The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vcs...boa leitura...bjoks!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/9

PDV Jacob

Eu estava irritado com aquela menina, mas quando a vi sair correndo daquele jeito eu não pensei em mais nada, meu corpo reagiu automaticamente e corri atrás dela. Ela entrou na floresta e eu corri mais rápido e a segurei pela cintura, ela se virou e me abraçou pela cintura e enterrou o rosto no meu peito chorando.

Eu fique sem reação por um segundo e então a abracei de volta a confortando, era a única coisa que eu podia fazer. Vê – La sofrer daquele jeito era extremamente doloroso, era como se eu pudesse sentir a dor dela me rasgando o peito, e isso me irritava ao mesmo tempo em que me ligava mais a ela. Eu odiava isso, mas não podia deixa – La ali e nem queria fazer isso, meu corpo se quer se movia.

Eu ouvi passos chegando até nós e quando me virei eu vi o Seth e a Projeto de Sanguessuga vindo.

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU CACHORRO IDIOTA? – A projeto de sanguessuga gritou furiosa.

 - Calma Nessie. – O Seth a segurou quando ela veio pra cima de mim.

- Eu não fiz nada, quer dizer nós discutimos, mas ela esta assim por causa da Leah. – Eu não contive a raiva na voz ao falar o nome da Leah, ela não tinha o direito de dizer aquelas coisas, até porque nada do que ela disse é verdade.

- O que ela fez? – O Seth perguntou entre dentes.

- Ela... – Eu comecei a falar, mas a Projeto de Sanguessuga me interrompeu.

- Espera, eu tenho certeza que ela não vai querer ouvir tudo de novo. – Ela disse e então chegou perto de nós e segurou a mão da Ann e fechou os olhos. Eu estava confuso e um pouco incomodado pela proximidade da coisinha, mas não fiz nada.

- O que ela está fazendo? – Eu perguntei ao Seth tentando entender.

- Essa é uma das habilidades dela, ela pode mostrar os pensamentos dela e também ver os pensamentos das outras pessoas através do toque. – Ele explicou e eu só concordei com a cabeça esperando que ela acabasse. Assim que ela acabou ela foi até o Seth e tocou seu rosto, imagino que pra contar tudo que aconteceu.

Eu observava tudo em silêncio e ouvi quando o Seth rosnou alto e a Ann se encolheu e choramingou baixinho.

- Seth! – A coisinha chamou atenção dele.

- Desculpa Ann, mas eu não acredito como ela pode fazer isso.

- Agora isso não importa. – ela disse e chegou perto da Ann passando mão nos cabelos fazendo carinho.

- Tem razão, nós temos que levar a Ann pra casa. – ele disse e também chegou mais perto de nós. – Vem Ann, vamos embora. – Ele disse a puxando e eu obriguei meus braços relutantes a solta – La.

 - Não, não. Por favor, não me deixa. – Ela pediu se agarrando mais a mim e eu a abracei de volta.

- Eu nunca vou te deixar. – Eu disse antes que pudesse realmente pensar nas palavras que estava falando.

- Não adianta Seth, na última vez que isso aconteceu só minha mãe conseguiu falar com ela. Eu vou ligar e pedir pra ela vir aqui. – Ela disse e pegou o celular que estava no bolso da calça o Seth só assentiu concordando e continuou fazendo carinho no braço da Ann.

- Nessie? – Eu ouvi a Bella perguntar pelo telefone.

- Sim, sou eu. Mãe você precisa vir até aqui. – a Projeto de Sanguessuga foi direto ao assunto.

- Por que, aconteceu alguma coisa? – Bella perguntou em um tom preocupado.

 - Sim mãe aconteceu, com a Ann. – Ela falava pausadamente agora.

- O que houve? – Bella perguntou mais alto, e agora sua voz transbordava de preocupação.

 - Eu conto quando você chegar aqui, mãe você precisa vir rápido e sozinha. – Não entendi por que ela pediu que Bella viesse sozinha, mas não me importei com isso no momento.

- Tudo bem, chego ai em alguns minutos. – Ela respondeu rapidamente.

 - Passe a fronteira e depois venha pela floresta até a trilha perto dos penhascos, depois é só seguir o cheiro. – A coisinha disse explicando onde nós estávamos.

- OK. – Bella disse e desligou. A Projeto de Sanguessuga guardou o celular e veio pra perto de nós e começou a fazer carinho nos cabelos da Ann, mas depois de um tempo ela me olhou com um olhar penetrante e raivoso.

- Olha, eu agradeço o que você está fazendo pela Ann, mas quero esclarecer que se eu ouvir você ofender minha família, qualquer um deles, de novo, eu juro que vou quebrar sua perna em pedaços tão pequenos que nem meu avô vai conseguir consertar. Então se não quiser ser o primeiro lobo manco da história é melhor tomar cuidado com o que fala. – Eu a olhei de cima a baixo, e arqueei a sonbracelha olhando pro Seth.

 - Acredite, ela pode fazer isso, e eu não vou impedi – La se tentar, afinal é a minha família também. – Ele disse, mas eu não respondi nada.

Nós ficamos lá durante alguns minutos esperando que a Bella chegasse, durante esse tempo o choro da Ann diminuiu e ela pareceu se acalmar um pouco.

Eu comecei a ouvir o barulho de passos e alguns segundos depois a Bella apareceu, A coisinha foi até ela e assim como havia feito com o Seth tocou o rosto dela. Eu vi o rosto da Bella ficar triste e então ela me olhou por um segundo, eu imagino que a coisinha tenha mostrado a ela o que eu havia dito pra Ann sobre sua família, mas logo a tristeza deu lugar a raiva, e eu pude ver seus olhos queimarem de ódio. Instintivamente eu dei um passo pra trás trazendo a Ann comigo.

- Não se preocupe. – O Seth disse percebendo como eu reagi. – Ela nunca faria nada que pudesse ferir a Ann. – Ele completou tranquilamente, e eu olhei pra Bella de novo, o ódio ainda estava presente eu seu olhar, porém não tinha mais a mesma intensidade. Ela se aproximou de nós e eu reprimi o impulso de me afastar novamente pensando nas palavras do Seth .

- Ann. – Ela chamou e passou a mão nos cabelo da menina nos meus braços, sim porque agora ela não era a garota abusada e irritante que não tinha medo de enfrentar um lobo, agora ela era só uma menina dona de uma dor enorme e precisava de ajuda, e ao ouvir a voz da Bella ela levantou a cabeça, me soltou indo abraçar a irmã.

- Não foi minha culpa, não foi minha culpa... – Ela repetia sem parar, chorando ainda mais, enquanto a Bella lhe consolava.

Naquela hora eu percebi que tinha que ir embora, não me importei em me despedir, até porque ela nem perceberia a minha ausência, eu ignorei a pontada de dor que isso me causou e fui embora. Eu não queria voltar à praia e ter que explicar tudo que aconteceu e também não queria correr o risco de encontrar com a Leah, então tomei um caminho diferente e fui direto pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...espero sinceramente que tenham gostado...comentem por favor...bjoks!!!