 

- Com certeza . Agora eu preciso desligar depois se falamos tchau amiga beijos . - fala Carly desligando . 

- FREDDIE ! FREDDIE ! Tenho que te contar uma coisa . 

- O que eu vou ser Pai ? 

- Não infelizmente ainda não , mais seu primo vai ser . 

- O que a Carly tá grávida ? 

- Sim .

- De quantos meses ? 

- 2 meses 

- Ótimo para eles . 

- Claro não fique triste em breve teremos nossos bebês também . 

- Com certeza . 

Passando se 8 meses Sam e Freddie vão visitar Carly 

- Carls ! E ai cadê o meu sobrinho ? - fala sorrindo Sam 

- Ele está com o Bryan . 

- Qual é o nome dele mesmo ? - pergunta Freddie

- Michael por o Bryan ter escolhido se fosse garoto . - fala Carly 

- AWWN esse é o nosso querido sobrinho Michael que lindo . Posso pegar?

- Claro vai com a Titia . - fala Bryan rindo 

- Ele é um garoto bem quietinho pelo visto . - disse Freddie sorrindo 

- Pois é pega um pouco ele meu amor . - fala Sam

- Tá . - falou Freddie pegando o sobrinho 

- Sam e Freddinho estão aqui que ótimo o Tio Spencer também está pequeno Michael . - fala Spencer sorrindo . - Trouxe uma polenta de mandinhoca para sua mamãe . 

- Obrigada Spencer . - falou Carly e o irmão foi para cozinha e o cheiro da polenta subiu . 

- Ai que horror eu preciso ir no banheiro . - falou Sam com nojo e passando mal . 

- Vish ela anda desse jeito agora sente cheiro de qualquer coisa passando mal acho que deve ser virose até semana passada tava com isso só pode ser . - diz Freddie indo ver Sam - Está tudo bem meu amor ? 

- Está já coloquei tudo para fora tô bem melhor né ? Claro que não tá bem . 

- Sem grosseria vamos para sala . 

- ok vamos lá . 

- E ai melhorou Sam ? - perguntou Carly

- Ah eu estou bem melhor agora já... - e ela desmaiou nos braços de Freddie

- Desculpa eu preciso levar ela no médico agora vem comigo ? - pergunta Freddiie

- Claro vamos ! - diz Carly e Spencer

- eu fico com Michael me mandem noticias

- Ok . - falam os três 

No Hospital...

- Então Doutor o que minha mulher tem ? Ela vai ficar bem ? 

- Ah claro ela está ótima e deveria lhe dar os parabéns futuro Papai . 

- O que ? Que sensacional eu vou ser Pai ! 

- Parabéns Freddie ! - dizem Carly e Spencer

- Uhull eu vou ser Pai . Posso ver ela agora doutor ? 

- Pode sim .  ela está na sala 8 - disse o Doutor .

- Oi Sam tudo bem lindinha ? - falou Freddie sorrindo de lado

- Lembro desse sorriso de lado da semana passada e foi algo incrivel que aconteceu.

- Desculpa mais pelo visto teve efeito aquela noite afinal você tá grávida 

- O que ?! Sério ?! 

- Sim é sério está com 8 dias de gravidez . 

- Nossa eu serei mãe que demais eu ficarei com desejos e você vai ser obrigado me dar tudo . 

- Eu sei to feliz também .  - e eles se beijam . 

Passando se 9 meses...

- Nossos gêmeos são tão lindos não é mesmo meu amor ? 

- Claro são sim Harry & Zac serão nossos bons filhos assim espero . 

- Com toda certeza serão meu amor . Mas ainda vai querer uma menina ? 

- Se conseguirmos será bom só que não agora né ? 

- Verdade . 

10 ANOS DEPOIS 

- Nossa Sam olha nossos filhos o meu Michael e a Lorena e seus Harry, Zac e Serena estão tão bonitos juntos . 

- Verdade Carly quem diria aquelas pessoas de um webshow teriam filhos tão bonitos e seriam amigos e viveriamos todos aqui de volta em Seatle . Fico mal pelo Freddie precisar sempre ir e voltar de jatinho toda semana tá que ele só vai uma vez na semana mais mesmo assim . Eu preferia que essa empresa se mudasse para cá também . 

- Era para ser uma surpresa meu amor mais a empresa muda para cá esse mês . 

- O que sério ? Que incrivel meu amor . - fala ela toda feliz . - você é um idiota devia me contar antes. - dá um tapa nele 

- Isso é Seddie . - fala Carly sorrindo para Bryan - sempre foram assim . 

- Pois é meu amor . 

- Mamãe a Lorena não entende que eu preciso fazer meu calculo de qual é altura do balanço até o chão para saber até onde chega . 

- Meu filho para que fazer isso ? Não é necessário . - fala Sam

- É preciso sim sem calcular não vai ter como eu saber a resposta. 

- Fala com seu pai a respeito disso . 

- Mãe eu quero bacon e frango frito . - diz Zac 

- Pode pegar tem aqui . - fala Sam oferecendo 

- Mamãe o Zac fica enterrando minhas bonecas . - fala Lorena 

- Se acalma querida desenterra. 

- Menina você é chata demais .

- seu idiota te odeio . 

- eu também te odeio . 

- Não precisa nem contar quem lembro ouvindo isso não é mesmo ? - fala Carly olhando Sam e Freddie que apenas sorriem . 

FIM ! (: 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!