iHow Was Before escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 11
Briga no iCarly


Notas iniciais do capítulo

É tudo que é bom dura pouco . Então vamos lá em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173245/chapter/11

Então mais tarde antes de começarem o iCarly . . .

Carly : Então daqui a pouco começa o iCarly , vou ali comprar Bacon para a Sam e o Spencer e já volto , tentem não se matar e nem sem engolirem ok ?

Sam : Ah Carls não garanto nada , e se engolir ? até parece !

Freddie : Não dizia isso alguns dias atrás . . .

Sam : Grandes coisas , pode ir Carls , o Nerd não é besta de tentar nada com a mamãe aqui .

Carly : Eu não sei de nada fui . . .-diz ela saindo .

Sam : Poxa Cara será que não entende , acabou ,terminou , está me deixando nervosa já . -diz ela socando o braço dele .

Freddie : Isso nem dói mesmo , mais eu tô te dando uma última chance , vai querer voltar comigo ou não ?

Sam : Escuta , a gente já conversou sobre isso , você não sabe o que sente por mim e nem eu sei o que realmente sinto por você , então podemos andar juntos , sermos amigos por enquanto certo ?

Freddie : Já que você prefere assim , tudo bem !

Sam : Até que enfim entendeu Nerd , vem cá dá um abraço na mamãe! -diz ela abrindo os braços .

Freddie : Ok , lembra da última vez que isso aconteceu ? -diz ele relembrando .

FlashBack On

Carly : Sam fala para o Freddie o quanto ele é importante para o iCarly.

Sam : Por que não me pede para beber água da privada .

Carly : Sam ?!

Sam : Ok , desculpa Freddie , você é tão importante para o iCarly quanto nós duas .- ela sorri , ele sorri , os dois se abraçam e ela faz um cuecão nele .

Freddie : Aí ela puxou minha cueca .

Sam : Vamos lá garoto fazer o nosso programa .

---------------------------------------------------------------------------------

Carly : Escuta , a Sam ama você ! -diz ela cutucando o braço de Sam

Sam : Isso é m-meio que verdade . -diz ela timida ,ela sorri , ele sorri e depois os dois se beijam e Gibby começa a cantar .

----------------------------------------------------------------------------------------

FlashBack Off

Sam : Claro , da última vez foi melhor só que iamos terminar ali só que a Carls resolveu tudo , e durou mais uma semana não é ?

Freddie : Sim , e depois prolongamos mais um pouco .

Sam : Mais é melhor esquecer isso , quer ajuda para algo ?

Freddie : Nossa você mudou , querendo me ajudar ?!

Sam : Força do hábito , mais já que não quer ajuda se vira sozinho já que acha melhor .

Freddie : Eu não quis dizer isso , eu apenas falei por me surpreender!

Sam : Agora eu tô com preguiça ! SE VIRA NERD! Tô nem Aí !

Freddie : Mais é claro tava demorando , cadê a Carly 7 minutos para o iCarly ir ao ar !

Sam : Sua amada já vem Freddie espera que ela chega aí .

Freddie : Eu já falei sobre isso com você .

Sam : Não , não falou , sempre vai ser assim , eu me conformei já ok ?

Freddie : Sam a Carly é só minha amiga e você já sabe disso .

Sam : Não me importa Freddie não temos nada mesmo .

Carly : Eii Cheguei ! Desculpa demora , atrapalho ?!

Sam : Claro que não amiga!

Freddie : Que ótimo que chegou , vamos começar o iCarly jajá!

Carly : Que bom , Sam eu vi um garoto lindo ali .

Sam : Nossa tirou algumas fotinhas para mim ver ?

Carly : Mais é claro , olha aqui .

Sam : Meu Deus! Ele é um gato mesmo , parece com aquele ator lindo que faz  o  Gossip Girl ! Ed.Westwick ! Putz gato mesmo !

Freddie : Sam !

Sam : Que é , é a pura verdade , não estou mentindo estou Carls?

Carly : É claro que não é verdade sim , ele ficou de me ligar .

Sam : Que sorte em amiga . ! Vai na fé que dá certo !

Freddie : Quem se importa ,vamos lá , em 5,4,3,2 . . .

Carly : Era uma vez duas garotinhas . . .

Sam : Daí elas se conheceram e beberam dois copos de água suja

Carly : E então surgiu . . .

Sam e Carly : iCarly

Freddie : Então no iCarly de hoje teremos o que meninas ?

Sam : Você nele que não vai ser !

Carly : Sam ! Vamos lá agora o quadro do Bláblá Câmera !

Sam : Vamos lá solta aí a pessoa que vai falar com a gente Freddie!

Freddie : Claro ! Carol de Seatle !

Carol : Oi , nossa que demais , eu tô no iCarly .

Sam : Parece que sim né ?

Carol : Que sorte! Então eu queria perguntar uma coisa será que posso ?

Carly : Pode manda aí !

Carol : É verdade o que tão falando , Seddie terminou ?

Carly : Vocês quem sabe Sam e Freddie !

Freddie : Parece que sim ! E você se é uma garota bonita e me acha legal , bonito e inteligente é só me ligar !

Sam : Claro ! E você se é um garoto bonito , me acha linda , e fica feliz com o meu término com o Nerd ! Me liga!

Carly : Ok , Fãs não façam isso , agora eu vou disfarçar enquanto vocês se preparam para briga, Carol continua aí .

Freddie : Eu sabia , você parece uma garota desesperada , mal terminou comigo . . .

Sam : Olha quem fala , o garotinho que se acha , nerd , se pensa que eu preciso de algum garoto ? olha se eu fosse menos burra e tivesse continuado naquele hospicio hoje em dia já estaria curada!

Freddie : Samantha Puckett! Não fale assim comigo , eu não preciso de garota nenhuma , e olha eu nunca deveria ter ido naquele hospicio te buscar e nem pensar em te procurar ,ligar ou mandar menssagens !

Sam : Freddward Benson ! Você deveria mesmo ter feito isso , agora me esquece vai ! Fuii Me desculpa fãs do iCarly tô indo nessa , Tchau !

Freddie : Me desculpa também  fui nessa !

Carly : Nada disso ! Os dois vão ficar e serem profissionais , e fãs nos perdoem pela briga ! Carol ainda está aí ?

Carol : E-eu e-estou s-sim . -diz ela chorando

Sam : Não chora Carol por que está assim ?

Carol : E-eu n-nunca pensei que iriam brigar e falar essas coisas tão ... Ah me perdoem , preciso ir .

Carly : Aí obrigada Sam e Freddie conseguiram acabar com o coração de uma fã com essa palhaçada!

Sam : Culpa do Freddie ele que começou !

Freddie : A Culpa pode até ser minha , mais você que começou a briga!

Carly : Já chega! Não importa desculpas agora! NÃO TÔ BRINCANDO VAI LOGO !

Sam : Ok , me desculpa Carol , me desculpa Freddie !

Freddie : Ok , me desculpa Carol e fãs do iCarly ! Me Desculpa Sam !

Carly : Cadê quero vê o abraço !

Sam : Não precisa disso , já se desculpamos !

Carly : Abraço !

Freddie : Tá bom Shay . -diz abraçando Sam

Carol : Obrigada! Mais eu queria mesmo que continuassem juntos , cedo o tarde alguma situação vai provar que as diferenças de vocês irão se completar num caminho único a seguirem juntos ! Tchau ! -diz ela desligando

Carly : Ok , eu concordo com você Carol !

Sam : Talvez!

Freddie : Talvez ou não !

Carly : Chega , depois desse momento , vamos continuar . . .

E eles continuam com os quadros normalmente . . .

Freddie : E corta! Muito bom meninas!

Sam e Carly : Valeu !

Carly : Agora deixa eu conversar com vocês .

Sam : Senta que lá vem história . . .

Freddie : Minha mãe tá me chamando tchau .

Carly : Sua mãe não tá te chamando , e fica aí .

Freddie : E quem vai me impedir ?!

Gibby : Gibby !

Freddie : Ok e quem mais ?! 

Sam : Eu se não calar a boca logo !

Freddie : Tá então eu fico !

Carly : Muito bom , Gibby vigia a porta e não deixa ninguém entrar por favor ?

Gibby : Ok é claro !

Sam : Carly nós seremos amigos , nem começa também Carls!

Carly : Quietinha mocinha , que eu vou começar .

Freddie : Ok , então começa .

Carly : Eu já tô cansada das brigas de vocês , sinceramente não aguento mais , vocês precisam ficar na paz ou sei lá se odiarem para sempre e se matarem , não eu não quero isso falei besteira , ok esqueçam , eu apenas quero meus dois amigos , nada mais além disso , mesmo que precisem ficar afastados e se evitando se isso for o melhor , me dói muito dizer isso , mais se isso continuar vai ser o nosso fim e o fim do iCarly .Eu preciso agora saber de vocês o que vai ser , então conversem sério que eu vou descer e quando tiverem decidido de vez me procurem ok ? Tchau ! -diz ela chorando ao sair .

Sam : Ela ficou muito mal , eu não aguento ver a Carls assim .

Freddie : Eu percebi , também não , mais viu precisamos tomar uma atitude .

Sam : Então vamos continuar andando juntos ou cada um para o seu lado ?

Freddie : Sam eu não quero me afastar de você .

Sam : E você acha que eu quero ? Então vamos tentar evitar essas brigas diarias sendo amigos , se você quiser mesmo arranjar outra namorada tudo bem por mim .

Freddie : Tudo bem então e se você arrumar outro namorado tudo bem também por mim também . Então seremos amigos ?

Sam : Parece que é isso Baby !

Freddie : Você falou Baby ?

Sam : N-não eu n-não falei .

Freddie : Falou sim .

Sam : Você tá ficando louco . Não disse nada disso .

Freddie : Eu sei que falou . Mais para com isso esquece , somos amigos podemos se tratar bem as vezes ,será normal .

Sam : Ou melhor será anormal .Mais quem se importa com isso ? eu não .

Freddie : E muito menos eu , agora vamos falar com a Carly ?

Sam : Claro !Se eu conseguir .

Freddie : Calma Sam eu estou do seu lado . -diz segurando a mão da Sam .

Sam : Então vamos lá! -diz Sam suspirando e segurando firme a mão de Freddie

Gibby : O que aconteceu com a Carls ?

Freddie : Nada demais , já voltamos Gibby .-diz saindo com Sam

Gibby : Ok então ! Nossa estão de mãos dadas ! Ok não me escutaram...Ninguém me escuta . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Corta! Continua . . . Então mereço Reviews ? Comentários ? Criticas? Sugestões ? Opiniões? ! Quero saber é importante sabia ?