The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

A está mais um cap...e pra quem estava com saudade do Lobão pode aproveitar...boa leitura...bjoks!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/4

POV - Sue

- Mãe? - Eu perguntei de novo, assim que todos saíram.

- Desculpe minha filha, eu sei que deveria ter contado sobre eles, mas eu não sei por que você ficou desse jeito, eles na verdade são seus meio - tios se é que isso existe, eu e a Bella nem somos irmãs de verdade e...

- Como assim? - Eu perguntei confusa interrompendo minha mãe.

- Bom é uma longa história e muito complicada e...

- Eu tenho certeza que consigo acompanhar. - Eu disse interrompendo minha mãe de novo, Ela suspirou consternada.

- Tudo bem, como você sabe seu avô morreu há muitos anos, ele e minha mãe tiveram mais um filho, o seu tio Seth. Depois que meu pai morreu o Charlie, pai da Bella, nos ajudou muito, ele cuidou de nós, e eu passei a gostar dele como se ele fosse meu pai. Depois de algum tempo ele se casou com a minha mãe e todos nós ficamos muito felizes, e mesmo eu não me dando muito bem com a Bella nós resolvemos nos tolerar, pelos nossos pais. Mas então o inesperado aconteceu, minha mãe engravidou, todos amaram a notícia, a gravidez dela correu bem, diferente da gravidez da Bella, que foi muito difícil, já que o bebê era meio vampiro. Após um mês a sua prima Renesmee nasceu, e seu tio Seth teve um imprinting com ela. Quando minha mãe entrou em trabalho de parto houve uma complicação muito grave e ela acabou morrendo logo após o nascimento da Annabelle, que nasceu forte e saudável. O Charlie amava a Annabelle e até cuidava dela com ajuda da Bella é claro, o Edward transformou ela após o parto da Nessie pra que ela não morresse, e ela sempre ajudava o pai, mas o Charlie nunca superou a morte da minha mãe e três meses depois ele faleceu também. E então eu perdi tudo. Logo depois da morte do Charlie eles foram embora e levaram a Annabelle com eles. Eu meio que me afastei de tudo por um tempo, foi seu pai que me ajudou a suportar tudo. Depois que eles foram embora às coisas voltaram ao normal, o Jake voltou pra casa, e nós estamos aqui. Eu sei que fiz errado em esconder isso de vocês, mas eu não achei que eles fossem voltar. - De certa forma eu até entendia a minha mãe, mas ela devia ter nos contado.

- Falando no Jake, ele não disse que ia vir aqui hoje? - Meu pai perguntou mudando de assunto.

- Sim ele disse, mas eu espero que ele venha bem mais tarde, eu não quero que ele encontre com a Bella e tenho certeza que ele também não quer encontrar com ela. - Minha mãe disse... Mas espera porque o Jake não iria querer encontrar com a tia Bella, assim que eu pensei isso eu entendi, a tia Bella era a garota que o Jake era apaixonado, mas ela preferiu um vampiro, que era o Edward.

- Eu não vou querer encontrar quem?

- VOLTAMOS!

O Jake perguntou ao mesmo tempo em que meu irmão gritou da entrada, e pelo cheiro ele não estava sozinho. É esse seria um encontro interessante.

POV Ann


Quando nós entramos na casa eu percebi que havia mais uma pessoa presente, ele era um lobo com toda certeza, era alto moreno, os cabelos eram negros e curtos como todos os lobos, mas tinha algo nele que era diferente. Ele era lindo, corpo perfeito, rosto perfeito, mesmo retorcido pela raiva como estava agora... Mas porque ele estaria com raiva?

- O QUE ESSES SANGUESSUGAS PARASITAS ESTÃO FAZENDO AQUI LEAH? - Ele gritou enraivecido.

- Primeiro: não grite com a minha mulher. Segundo: Eles não são "sanguessugas parasitas" você sabe muito bem que desde o nascimento da Nessie o tratado foi desfeito e os Cullen podem entrar em La Push quando quiserem, e além do mais eles são irmãos da Leah, é meio que obvio que eles venham nos visitar. - Embry disse sério e apontando para os meus irmãos e pra mim, o que fez com que ele nos olhasse mais atentamente. Mesmo não tendo a audição super apurada por ser somente humana eu pude ouvir ele rosnar quando olhou o meu pai, a Bella e a Nessie. Quando ele rosnou pra Nessie o meu pai e o Seth rosnaram de volta, já a Bella estava paralisada no lugar e tenho certeza que se ela pudesse estaria chorando agora.

Ele deu um passo em direção a Bella e eu gelei, ele iria ataca - La? Só o pânico de pensar que isso poderia acontecer fez com que me colocasse ao lado da minha irmã, eu segurei a mão dela e isso fez com que Ele olhasse pra mim, e por um momento eu me vi meio fora do ar. Era como se eu estivesse presa no mar negro que eram seus olhos, eu sentia como se algo me prendesse a ele de uma forma tão forte que seria impossível soltar, e eu duvidava que fosse querer isso.

Essa sensação durou só um segundo, e então a máscara de ódio tomou conta do rosto dele de novo.

- E quem é essa, mais uma humana que você está seduzindo pra depois transforma - La em uma morta - viva. - ele disse sorrindo de forma cínica, e na mesma hora eu me enfureci. A reação do meu pai não foi diferente, ele rosnou alto e deu um passo a frente, no segundo seguinte a Nessie estava ao lado dele o segurando, ele não poderia atacar ninguém aqui, senão nós nunca mais poderíamos entrar em La Push de novo.

- Papai para, por favor. - A Nessie disse o mesmo que eu pedia em pensamento a ele.

- Papai? Ah então quer dizer que ela é a aberração que vocês fizeram juntos. - Ele disse apontando pra Nessie, e nessa hora eu fiquei fora de mim, eu ouvi o Seth e o meu pai rosnado, mas não liguei a raiva que se apossou de mim assim que ele falou da minha sobrinha e irmã de coração foi tão grande que eu senti meu corpo tremer.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM DA MINHA IRMÃ, MEU PAI E MINHA SOBRINHA? - eu não dei nem tempo dele responder e continuei. - ELES NÃO FIZERAM NENHUMA ABERRAÇÃO, ELA É O FRUTO DO AMOR QUE ELES SENTEM UM PELO OUTRO, MAS UMA PESSOA COMO VOCÊ, QUE NÃO CONSEGUE RESPEITAR NINGUÉM, NÃO ENTENDE ISSO. - Eu respirei fundo tentando me acalmar e ele aproveitou.

- Quem eu penso ser? Quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito? Você não passa de uma menininha mimada pelos pais.

- Não ouse falar dos meus pais. - Eu disse com a voz embargada pelo choro, afinal meus pais eram meu ponto fraco.

- Já chega Jacob. - Sue falou e na mesma hora eu parei... Aquele era o Jacob?

- Não se meta Sue. - ele respondeu arrogante o que só me deu mais raiva.

- Esse é o Jacob... Seu melhor amigo? - eu perguntei incrédula olhando pro Seth. - Esse é o amigo pelo qual você sofreu todos esses anos achando que o tinha magoado pelas suas escolhas? - Eu perguntei dessa vez olhando pra Bella, mas ela estava olhando para certo alguém.

- Já chega Annabelle. - Ela disse firme, mas ainda sem olhar pra mim.

- Mas Bella...

- Annabelle Swan eu disse já chega. - Perfeito ela disse meu nome completo, isso significa que eu estou muito encrencada, e tudo por causa daquele idiota.

- Nós vamos embora. - Ela disse e apontou com a cabeça na direção da Leah, eu já sabia o que fazer.

- Me desculpe por tudo isso Leah. - Eu disse e ela me olhou mal - humorada. Depois disso eu saí da casa sendo seguida pela Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem...quero explicar que o motivo do Seth e não o Jake ter tido o Imprinting pela Renesmee... Primeiro: eu não gostei quando isso aconteceu e Amanhecer, mas respeitei afinal não era eu a autora...Segundo: eu sempre achei o casal Seth e Nessie muito fofos, então quis experimentar pra ver como ficava...explicações a parte, e ai o que acharam???...comentem por favor...ainda hoje vou postar o próximo cap...bjoks!!!