iHow Was Before escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 23
Novamente Melhores Amigas agora Para Sempre ?


Notas iniciais do capítulo

Então desculpem a demora mais estou na correria de provas afinal logo menos Férias ! @Mc_Cosmos_Kress -> Twitter ! E BORA PARA FIC EM 5,4,3,2... [Vou Sentir Saudades do meu iCarly]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173245/chapter/23

Então no Outro Dia no Shopping as Garotas vão ao lugar combinado. 

- Cadê o Mané do Nerd ! Ele num me fez ficar aqui que nem uma pateta a Mamãe aqui não joga para perder só joga para Ganhar ! Atende esse Peraphone nerd eu sei que está com ele . - fala Sam pensando Alto.

Logo em seguida Carly vai chegando ao Local tentando falar com Bryan .

- Ai meu amor porque não me atende mais que droga . Celulares sem area esse Peraphone tbm é tenso . - fala alto pensando Carly . 

- Carly Shay ?! O que faz aqui ?! - disse Sam 

- Ora,Ora Sam Puckett me diga você o que faz aqui ?! - diz Carly 

- Eu não te devo satisfações não somos mais nada depois de tudo que eu fiz pensando em você e a bela armação que você e minha irmã armaram para cima de mim e do Freddie . 

- Sam olha eu me arrependo profundamente de fazer aquilo , aquela pessoa não era eu sinceramente eu tive um surto , acho que ciumes de você por ganhar algo que eu pensava que era e sempre foi meu . 

- O Freddie não é objeto para você fazer essas coisas com ele sabia ? 

- Sei eu me sinto muito mal por tudo será que você não queria me perdoar?! Eu sinceramente amo a minha melhor amiga carnivora e me arrependo de tudo que eu fiz . 

- Não quero te perdoar - disse Sam meio que sorrindo 

- Sério mesmo ?! 

- Você sabe que não né Morena vem cá e de um Abraço na Mama ! - disse Sam sorrindo

- Melhores amigas para Sempre e nunca mais faremos nada sem o consentimento verdadeiro e real certo ? 

- Claro Carls !- Sam fala dando um abraço em Carly . 

- Agora vamos as Compras ?! - disse Carly

- Vamos afinal o mané do Freddie não apareceu mesmo aquele nub me paga . 

- Peraí o Bryan disse que vinha aqui . 

- Aqueles dois armaram para nós ! 

- Veja o Lado bom agora voltamos a ser melhores amigas e para sempre né ? 

- Com certeza Carls sinti muito sua falta e chorei ... é dificil eu dizer essas coisas . 

- Eu também demais nem queria sair de casa me sintindo muito culpada e mais ainda aceitar as ideias da Melanie sabendo de tudo que você já me disse dela . Não vamos chorar né ? Vamos as Compras ! 

- E quando chegarmos na sua casa eu irei matar o nerd . 

- Te garanto que não vai ! 

- Como tem tanta certeza ?! 

- Olha atrás de você . 

- Buu , Surpresa ! - diz Freddie abraçando Sam pelas costas . e Entregando Bacons . 

- Ah se me ... Oh Bacons ! - diz Sam pegando os Bacons rapidamente . 

- Oh Sam ! Essa é minha amiga carnivora . 

- Sim sempre serei , mais então Nub quem dá essa permissão de ficar me abraçando assim em público ? 

- Você gostou porque se arrepiou todinha não tente negar eu te conheço nós namoramos sabe ?! E espera aí você vai voltar comigo ou não ? 

- Num sei ainda por que ? 

- Sam vocês deveriam voltar pois eu sei que atrapalhei tudo e vocês se amam , e pensar que daqui poucas semanas se formaremos e não existirá mais iCarly e teremos que dar Adeus ! E seguir nossas Carreiras . 

- Não Carly não começa a Chorar e se emocionar é mais para frente ainda isso , eu num me emociono atoa . Freddie seu nerd idiota,mané, muito Zé Mané , Freddonho se toca eu já te perdoei faz tempo . 

- Ele sério mesmo ?! Ainda bem fica ai me espera eu ja volto . - disse Freddie saindo correndo e pulando . 

- Oxi esse Freddie tem sérios problemas está ficando Anormal ! 

- É a convivencia contigo Sam ! E você que me parece cada vez mais Normal , isso tem haver com o 1º término no Elevador graças a mim como sempre ? 

- Talvez, um pouco , mais é melhor assim , Carly não olhe para trás agora . 

- Por que ?! 

- Oi Carly ! Estou aqui lindinha . 

- Interessante você é um fofo mesmo me unir com a minha Melhor Amiga com o Freddie , vocês são demais .

- Carls você aceita namorar comigo ? - disse Bryan mostrando uma aliança 

- Claro que eu aceito seu bobo . - diz Carly beijando o primo do Freddie . 

- Ah e eu fico de vela até o Nerd resolver deixar de ser esquisito né ? - disse Sam

- AHA ! Você vai deixar eles ai e vir comigo ali . 

- Ah num sei se eu quero Nub . 

- Por favor vamos Princessa Puckett ? 

- Tá vamos Tchau Carls e Bryan 

- Tchau Sam e Freddie - dizem Carly e Bryan 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iHow Was Before" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.