The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, não tenho dia certo pra postar, só o faço quando fico satisfeita com o que escrevi, espero que gostem...boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/10

PDV Ann

- Não foi minha culpa, não foi minha culpa... – Era a única coisa que eu fui capaz de murmurar durante incontáveis minutos, enquanto isso a Bella passava a mão no meu cabelo e nas minhas costas murmurando que tudo ia ficar bem na intenção de me acalmar, e deu certo, porque aos poucos o choro e os soluços diminuíram.

- Ann olha pra mim. – a Bella pediu se afastando um pouco de mim e segurando meu rosto com as mãos. – Não foi sua culpa, nunca foi. Meu pai e a Sue te amaram de forma incondicional assim que souberam da sua existência, a Sue te amava de forma tão intensa que não pensou duas vezes em dar a vida dela para que você pudesse desfrutar a sua, e meu pai te amou a cada minuto que esteve com você, e eu posso dizer com toda certeza que ela só agüentou a dor da morte da Sue aquele tempo todo por você, mas no fim a dor foi maior e ele acabou sucumbindo a ela. Mas eu posso afirmar com toda certeza que ele nunca sequer cogitou a possibilidade de culpar você pelo que aconteceu, e assim como eu todos sabem disso.  – Ela dizia de forma firme me olhando nos olhos durante todo seu relato. E eu sabia que ela estava falando a verdade.

- Se todos sabiam disso porque a Leah disse aquelas coisas? – Eu perguntei numa tentativa de tentar entender tudo o que aconteceu.

- Essa é uma pergunta que só a própria Leah pode responder. – E ela tinha razão, eu poderia passar toda a minha vida tentando entender e não conseguiria encontrar uma explicação, somente Leah poderia explicar e eu sabia que ela não me falaria nada, então a única coisa que eu podia fazer é tentar esquecer e seguir em frente.

- Tem razão, mas agora isso não importa. – eu respondi me afastando da Bella e passando a mão nos olhos pra limpar os vestígios do choro. Eu olhei em volta pensando encontrar os outros, mas eles não estavam em lugar nenhum.

- A Nessie e o Seth voltaram pra praia para buscar o carro, depois iam pra casa. – Bella disse vendo que eu os procurava, mas ainda assim estava faltando um.

- E o Jacob? – Eu perguntei quando vi que ela não ia falar nada.

- Sinceramente... Eu não sei pra onde ele foi. – Ela disse e eu tentei ignorar o incomodo que eu senti por ele ter ido embora sem se despedir.

- Você quer voltar pra praia? – Bella perguntou apontando na direção que eu deveria seguir se quisesse chegar lá.

- Não. – Eu respondi rapidamente. – Vamos pra casa. – Ela sorriu e me pegou no colo, o que foi bom já que eu tinha certeza que não ia conseguir me segurar nas costas dela, eu me aconcheguei no seu colo e fechei os olhos sentindo o veto bater em nossos enquanto ela corria.

Alguns minutos depois nós chegamos em casa, ela me colocou no chão e assim que eu passei pela porta fui pega no abraço forte e frio do meu pai, mas no momento a única coisa que importava era a sensação de conforto que eu sempre sentia quando ele me abraçava daquele jeito, ele me deu um beijo na testa e nos encaminhou para sala sem fazer nenhum comentário, e eu agradeci por isso, o Seth e a Nessie estavam sentados no sofá e assim que me viram o Seth abriu os braços e eu fui correndo na direção dele e me sentei no seu colo, meu corpo já estava acostumado com a mudança de temperatura, então eu não tive nenhuma reação.

- Você sabe que nós te amamos não é? – O Seth perguntou depois de me dar um beijo na testa, eu só assenti.

- Não se preocupe Tia Ann, vai ficar tudo bem – A Nessie disse me fazendo piscar pela surpresa.

- “Tia”? Desde quando você me chama assim? – Eu perguntei tentando entender.

- Ah... Bom, eu vi a Sue e o Luke te chamando assim hoje e fique com ciúmes, afinal você já era minha tia antes de ser tia deles, e agora eu vou ter que dividir sua atenção. – Ela explicou um pouco corada pela vergonha.

- Ah Nessie, não precisa se preocupar, você sempre vai ser minha sobrinha mais velha, além de irmã de coração e cunhada. – eu disse numa tentativa de amenizar a vergonha dela, mas quase não consegui terminar a frase por conta de um bocejo, parecia que todo o cansaço dos últimos acontecimentos havia sido jogado de uma vez só sobre meus ombros e como num reflexo a Nessie bocejou também.

- Acho que está na hora de vocês duas irem pra cama. – Meu pai disse indo na direção da Nessie e a pegando no colo, na mesma hora a Bella sumiu da sala. O Seth me levou até o quarto e quando entramos minha cama já estava arrumada pra que pudesse dormir, explicando o sumiço repentino da Bella: ela tinha ido arrumar nossas camas. O Seth me deitou na cama e tirou minhas botas e o meu casaco, depois me cobriu.

- Boa noite maninha. – Ele disse me dando um beijo na testa.

- Boa noite maninho. – Eu disse lhe devolvendo o beijo, era um hábito que tínhamos desde que eu era criança. Assim que ele saiu do quarto eu dormi e sonhei com profundos e hipnotizantes olhos negros.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava sentada na bancada em frente ao piano na sala de música da mansão, a Esme estava na cozinha lavando a louça do almoço, eu até tentei ajuda – lá, mas assim que acabamos de almoçar ela expulsou o Seth, a Nessie e eu da cozinha dizendo que não precisava de ajuda. Meu pai e Bella estão na cabana “namorando”, Alice estava no quarto fazendo alguns desenhos, Rose estava na garagem mexendo no motor do carro da Esme, Jasper e Emmett estavam na sala jogando vídeo – game e o mais novo casal da família foi pra La Push logo após o almoço, de novo.

Hoje fazia uma semana desde a noite da fogueira, desde aquele dia o Seth e a Nessie já haviam ido a La Push três vezes e todas às vezes ele me convidavam e eu simplesmente recusava, mas a verdade é que eu estava com medo de ir lá, sabia que tinha uma grade possibilidade de encontrar a Leah, visto que nós estamos no mesmo grupo de amigos e eu não sabia se estava pronta pra encara – La.

Eu não queria ficar pensando nisso, então comecei a dedilhar algumas notas no piano, quando uma melodia familiar me veio à mente e eu comecei a toca – la, eu simplesmente amava aquela música, meu pai compôs muitos anos antes do meu nascimento e ele sempre tocava pra nós, assim que aprendeu a tocar piano a Nessie pediu que ele a ensinasse a música e quando aprendeu não parava de tocar. Eu nunca pedi que meu pai me ensinasse, mas sempre observava quando ele tocava e com o tempo eu aprendi, entretanto nunca tive coragem de tocar até agora.

Assim que eu toquei a última nota dei um sorriso involuntário abri os que olhos que só agora percebi que havia fechado, mas o som de aplausos me fez voltar à realidade.

- Isso foi incrível! – Nessie disse se sentando ao meu lado na bancada.

- Demais. – O Seth disse com um sorriso enorme.

- Ann, isso foi lindo. Quando seu pai te ensinou a tocar essa música? – A Bela perguntou emocionada.

- Eu não ensinei. – Meu pai disse antes que eu pudesse responder.

- Na verdade eu aprendi sozinha observando meu pai e a Nessie tocarem. – Eu disse sentindo meu rosto esquentar.

- Ficou perfeito. – Meu pai disse, mas antes que eu pudesse responder meu celular tocou tirando a minha atenção, eu levantei um dedo pedindo que eles esperassem.

- Alo? – Eu perguntei quando não reconheci o número.

- ANNABELLE SWAN – Uma voz gritou do outro lado e eu tive que afastar o telefone do ouvido por conta do barulho. – COMO VOCÊ OUSA FICAR UMA SEMANA SEM VIR A LA PUSH?

- Claire? – eu perguntei reconhecendo um pouco a vez através dos gritos. – Como você conseguiu o meu número?

- A Nessie me deu. – Ela esclareceu, mas não deu tempo de dizer antes dela começar a gritar de novo. – MAS NÃO FUGA DO ASSUNTO, NÓS FICAMOS PREOCUPADOS COM TUDO O QUE ACONTECEU, EU MESMA QUERIA ARRANCAR OS CABELOS DA LEAH DA FORMA MAIS DOLOROSA POSSÍVEL DEPOIS DE TUDO QUE ELA DISSE, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO. DA ÚLTIMA VEZ QUE TE VIMOS VOCÊ ESTAV CORRENDO NA DIREÇÃO DA FLORESTA E DEPOIS SIMPLESMENTE SUMIU, EU ACHEI QUE IRIA PRECISAR DE UM TEMPO PRA LIDAR COM ISSO, MAS UMA SEMANA É DEMAIS, SEM CONTAR QUE A ÚNICA COISA QUE SABÍAMOS ERAM AS DESCULPAS RIDÍCULAS QUE VOCÊ PEDIA PRA NESSIE NOS DAR.

- Claire eu posso ex...

- NÃO ME INTERROMPA. – Me calei com esse grito. – EU SEI QUE FOI TUDO MUITO DIFÍCIL PRA VOCÊ, MAS NÃO PODE FICAR SE ESCONDENDO PRA SEMPRE, UMA HORA OU OUTRA VAI TER QUE ENCARAR A LEAH. NÃO PODE SER FRACA DESSE JEITO, VOCÊ É FILHA DE CHARLIE E SUE SWAN TEM SANGUE QUILEUTE CORRENO NAS VEIAS, É FORTE POR NATUREZA. ENTÃO SE PREPARE PORQ         UE AMANHÃ A NESSIE VAI VIR A LA PUSH E VOCÊ VAIR VIR JUNTO, E SER NÃO VIER EU JURO QUE ATÉ AI E TE TRAGO PELOS CABELOS. – Ela disse, ou melhor, gritou e depois desligou.

- Ela desligou na minha cara. – Eu disse olhando pra minha família, meu pai e a Nessie tentavam disfarçar o riso, o Seth nem se dava o trabalho e gargalhava em alto e bom som, já a Bella me olhava de forma compreensiva.

- Ela tem razão Ann,você é mais forte do que qualquer um nessa família. – eu podia ver que ela tinha total certeza do que falava, ela acreditava em mim e eu também tinha que acreditar.

- Tudo bem. – Eu disse com um suspiro.

- Tudo bem? – A Nessie perguntou em dúvida.

- Eu vou a La Push com você amanhã. – Eu disse e ela deu um gritinho no melhor estilo Alice Cullen me abraçando. Eu realmente espero estar pronta pra isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem...nos vemos no próximo cap...bjoks!!!