A Segunda Teoria escrita por Vocaloid XD


Capítulo 32
Pendências


Notas iniciais do capítulo

Oláa! A sumida voltou! UAHSUASUAHSUAHS '
Não comentei isso com vocês, mas esse é meu ano de vestibular (T-T)
Então, com o bagulho da copa e tudo, minhas queridas aulas já começaram, pois é, já começaram, eu estou ficando maluca! Socorro!
Já estou pensando novamente nas férias, UAHSUHAUSH '
Bem... Aí está mais um capítulo, bem especial, sim ou não da nossa querida protagonista!
Aproveitem e Boa leitura ;*
Bjoooooooooooooooos e saudades! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173182/chapter/32

– O-Oi? – diz Magali sem acreditar

– Quer namorar comigo ou não, quatro olhos? – pergunta Cascão direto

Magali fica sem saber o que dizer. O garoto a pegou de surpresa, mas ela estava feliz com a proposta dele.

– N-Namorar? – diz ela ainda surpresa – Você não liga pro que andam dizendo de nós?

– Não! – diz Cascão com um sorriso – O único problema vai ser a dentuça, ela vai ser um saco!

Magali começa a rir.

– Ela não faz por mal... – diz ela – Mônica sabe muito bem que você é uma encrenca!

– E desde quando você liga pra isso? – pergunta Cascão se aproximando dela.

O garoto a agarra pela cintura e chega bem perto de seu ouvido.

– Aceita? – sussurra ele

– Claro... – sussurra Magali

Cascão fica tão feliz que a levanta e a rodopia no ar.

– Me põe no chão! – diz ela surpresa – Assim vou ficar tonta!

O garoto obedece Magali e em seguida a beija. Aquele era o casal mais improvável que havia existido naquela escola, todos ficaram surpresos com a notícia, que se espalhou bem rápido pelos corredores do colégio sobre o casal, e principalmente Mônica, mesmo sabendo que havia um clima entre eles, nunca teria pensado na ideia de namoro.

– Quem diria... Você e o Júnior... – diz Mônica surpresa – Magá, tem certeza que...?

– Tenho! – interrompe Magali – Ele me pediu em namoro, Mônica!

– Se você tiver qualquer problema com aquele valentão é só me dizer! – diz Mônica de cara feia – Não confio naquele lá!

Magali começa a rir.

– Vocês ainda vão se entender... – diz ela com um sorriso – Agora vamos, o intervalo já acabou.

As duas vão direto para a sala de aula, Magali estava sendo o centro das atenções mais uma vez, só que agora, ela parecia estar se sentindo bem com aquilo, mal podia esperar para andar pelos corredores de mãos dadas com o garoto, já que era seu primeiro namorado.

Quem não estava gostando da novidade era Cascuda, ela estava com tanta raiva que podia quebrar a escola inteira, mas como ela não é boba nem nada, ela teve uma ideia, uma má ideia para o novo casal.

Assim que acabou as aulas, Cascuda tirou um tempo das líderes e foi em busca do antigo integrante do jornal da escola, por sorte, o achou em frente a sala do jornal da escola, ela chega de surpresa.

– O que está fazendo aí? – pergunta Cascuda

Quim olha para os lados e volta para a garota.

– Não acha que é perda de tempo ficar apenas olhando? – continua Cascuda

– Está falando comigo? –diz ele surpreso – Logo você?

– Claro, está vendo mais alguém com o rosto ferrado aqui? – pergunta ela rindo

– O que quer Maria Gabriela? – pergunta Quim

A garota fecha a cara, ele sabia que Cascuda detestava ser chamada daquele jeito.

– Cascuda pra você, rolha de poço – diz ela com cara feia – Apenas fiquei impressionada com você, não sabia que era vingativo...

– Apenas sou justo! – diz Quim num tom sério

– Claro... – diz Cascuda irônica – Mas a questão é... Eu preciso da sua ajuda!

Quim não entende o que a garota quis dizer com aquilo.

– Minha? – pergunta ele – Pra que?

– Digamos que nós dois temos muito em comum... – diz Cascuda com um sorriso – Eu também quero me vingar de um casal patético!

– Olha, eu não ligo se você quer se vingar daqueles dois – diz Quim – O que eu sei é que já fui longe demais com isso, não dá...

– Tem certeza? – insiste ela – Você não gostaria de ver o Cascão todo arrebentado que nem você ficou?

– Sim... – diz ele de cabeça baixa

– Então Joaquim... – diz Cascuda – Se me ajudar, garanto que não vai ouvir mais o nome dos dois, nunca mais!

– E como você acha que eu posso ajuda-la? – pergunta Quim

– Simples... – diz Cascuda – Eu soube que quando você era criança, se escondia numa casa abandonada para os garotos não pegarem no seu pé!

Quim congela com o comentário da garota.

– C-Como você soube...?

– Denise! – interrompe ela – Ela me contou já faz algum tempo...

Eu vou matar ela... – pensa Quim

– Ela é muito longe daqui? – pergunta Cascuda

– Mais ou menos, é bem afastada da cidade... – diz Quim – Mas o que você pretende fazer?

Cascuda começa a rir.

– Isso é confidencial... – diz Cascuda – Eu só quero que me dê o endereço certo de lá!

Quim fica pensativo por alguns minutos e solta um riso irônico

– Acha mesmo que vou te dar o endereço de graça? – diz ele

Cascuda olha surpresa.

– Você é bom, Joaquim – diz ela com um sorriso – O que quer?

– O segredo do seu ex-namorado... – diz Quim – Sabe o que aconteceu na festa do ano passado?

Cascuda fica pensativa por alguns minutos e solta um suspiro.

– Digamos... Que eu sabia – diz Cascuda – Mas você não vai poder contar isso...

– Mas...

– Não pode! – diz ela num tom sério – Isso envolve outras pessoas, eu não quero que elas acabem mal por isso...

– Tudo bem... – diz Quim – Eu não vou espalhar por aí...

Cascuda conta toda a história para o garoto sobre o tal boato que espalharam sobre Cascão ter matado um cara numa festa, ele fica feliz e ao mesmo tempo decepcionado ao saber o que realmente tinha acontecido.

– Então, não foi ele? – pergunta Quim

– Não, e o idiota ainda pensa que foi... – diz Cascuda – Mas ele não sabe que eu sei dessa história...

– E eu pensando que poderia usar isso contra ele! – diz Quim

– É, mas você não pode... – diz Cascuda num tom sério – Cascão nunca pode imaginar que você soube da verdade!

– Então quer dizer que ele levou toda a culpa, por causa do...

– Chega! – interrompe Cascuda – Estamos em um acordo ou não?!

Quim fica pensativo por alguns segundos e aceita o acordo. Cascuda volta para o ginásio vitoriosa, ela tinha acabado de por seu plano em prática, agora só faltava a ajuda de alguém que executasse ele.

Após o treino a garota foi se reencontrar com Tonhão na prisão.

– Como vão os planos de fuga? – pergunta Cascuda

– Cascuda... – diz Tonhão num tom sério – Eu tenho que te dizer uma coisa!

– Jura? – diz Cascuda com um sorriso – Eu também, uma ótima notícia!

– Que notícia? – pergunta ele curioso

– Você me pediu uma segunda chance, e aí está! – diz Cascuda – Estou com um plano em mente e vou precisar da sua ajuda.

– Que plano é esse? – pergunta Tonhão

Cascuda explica o que pretendia fazer e Tonhão fica surpreso.

– Você ficou louca?! – diz ele nervoso – Eu não tenho como fazer isso, tem que ser bem planejado Cascuda!

– E seus capangas? – diz Cascuda – Aqueles idiotas conseguem dar conta, vai ser fácil!

– Era sobre isso que eu ia te falar... – diz Tonhão preocupado

Cascuda estranha a reação dele.

– Algum problema?

– Eu... Eu recebi uma proposta aqui – diz Tonhão – E os caras adoraram, e como líder do grupo, eu preciso tomar uma decisão!

– Que tipo de proposta? – pergunta ela curiosa

– Cascuda... – diz ele sério – Eu vou fugir do país!

A garota congela, ela não podia acreditar que Tonhão tinha tomado essa decisão.

– C-Como assim?! – diz ela nervosa – Você não pode ir!

– Escuta, eu vou ter mais chances lá! – diz Tonhão – Ganhar mais, muito mais!

– Eu não acredito, eu te dou uma chance e você simplesmente ignora! – diz Cascuda nervosa

– Eu estou cansado de vingança Cascuda! – diz Tonhão sério – Chega! Esquece o Cascão!

– Eu nunca perco! – diz ela de cara feia – Ele vai ter o que merece! Ele e aquela vagabunda!

Tonhão dá um suspiro e é direto com ela.

– Vem comigo! – diz ele

– O... O que? – diz ela surpresa

– Esqueça a vingança, e vamos fugir desse país... – diz Tonhão num tom sério – Você sabe muito bem que os meus sentimentos, nunca mudaram...

Cascuda sente seu rosto corar, mas é bem direta.

– E você não quer se vingar? – diz Cascuda – De alguém que roubou a sua namorada?

– Ele não me roubou de você... – diz Tonhão – Você começou a namorar com ele por interesse, por que ele era o capitão do time!

– Vamos parar de falar do passado... – diz Cascuda – Isso já está me dando dor de cabeça!

– Ah, você não gosta de admitir?! – diz Tonhão nervoso – Não gosta de admitir que namoramos por três anos e ninguém te chamava de Cascuda, te chamavam...

– Não ouse falar aquele apelido ridículo de novo! – interrompe Cascuda

– Mas você gostava... – diz Tonhão rindo

– Ai eu mereço... – diz Cascuda com a mão na testa – A questão é... Nós não somos mais namorados e eu não gosto mais de você!

– Pode gostar de novo... – diz Tonhão com um sorriso – O que me diz?

– Não me faça rir... – diz Cascuda se levantando

Ela vai até em direção à saída e o garoto não entende.

– Já vai embora?

– Você tem duas semanas até a final do campeonato... – diz Cascuda – Eu vou esperar a sua decisão, se não, eu faço isso sozinha!

– Espera! – diz ele surpreso – Você não vai conse...

– Duas semanas! – interrompe ela – Se decida Tonhão!

A garota sai da prisão e espera seu motorista na esquina com lágrimas nos olhos.

Aquele idiota tinha que ir embora?! – pensa Cascuda

Assim que a limusine chega, Cascuda se controla e enxuga suas lágrimas, assim, entra no carro.

Enquanto isso, Magali esperava seu namorado em casa, ela estava ansiosa, pois haviam marcado de ver um filme na casa dela, e ela mesma tinha feito o lanche para eles. Não demorou muito tempo para ele chegar, Magali o recebeu com um selinho e ele retribui, a única coisa que o deixou chateado foi que eles não estariam sozinhos na casa.

– Ai, estou tão feliz por vocês! – diz Dona Lili com um sorriso – Agora as duas famílias são mais unidas do que nunca...

– Menos mãe... – diz Magali avermelhada

– Falando nisso... – diz Dona Lili pensativa – Poderíamos marcar outro jantar! Perfeito!

– Outro jantar? – diz Magali – Mas...

– Ai, eu estou com tantas ideias de comida! – interrompe Dona Lili

Os dois riem da reação dela.

– O que acham de eu passar no supermercado? – pergunta ela – Ou talvez ir na Lurdes para...

– Ótima ideia! – interrompe Cascão – Vamos estar aqui quando você voltar!

Dona Lili se decide e vai animada até o mercado. Magali estava começado a ficar nervosa, sabia que tinha concordado com ela de propósito para eles ficarem sozinhos, mas logo que sua mãe sai, ela começa a ligar o DVD na sala e botar o filme.

– Eu sei o que você está tentando fazer... – diz Magali avermelhada

– O que? – pergunta ele rindo

– Não se faça de santo... – diz Magali – Se pensa que vai acontecer alguma coisa está muito enganado!

– Ah é? – pergunta ele se aproximando dela

O garoto começa pelo pescoço dela subindo até a sua orelha, Magali sente um arrepio e o corresponde encontrando seus lábios. O beijo esquenta e quando se dão conta, Magali e Cascão estão deitados no sofá, assim que o garoto passa a mão pelas suas coxas, ela se toca que estão no meio da sala e que ainda não estava pronta para seguir em frente.

– Não posso... – sussurra ela

Cascão para imediatamente e a encara.

– Me desculpa... – diz Magali num tom triste – Não me sinto preparada pra isso...

Cascão compreende e senta novamente no sofá.

– Tudo bem – diz ele com um leve sorriso – Você não precisa ficar envergonhada!

Mesmo ficando aliviada, a garota se sentia triste por Cascão e até por ela mesma, Magali queria aquilo, mas estava se sentindo insegura, então ela dá um suspiro e fala:

– Vamos fazer uma aposta!

– Aposta? – pergunta ele curioso

– É... – diz Magali avermelhada – Se vocês ganharem o campeonato... Eu prometo criar coragem e... Bom você já sabe!

Cascão começa a rir.

– E se eu perder?

– Não, né... – diz Magali sem graça

– Então está apostado! – diz Cascão com um sorriso – Vou treinar bastante a partir de hoje.

Magali sente seu rosto ruborizar e Cascão pega na sua mão.

– Pode acreditar em mim... – diz ele com um sorriso – Não precisa ter medo, vou cuidar bem de você!

Magali solta um leve sorriso e o beija, aquilo a deixou mais calma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ele ganha a aposta? UAHSUHASU '
Estão torcendo não é, danadinhos?
Comentem sobre os bafos que deixei rolar na história, quero saber o que acham! ;)
Bjoooooooooooooos e até o próximo! s2