The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap...bjoks!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/8

PDV Ann

Na Terça - feira eu acordei disposta a fazer com que tudo desse certo na fogueira hoje à noite, e eu não ia deixar que ninguém estragasse minha alegria, à noite eu me arrumei pra sair, eu escolhi uma roupa simples, uma calça jeans skinny azul - marinho, um par de botas de camurça sem salto, uma blusa mangas compridas azul e um casaco jeans de mangas 3/4 que ia até abaixo dos meus seios. Eu deixei meus cabelos soltos os coloquei pra trás e balancei a cabeça pra dar um aspecto natural. Minha maquiagem era bem leve.

Quando eu terminei fui até o quarto da Nessie, ela estava com roupas parecidas com as minhas: calça jeans skinny, só que num tom de azul bem mais claro que as minha, botas de camurça sem salto, as dela eram trançadas enquanto as minhas eram com fivelas, Uma blusa de mangas 3/4 roxa, o cabelo solto com a franja de lado, e também usava uma maquiagem leve.

- Você está linda Nessie. - Eu disse sorrindo.

- Obrigada, você também está muito linda. - Ela disse se levantando.

- Vamos? - Eu perguntei e ela acenou que sim com a cabeça e nós fomos pra sala, o Seth já estava lá nos esperando.

- Nossa! Vocês estão maravilhosas. - Ele disse dando um selinho na Nessie e estalando um beijo na minha bochecha.

- Tome conta delas Seth. - Meu pai avisou.

- Pode deixar ninguém vai sequer pensar em chegar perto da Nessie mesmo, mas eu já to vendo que vou ter que ficar de olho nessa mocinha aqui. - Ele disse me olhando de cima a baixo, eu odiava quando ele fazia isso.

- Bella. - Eu reclamei, ela era a única que podia dar um jeito nele.

- Seth pode parando ta! Todos estão querendo rever as meninas, e eu não quero que você fique cercando a Nessie e muito menos a Ann, entendeu? - Ela disse e olhou pra ele de um jeito que daria medo em qualquer um.

- Ta bem. - Ele disse e nós fomos embora.

Nós iríamos até La Push de carro, meu pai tinha ido buscar o carro do Seth na casa da Leah no domingo, quando voltássemos íamos dormir na mansão. O caminho até La Push foi rápido, quando nós estávamos chegando ele disse que nós iríamos à casa da Emily primeiro. Assim que chegamos eu pude ver a movimentação dentro da casa, nós saímos do carro e logo que chegamos em frente à casa o Seth bateu na porta.

- Seth! - A mulher que atendeu a porta meio que gritou quando viu o Seth e o abraçou com muito carinho. - Minha nossa eu quase não acredito que é você, está mais lindo do que antes. - Ela disse brincando com ele que sorriu sem graça.

 - Eu também senti saudades Emmy. - Ele respondeu dando um beijo na testa dela.

 - E essa deve ser a Nessie estou certa? - Ela perguntou.

- Sou eu sim, e é um prazer te ver Emily. - A Nessie respondeu sorrindo.

- O prazer é todo meu acredite, você esta linda. - ela disse e parecia que nunca pararia de sorrir.

- Eu não acredito! - Ela exclamou olhando pra mim. - Essa menina linda aqui é aquele bebezinho que todo mundo paparicava?

- É sim Emmy, essa é a Ann. - O Seth disse sorrindo.

- Muito prazer Emily. - Eu disse um pouco sem graça.

 - O prazer é meu, é muito bom rever vocês. - Ela disse nos convidando a entrar na casa. O Seth nos deixou lá e foi até a praia falar com os rapazes, a Emily nos apresentou as outras esposas dos lobos que estavam lá: Rachel, a esposa do Paul, eu quase não acreditei que ela fosse irmã do Jacob, eles eram parecidos em aparência, mas completamente diferentes na personalidade. Ela também nos apresentou a Kim, esposa do Jared e a Clarie, noiva do Quil, eu adorei saber que ela era minha prima, nós nos demos muito bem.

Depois nós ajudamos a Emily a levar tudo até a praia, os garotos vieram nos ajudar e então cada uma foi ficar com seu par, assim que eu fique sozinha a Sue veio até mim.

- Oi tia Ann, quer dizer eu posso te chamar de tia? – Ela perguntou sem – graça.

- Oi Sue e é claro que você pode me chamar de tia, eu não me importo. – Ela sorriu aliviada quando eu disse isso, e eu fiquei feliz por ela parecer gostar de mim. Nós fomos nos sentar para ouvir as lendas e o Luke sentou conosco.

Eu fiquei fascinada com tudo que ouvi, e muito feliz de saber que eu fazia parte de tudo aquilo, que um pouco da magia que envolvia esse lugar estava presente em mim. Assim que as lendas terminaram de ser contadas o Seth e a Nessie foram na direção da praia e a Sue me levou até os garotos.

- Meninos essa é a Ann, minha tia, Tia Ann esse são: Samuel, filho do Sam e da Emily.

- Pode me chamar de Junior, todos me chamam assim, é um prazer. – Ele disse sorrindo.

- O prazer é todo meu Junior. – Eu respondi sorrindo também.

- Esse é o Richard, filho da Rachel e do Paul e o lobo mais idiota que existe no planeta, infelizmente ele herdou esse traço da personalidade do pai.

- Oi gata, é um prazer conhece – La e pode me chamar de Rich. – Ele disse dando um sorriso malicioso, eu não queria, mas estava sendo obrigada a concordar com a Sue.

- Oi Rich.

- Essa aqui é a Amanda, irmã mais nova do Rich. – Ela apontou pra uma garotinha linda que estava agarrada a perna do Rich.

- Oi Amanda, é um prazer te conhecer. – Eu disse me abaixando pra ficar da mesma altura que ela.

- Oi, eu também gostei de te conhecer, e pode me chamar de Mendy, só me chamam de Amanda quando eu estou encrencada. – Ela disse fazendo todos rirem.

- E esse é o John, filho da Kim e do Jared. – ela disse finalizando as apresentações.

- É um prazer John. – Eu disse, ele era o mais novo, mas ainda assim dava pra ver que ele não tinha a idade que aparentava.

-Oi Ann, o prazer é todo meu e me chame de Johnny.

Depois a Sue literalmente me arrastou até onde estava um senhor de cadeira de rodas.

- Tia Ann esse é o cara mais gato de toda La Push, eu particularmente sou completamente apaixonada por ele.

- Eu acho que você é primeira loba na história com problemas de vista Sue. – Ele disse rindo. – Mas é um enorme prazer finalmente conhecer a filha caçula do meu melhor amigo, Billy Black. - Ele disse estendendo a mão se apresentando, eu aceitei é claro.

- O prazer é todo meu Senhor Black, a Bella e o Seth sempre me falaram do senhor.

- Por favor, nada de “senhor”, não gosto que me lembrem o quanto estou velho, pode me chamar de Tio Billy, seu pai e eu sempre fomos como irmãos.

- Tudo bem Tio Billy. – Eu disse e ele sorriu satisfeito.

- Bom agora sente – se aqui, você ficou muitos anos longe de nós e se não for incomoda - La eu gostaria de saber como foram esses anos, gostaria de te conhecer melhor.

- Tem certeza? A história é meio longa e... – Ele me interrompeu.

- Não se preocupe com isso, eu sempre fui um bom ouvinte. - Ele disse e eu me sentei no tronco que estava na frente dele ao lado do idiota do filho dele que eu estava ignorando desde que cheguei aqui.

- Tudo bem... Bom depois que meus pais faleceram a Bella ficou comigo, foi difícil pra ela continuar aqui depois de tudo o que aconteceu e também tinha a Nessie, que estava crescendo muito rápido, então depois de umas semanas nós fomos embora. A Esme achou uma casa no Canadá e nós nos mudados pra lá. Lá era diferente nós morávamos todos na mesma casa, meu pai disse que no começo foi uma loucura e que eu raramente dormia no quarto que a Alice tinha feito pra mim, sempre algum deles me pegava no meio da noite e eu acabava nos braços de um dos vampiros da casa. Meu pai...

- Porque você fica chamando aquele parasita de pai, ele não é seu pai, seu pai se chamava Charlie Swan. – Jacob me interrompeu o que me deixou irritada.

- Eu sei quem é o meu pai. Você não precisa me lembrar, mas acho que você se esqueceu que ele não está mais aqui, ele me deu todo amor e carinho enquanto podia e depois que ele se foi o Edward cuidou de mim junto com a Bella, ele foi o meu pai. – Eu disse com a voz embargada, falar dos meus pais me doía muito. Eu estava de pé discutindo com ele, mesmo ele sendo muito mais alto do que eu.

- Isso não importa aquele parasita nojento não é o seu pai, e aquela corja que vive com ele não é sua família. – Ele respondeu com raiva e eu pude ver o corpo dele tremer, mas eu não estava nem ai pra isso, até porque eu também estava com muita raiva por ele esta falando daquela forma das pessoas que eu amava.

- Nem pense em falar assim da minha família, porque sim eles são a minha família, foram eles que cuidaram de mim a minha vida inteira sem nem se importar com o fato de que eu não era sua filha, sobrinha ou neta verdadeira. Eu também pensei que tivesse uma família aqui, mas eu estava enganada. Por mais que meus sobrinhos e meu cunhado sejam os melhores, minha irmã mais velha me odeia e eu nem ao menos sei o porquê. Então não venha ofender as únicas pessoas que me amaram depois dos meus pais. – Eu disse com raiva e depois me virei pra sair dali.

- Eu vou te dizer o porquê. – Eu parei no meio de uma passada ao ouvir a voz da Leah atrás de mim, eu me virei e a encarei confusa.

- Eu vou dizer por que eu te odeio. – Eu arregalei os olhos surpresa, eu sabia que ela me odiava, mas era diferente ouvir isso dela. Vendo meu choque ela continuou: - Eu te odeio porque tudo o que aconteceu é culpa sua, o esforço que minha mãe fez para que você nascesse foi demais e ela acabou morrendo, depois da morte dela o Charlie entrou em depressão, e sabe por quê? Porque ele não agüentava olhar pra você e saber que carregava nos braços a pessoa que matou a mulher que ele amava. Você me tirou tudo, minha mãe e o homem que cuidou de mim e da minha família depois que meu pai morreu. Você é a culpada pela morte deles.

- PARE! – Eu gritei com as mãos cobrindo os ouvidos na tentativa de não ouvir o que ela dizia, mas eu já não tinha mais forças pra continuar ali, então eu corri.

Eu não fazia a mínima idéia de para onde estava indo, afinal não conhecia nada daquele lugar, eu só sabia que tinha que sair dali. Através das lágrimas eu vi que tinha entrado na floresta, mas não me importei e continuei correndo, até que um par de braços fortes e quentes me segurou pela cintura me parando.

Naquela hora eu não me importei em saber quem havia me encontrado e a única coisa que eu percebi é que era um homem, mas não liguei e me joguei em seus braços que prontamente me pegaram num abraço quente me confortando, e chorei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TENSO...mas por favor não odeiem a Leah...mas pra frente vcs vão entende - la melhor...mas quem será que segurou a Ann hein...???...no próximo cap vcs vão descobrir...comentem por favor...bjoks!!!