The New Breaking Dawn escrita por NielliCris


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...tem aviso importante lá embaixo...bjoks!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173198/chapter/2

PDV - Annabelle

- Ann vamos querida, temos que ir. - Esme disse me chamando pra entrar no carro, eu estava em frente a nossa casa no Canadá, depois de dezessete anos nós estávamos nos mudando, iríamos voltar para Forks, eu estava feliz em voltar, afinal eu não me lembrava de Forks nem de La Push, e além do mais eu iria conhecer os lobos de La Push, incluindo minha irmã mais velha Leah.

Eu entrei no carro e olhei mais uma vez pra casa onde eu cresci, eu iria sentir saudades daqui.

- Se anima Ann, nos estamos voltando pra Forks! - Nessie disse com um sorriso enorme.

- Eu to animada Nessie. - eu disse e ela fez uma careta.

- Não parece... Pai a Ann parece animada? - Ela perguntou ao Edward, meu cunhado, mas que sempre foi como um pai pra mim, por isso eu o chamava assim.

- Deixe a Ann em paz Nessie, ela só vai sentir saudades. - Bella disse me socorrendo.

- É isso mesmo Nessie, eu só vou sentir saudades, eu adoro esse lugar, mas também tenho certeza que voltar pra Forks vai ser muito legal. - Eu disse realmente animada e todos sorriram e concordaram.

Eu estava no Volvo com meu Pai Edward, a Bella e a Nessie. Na Mercedes do Carlisle ia ele e a Esme, No Jipe estavam o Emmett e a Rosalie, no Porshe iam o Jasper e a Alice e o Seth estava na Ferrari da Bella que agora era dele, já que a Bella nunca usava, e para o desgosto do meu pai ela deu pro Seth que ficou todo feliz.

Os outros carros iam chegar a Forks em alguns dias. Nós passamos um dia e meio viajando, só paramos para atender algumas de nossas necessidades humanas.

Quando chegamos a casa ela estava exatamente como antes, não que eu me lembrasse, mas foi isso que todos falaram. Meu pai, Bella, Nessie e eu iríamos morar na cabana e os outros iriam morar na mansão, o Seth também iria morar lá. Nós levamos nossas coisas pra cabana e depois fomos pra mansão o Carlisle queria conversar com todos. Nós chegamos à mansão e fomos direto para sala de jantar que só seria usada por três pessoas, nos sentamos e esperamos o Carlisle começar.

- Bom nós estamos de volta a Forks e teremos que começar tudo de novo. Só que dessa vez será um pouco diferente. - Carlisle disse com a sua calma de sempre.

- Como assim diferente? - Emmett perguntou curioso como sempre, mas eu também estava curiosa, na verdade acho que todos estavam.

- Vai ser diferente porque dessa vez só vai voltar a estudar quem quiser e os que quiserem vão estudar na escola da reserva. - Ele disse calmamente, mas ainda assim todos ficaram meio chocados.

- Eu já não queria voltar pra escola, pra estudar na escola dos pulguentos é que eu não volto mesmo! - a Rosalie foi a primeira a se manifestar e ganhou uma olhada feia da Nessie e minha também, mas ela não ligou muito e como o Seth já estava acostumado ele também não ligou.

- Se a minha ursinha não vai estudar eu também não vou, nunca fui muito fã da escola mesmo. - o Emmett disse indiferente.

- O que você acha Jazz? Voltar pra escola pode ser divertido, eu quero voltar. - Alice disse já toda animada.

- Bom se você quer voltar nós vamos voltar. - o Jasper disse todo derretido olhado pra Alice. Eu admirava o amor dos dois, eles não eram tão explícitos como o Emm e a Rose, eles se entendiam apenas com um olhar na maioria das vezes.

- Eu e a Bella também vamos voltar já que as meninas vão começar na escola nova. - Meu pai disse olhado carinhosamente pra nós duas.

- E você Seth? - Esme perguntou olhando carinhosamente pra ele.

- É claro que eu vou voltar alguém tem que ajudar o Edward a ficar de olho nessas duas, elas são muito lindas pro próprio bem delas. - Ele disse dando um risinho cínico, mas a verdade é que ele queria ficar perto da Nessie, eu sabia que ele a amava, amava mesmo, não era só amor passageiro de adolescente o Seth era meio que velho demais pra isso. Meu pai riu disfarçadamente com esse meu pensamento, ele também sabia do amor do Seth pela Nessie e ele aprovava.

-Alguém em casa? - Uma voz desconhecida soou da entrada da casa, na mesma hora eu fiquei curiosa, afinal quem era?

Nós nos levantamos da mesa e fomos até a entrada.

- Embry! - O primeiro a falar foi o Seth e pelo grau de animação ele e esse tal de Embry eram amigos... Peraí, Embry é o nome do marido da Leah, então esse era o meu cunhado. Eu olhei bem pra ele e de certa forma ele se parecia com o Seth, era alto, moreno, os cabelos negros, lisos e curtos e o corpo forte e muito musculoso, quem olhasse de longe diria que eles eram irmãos.

Depois de cumprimentar o Seth ele falou com todos, e quando ele olhou pra mim era nítida a confusão no seu rosto, foi até engraçado de ver.

- Embry essa é a Annabelle minha irmã caçula. - Foi o Seth mesmo que me apresentou, eu corei um pouco pela forma como o Embry me olhou, mas isso era normal pra mim, eu sempre corava quando alguém me encarava.

- Saiba que é um enorme prazer finalmente te conhecer Annabelle, e devo dizer que você é bem parecida com a Leah, e com a Bella também, e graças a Deus você não é nenhum pouco parecida com o Seth. - ele disse rindo e eu acabei acompanhando ele quando vi a cara que o Seth fez.

- É um prazer conhece - lo também Embry, e pode me chamar de Ann.

- Por que a Leah não veio com você? - O Seth perguntou.

- Bom ela ficou com a Sue, ela acabou de se transformar faz apenas alguns dias e nós achamos melhor não deixa - La sozinha.

- Sue? - Eu perguntei sem entender.

- Sue é o nome da nossa filha, ela tem 14 anos. Nós temos um filho também, o nome dele é Lucas, ele tem 15 anos.

- Eu não sabia que tinha sobrinhos. - Eu disse e olhei pra Bella, que aparentemente estava tão confusa quanto eu.

- Eu também não sabia. - Ela disse tão baixo que eu quase não ouvi.

- E nem eu - O Seth disse olhando diretamente para o Embry com uma cara não muito boa. O Embry só sorriu sem graça.

- Bom... Entre Embry e nos conte as novidades - Esme disse mudando de assunto, todos nós entramos e fomos para sala de estar, onde o Embry contou as novidades, a maioria era sobre pessoas que eu não conhecia, mas mesmo assim prestei atenção.

Ele contou que Sam e Emily casaram e tiveram um filho, o nome dele é Samuel, mas todos chamam de Júnior por ter o mesmo nome que o pai, ele tem 16 anos e já é um lobo.

Paul e Rachel também se casaram e têm dois filhos o mais velho se chama Richard e tem 15 anos, é um lobo também, a mais nova se chama Amanda e tem 10 anos.

Jared e Kim se casaram e tem um filho de 12 anos que se chama John ele ainda não se transformou, mas todos acham que isso vai acontecer com ele também daqui a alguns anos.

Quil e Clarie estavam noivos e iríam se casar dentro de alguns meses. A Bella e o Seth ficaram muito felizes quando souberam disso, eles gostam muito do Quil, sempre falavam dele.

Brady e Collin ainda estão solteiros, continuam no bando é claro e segundo ele arranjam uma namorada por semana, todos riram quando ele disse isso.

- E o Jacob? - A Bella perguntou e o Edward fez uma careta.

- Bom, alguns anos depois que vocês foram embora ele voltou e ainda mora com o Billy, ele cuida do pai afinal a Rebecca mora no Havaí e a Rach mesmo que se esforce pra cuidar do Billy ainda tem a família dela. Mas quando vocês vão a La Push? - Ele perguntou mudando de assunto, mesmo assim todos perceberam que a Bella ficou triste de saber sobre esse tal de Jacob, eu não o conhecia, mas sabia que ele era o melhor amigo do meu irmão e que havia sido o melhor amigo da minha irmã. Eu entendia o porquê dela ficar triste afinal eles haviam meio que rompido com amizade um pouco antes do casamento dela.

- Nós estamos pensando em ir lá no próximo fim de semana. - a Alice respondeu.

- Bom o Billy vai ficar feliz, ele sente saudades suas Bella. - O Embry disse, mas de certa forma eu sabia que ele não estava falando só de Billy.

- Vai ser bom vê - lo de novo. - ela disse um pouco entusiasmada, mas não o suficiente pra nos convencer.

- Bom foi um prazer revê - los principalmente você Nessie, esta mais linda que nunca. - ele disse e o Seth fez cara feia, eu tive que segurar o riso. - E foi um enorme prazer te conhecer Ann. - Ele disse sorrindo.

- Igualmente Embry. - Eu disse sorrindo também. Eu havia gostado de conhecer o Embry, ele foi embora e eu e a Nessie já estávamos ansiosa pra que o fim de semana chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???...comentem por favor...mas agora eu tenho um pedido a fazer...eu preciso urgente de uma cap...mas não tenho o mínimo talento pra isso...então se alguma de vcs puder me ajudar eu vou agradecer muito...podem entrar em contato comigo por MP ou pelos comentários msm...bjoks e até a próxima...!!!