The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vcs...boa leitura...bjoks!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/3

PDV - Ann

Finalmente o Sábado havia chegado, nós acordamos cedo, praticamente engolimos o nosso café da manhã, era difícil dizer quem estava mais ansiosa. Assim que eu fui ao meu quarto me arrumar, uma Alice saltitante já estava me esperando e já tinha escolhido minha roupa. Pra total felicidade da Alice nem eu nem a Nessie havíamos herdado o mau gosto da Bella para roupas. Pra mim ela escolheu uma calça jeans skinny, uma blusa roxa de mangas 3/4, com um casaquinho preto por cima e uma bota cano longo de camurça, que depois de muito esforço eu consegui trocar por um All Star, eu usei o argumento de que botas não são o melhor calçado para se andar na praia, ela não gostou muito, mas se convenceu.

Somente meu pai, a Bella, a Nessie, o Seth e eu iríamos a La Push, os outros preferiram ficar em casa. Nós fomos no volvo do meu pai, e o Seth foi na sua Ferrari com Nessie. Nós chegamos a La Push e fomos direto pra casa da Leah, o Seth estava morrendo de saudades e eu queria muito conhece - La.

Quando chegamos fomos recebidos por um Embry muito sorridente, que quase me quebrou ao meio com um abraço, mas eu já estava acostumada.

- LEE! - Ele chamou quando nós entramos. Alguns segundos depois desceu pela escada uma mulher de aparentemente 22 anos, apesar de ter mais, ela tinha os cabelos negros amarrados em um rabo de cavalo simples, mas que deixava seu belo rosto de traços fortes, mas ainda assim delicados amostra.

Assim que ela viu o Seth foi correndo abraça - lo.

- Ai pirralho que saudades que eu senti de você. - Ela disse enquanto o abraçava.

- Ei não me chama de pirralho sua chata. - Ele tentou soar bravo, mas falhou totalmente - Eu também senti saudades. - Ele completou rindo dessa vez. Depois disso a Leah virou pra Bella.

- Oi Bella - Ela disse estendendo a mão para Bella que aceitou o cumprimento.

- Oi Leah - A Bella disse simplesmente, eu sabia que as duas nunca se deram muito bem o Seth já havia me contado.

- Hei Leah você se lembra da Ann? - O Seth perguntou olhando pra mim e fazendo com que a Leah olhasse também. Ela deu um sorriso que não alcançou seus olhos.

- É claro que eu me lembro dela não é Seth, mas a lembrança que eu tinha era de um bebê banguela e babão. - Ela disse e eu não sei por que, mas aquilo não me soou como um elogio, e também não pareceu que ela estava feliz com aquela lembrança, já que depois ela me deu um sorrisinho irônico, eu tentei corresponder com um sorriso amigável, mas não tive muito sucesso afinal eu não sabia por que ela não gostava de mim, e ela com toda certeza não gostava, e saber disso me deixou muito triste, afinal mesmo sem conhece - La eu já a amava, ela era minha irmã, mas parece que ela não pensava da mesma forma.

- Olá Leah - Meu pai disse interrompendo o Seth que havia aberto a boca para falar alguma coisa, não muito boa pela cara dele, que com certeza teve a mesma impressão que eu sobre o que a Leah disse, eu acho que todos perceberam.

- Olá Edward, e quem é essa bela menina? - Leah perguntou apontando pra Nessie.

- Essa é Renesmee minha filha e sua sobrinha, você deve se lembrar dela - Bella respondeu carrancuda.

- Ah Claro, como eu poderia esquecer, mas você cresceu bastante, e está muito linda. - Ela disse sorrindo amplamente, o que fez me sentir pior do que eu já estava.

- Oi tia Leah, é um prazer revê - La. - A Nessie também não estava nenhum pouco feliz com a situação.

- CHEGAMOS! - Uma voz masculina soou da entrada da casa, eu olhei e vi um rapaz alto, moreno e de cabelos negros e curtos, como todos os quileutes transformos, ele se parecia muito com o Embry, só podia ser o Lucas, logo atrás dele entrou uma menina, morena, de cabelos negros e curtos, na altura do queixo, ela era uma bela mistura da Leah com o Embry, aquela devia ser a Sue.

- Oi... Espera porque um transformo estaria andando com vampiros, e uma humana também? - Ele perguntou confuso e franzindo o nariz por causa do cheiro, e ganhou uma cotovelada nas costelas da irmã.

- Olha o respeito garoto, é assim que você fala com seus tios? - Seth perguntou com uma cara brava, mas nós sabíamos que era brincadeira.

- Tios? - Sue perguntou arregalando os olhos. É aquela seria uma longa conversa.

- É Sue, estes são seus tios: Seth, Bella e Annabelle, e essa é sua prima Renesmee. - Leah falou calmamente, atenta a reação dos filhos. Sue continuava de olhos arregalados, com certeza tentando digerir tudo aquilo, já o Lucas abriu um sorriso enorme, que fez com que eu respirasse aliviada.

- Uau, eu tenho três tios, é um prazer conhece - los e...

- Eu tenho três tios? E só fico sabendo disso HOJE? - Sue disse interrompendo o irmão e elevando um pouco a voz - Mãe? - ela perguntou e eu pude ver os braços dela tremendo.

- Bom eu acho que nós vamos levar a Ann e a Nessie até e praia depois nós voltamos, tchau! - O Seth disse nos levando na direção da porta, o Lucas nos acompanhou.

- Nossa a Sue ficou mesmo chateada. - Lucas disse pensativo e como se isso fosse uma coisa que não acontece sempre.

- É mais que isso, ela se sentiu traída. - Meu pai disse pensativo, com certeza se lembrando dos pensamentos da Sue.

- Como você sabe? - O Lucas perguntou curioso.

- Bom como você sabe eu sou um vampiro, e alguns vampiros tem certas habilidades, eu posso ler a mente das pessoas. E eu sou o marido da sua tia Bella - Ele disse respondendo a alguma pergunta mental do Lucas.

- WOW, mas isso pode ser meio irritante às vezes. - Ele disse e eu e o Seth concordamos.

- Vocês também têm poderes? - Ele perguntou pra Bella e pra Nessie.

- Eu tenho um escudo mental, e com isso ele não pode ler a minha mente e nenhum poder mental funciona comigo. - A Bella disse sorrindo.

- E eu posso mostrar a qualquer um o que eu penso ou mostrar qualquer coisa através do toque, e também posso furar o escudo mental da minha mãe, ah e também tenho um escudo mental como a minha mãe. - Nessie disse toda sorridente, ela adorava os poderes dela, o Lucas ficou boquiaberto por um segundo, mas depois se recuperou.

- Nossa isso é impressionante, mas eu tenho uma pergunta: O que você é exatamente? - Ele perguntou sorrindo sem graça

- Não precisa ficar sem graça, Bom eu sou mestiça, meio - humana, meio - vampira, já que minha mãe era humana quando me teve, e antes que você me pergunte tenho 17 anos.

- Você não parece ter 17 anos. - Ele disse rindo e a Nessie fuzilou ele com os olhos, ela odiava ser chamada de baixinha, e eu sempre fazia isso pra irrita - La, já que eu era um pouco mais alta que ela.

- Mas eu tenho ta. - Ela disse cruzando os braços e fazendo bico, e é claro que o Seth como sempre ficou olhando meio abobalhado pra ela até eu dar uma cotovelada nele.

- Ta não precisa ficar aborrecida, mas e você - Ele perguntou olhando pra mim - É muito gata pra ser minha tia - Ele disse passando o braço pelo os meus ombros, e eu corei é claro.

- Bom obrigada pelo elogio, eu acho, mas eu sou sua tia sim, mesmo só tendo 17 anos.

- Eu não sabia que meu avô Harry e minha avó Sue haviam tido mais três filhos. - Ele disse meio confuso.

- Eles não tiveram, eu não sou filha do Harry, ele morreu antes do meu nascimento. O Harry é pai da Leah e do Seth, depois que ele morreu meu pai Charlie, que também é pai da Bella, ajudou muito minha mãe, e depois de algum tempo acabaram se casando, e então minha mãe engravidou, mas durante o parto houve uma complicação e infelizmente minha mãe morreu meu pai não lidou muito bem com a morte dela, nunca superou e três meses depois ela faleceu também. A Bella, o Edward e o Seth cuidaram de mim desde então.

- E minha mãe também ajudou a cuidar de você certo? - ele perguntou cheio de expectativa. Eu não sabia o que responder.

- Bom nós nos mudamos assim que meu pai morreu a Leah não teve muito tempo pra cuidar da Ann de verdade. - A Bella respondeu por mim e eu agradeci mentalmente por isso, e meu pai sorriu pra mim. Eu não queria causar algum mal - estar na família da Leah, não mais do que já tinha causado com a filha dela.

- Bom eu acho que nós já podemos voltar às coisas já devem ter se acalmado por lá. - O Lucas disse e nós voltamos, eu estava pedindo mentalmente que tudo estivesse bem, afinal eu não queria que a Leah tivesse mais um motivo pra não gostar de mim, e foi com esse pensamento que eu entrei novamente na casa da Leah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...comentem por favor...até a próxima...bjoks!!!