A Segunda Teoria escrita por Vocaloid XD


Capítulo 33
Grande Final


Notas iniciais do capítulo

Voltando da cidade dos mortos, oláaaaaaaaaa! UHAHSUAHS '
Desculpa o atraso pessoal T-T
Aí está o capítulo do século 11, espero que gostem viu?
Bjooooooooooooooooooos & Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173182/chapter/33

O tempo passa depressa, quando Magali percebe, já era o dia das finais. Ela tinha o acompanhado nos outros jogos e ele parecia estar jogando como sempre, o que a deixou mais feliz ainda, era que ele e Cebola estavam se dando muito bem, até quando Cascão ficou suspenso, Cebola ficou na liderança do time.

Mas Magali não estava nem tão preocupada com a aposta, ela tinha pensado muito nessas duas semanas, quando ela contou para Mônica sobre isso, a garota congelou por minutos sem dizer nada, Magali avia ficado preocupada.

– M-Mônica?

– Aposta? – diz Mônica de cara feia – Ficou doida mulher?!

– Ai eu estava confusa, Mônica! – diz Magali – É difícil pra mim, é a primeira vez que vou fazer isso, eu não sei o que fazer!

– E você vai e faz uma aposta? – diz ela de cara feia – Sem saber o que fazer?!

– É que eu... Também queria, mas estava insegura – diz Magali avermelhada

Mônica dá um suspiro.

– Eu sei como se sente... – diz Mônica – Eu senti a mesma coisa na minha primeira vez com o Cebola, mas isso acontece, é só criar confiança e é claro... Se prevenir!

– Eu sei... – diz Magali – Eu vou criar confiança!

– Agora, é só torcer contra o time – diz Mônica – Se achar que ainda não é a hora!

– Mas... Eu queria que eles ganhassem – diz Magali

Mônica começa a rir e Magali fica ruborizada.

– Você gosta mesmo do Júnior, não é? – pergunta Mônica

– Gosto... – diz Magali com um sorriso

– Então fica tranquila que vai dar tudo certo, agora... – diz Mônica mudando o tom de voz – Se aquele atrevido te fizer alguma coisa é só me dizer que já tenho o plano certo!

Magali ri do comentário da amiga.

Ela não era a única com planos, Cascuda também estava pronta para executar seu plano na grande final, a contribuição de Quim, tudo andava nos eixos, até mesmo a ajuda de Tonhão, o garoto conseguiu fugir de lá e decidiu ajudar a garota em seu último serviço, já que não desistiu de fugir do país.

– Espero que esteja tudo certo pra hoje à noite! – diz Tonhão ao telefone

– Claro... – diz Cascuda – Já consegui o carro e o Joaquim me deu o endereço da casa, agora é só me encontrar no lugar e na hora marcada...

– Você não falou pra ele sobre o plano, não é? – pergunta Tonhão

– Óbvio que não, não sou idiota... Já você... – diz Cascuda

– O que?! – diz Tonhão nervoso – O que eu fiz agora?

– Essa sua ideia estúpida de fugir do país! – diz Cascuda nervosa

Tonhão começa a rir no telefone, isso deixa Cascuda mais irritada do outro lado da linha.

– Sabe que pode vir comigo... – diz Tonhão – Devo estar partindo amanhã...

– A-Amanhã? – diz ela surpresa

– Já acertei com os caras, eu estou indo mesmo Cascuda – diz Tonhão – Só basta você decidir e desistir dessa...

– Eu já disse que não! – interrompe Cascuda

A garota desliga na cara dele de raiva, mas logo fica pensativa por alguns minutos, por que ela iria deixar uma vida de luxo pra viajar com aquele bandido? Não, ela era decisiva e não ia desistir de sua vingança.

Enquanto isso, Magali se arruma para o jogo de hoje à noite, ela iria com Mônica, que tinha acabado de entrar no seu quarto e esperar a garota terminar.

– Agora sempre se arrumando para o namorado, não é? – pergunta ela rindo

Magali ri junto.

– Mas você ainda se arruma... – diz a garota – Não é, Mônica?

Mônica sente seu rosto ruborizar.

– Acha que eu não percebi? – diz Magali com um sorriso – Ainda é caidinha pelo Cebola!

–Tudo bem... – resmunga Mônica – Eu... Eu ainda gosto dele, muito mesmo!

Magali dá um suspiro.

– Você tem que desistir dessa ideia louca! – diz ela – E ficarem juntos!

– Olha, eu sei que está sendo difícil, até mais do que eu pensei – diz Mônica – Mas... Eu quero muito que ele crie coragem sabe, e o pior é que... Nem nos falamos mais...

Mônica fica triste e Magali tenta ajudar.

– Mô... – diz Magali com um sorriso – Hoje é um dia importante pro Cebola, e eu acho que ele precisa de motivação, e se tem alguém que consegue motiva-lo, esse alguém é você!

– Você... Acha mesmo? – pergunta ela sem ânimo

– Claro, o que acha de darmos boa sorte a eles? – pergunta Magali com um sorriso

– É... – diz Mônica retribuindo – Pode ser!

Assim, as duas saem de casa e vão até a ginásio do time adversário, aquele lugar estava bem movimentado, já que era o ultimo jogo da temporada, ao chegarem no vestiário Mônica ficou nervosa.

– Calma, vai dar tudo certo... – sussurra Magali

– Espero... – diz Mônica cruzando os dedos

Magali bate na porta e entra com Mônica. Ao ver que era a namorada, Cascão vai em direção a elas e recebe Magali com um selinho.

– Vim desejar boa sorte! – diz Magali com um sorriso

– Ah, boa sorte? – diz Cascão com um sorriso malicioso

A garota ruboriza na hora, ao ver que ela ficou envergonhada, o garoto muda de assunto.

– Você também dentuça? – pergunta Cascão

– Há, há, engraçadinho... – diz Mônica de cara feia – Eu vim falar com...

– Mônica?

Ao ouvir aquela voz novamente Mônica se vira para o garoto.

– O-Oi Cebola... – diz ela sem jeito

Ao verem que clima estava pesado, Cascão e Magali decidiram sair de perto e deixa-los conversarem em particular.

– Que surpresa você aqui... – diz Cebola

– É... Eu vim acompanhar a Magali – diz Mônica firme

– Ah, pensei que tinha vindo falar com alguém – diz Cebola

A garota congela, mas logo em seguida dá uma resposta:

– Não... – diz Mônica dando as costas ao garoto – Deve ter se enganado...

Cebola dá um suspiro.

– Entendo... – diz ele

Quando Cebola se vira e vai em direção aos armários, ele sente que alguém o abraçou pelas costas, ele tinha certeza que esse alguém era Mônica.

– E-Eu menti, vim aqui te desejar boa sorte! – diz Mônica nervosa – Eu acredito que você pode!

Antes que Cebola pudesse dizer alguma coisa, Mônica sai correndo do vestiário.

– Mônica! – diz Magali ao ver a garota saindo do vestiário

– Me encontra na arquibancada! – diz Mônica batendo a porta

Magali dá um suspiro.

– É melhor eu ir – diz a garota – E ver o que houve com ela...

– Já? – diz Cascão agarrando a garota pela cintura – Você acabou de chegar!

– Seu jogo já vai começar... – diz Magali rindo – E seu treinador está olhando pra cá!

E realmente estava, e ainda de cara feia.

– Cascão! – grita ele – Isso não é hora de namoro, o jogo já vai começar!

– É melhor eu ir, se não o coroa vai acabar comigo... – sussurra Cascão

– Eu ouvi isso Júnior! – diz o treinador

Magali começa a rir e em seguida se despede do namorado com um beijo.

– Bom jogo! – diz ela com um sorriso

A garota sai do vestiário e vai se encontrar com a amiga na arquibancada, ao sentar-se do lado de Mônica, ela pergunta o que tinha acontecido.

– Ai Magá... – diz Mônica – Eu acabei abraçando ele e... Sai correndo, com medo da reação dele!

– Que besteira, Mô! – diz Magali com um sorriso

– Ele deve estar com muita raiva de mim! – diz Mônica botando a mão na testa

– Não fique assim, vocês ainda vão se entender – diz Magali

Depois de alguns minutos, as líderes de torcida entram em campo para se apresentar, Magali fica feliz ao ver que Denise tinha conseguido alguém para substituí-la, ela também era muito boa com saltos.

Após a apresentação dos dois times, os jogadores entram em campo, dessa vez, o Limoeiro iria enfrentar o Colégio Genebra, além de tradicional, é um dos maiores campeões do campeonato colegial, mas o treinador não estava nem tão preocupado, já que há um bom tempo, o colégio não ganha o campeonato.

O primeiro tempo foi bem difícil, Genebra tinha boa defesa, assim como o Limoeiro, mas também tinha pontos fracos, e nos primeiros minutos o Limoeiro consegue fazer um gol, esse teria sido um gol de Cebola.

Mônica começa a comemorar, mas logo põe a mão na boca com vergonha, o garoto poderia ouvir ela gritando daquele jeito, ao ver a reação da amiga, Magali começa a rir.

– Gritar não tira pedaços... – diz Magali com um sorriso

Mônica não aguenta e começa a rir, logo em seguida volta a torcer por ele.

O jogo se estende, e no final do primeiro tempo, o Colégio Genebra faz um gol, assim, empatando o jogo com Limoeiro. Mas mesmo assim, o time está confiante, os jogadores voltam para o vestiário e o treinador dá as ultimas dicas para eles.

Naquele instante, Do certo dá um recado para Cascão.

– Er... Cascão – diz ele – Estão querendo falar com você lá fora!

– Ah, deve ser a Maga... – diz Cascão com um sorriso

– É a Cascuda... – diz Do certo – Ela me pediu para te chamar, e rápido...

– A Cascuda? – diz Cascão surpreso – O que ela quer agora?

– Eu sei lá, mas ela quer falar com você no corredor – diz Do certo apontando para a porta.

Cascão dá um suspiro.

– Eu vou ver o que ela quer... – diz Cascão – Já volto!

Ele vai até o corredor, assim que Cascuda o vê, ela sorri.

– Que bom te... – diz Cascuda com um sorriso

– O que quer agora? – interrompe Cascão – Não sabe que estou ocupado?

– Bem, se fosse a sua namorada você viria, não é? – diz Cascuda de cara feia

– Mas você não é minha namorada... – diz Cascão – Agora fala logo antes que eu entre...

– Bom... – diz Cascuda com um sorriso – Não era nada de importante...

Naquele instante, alguém vem por trás de Cascão e põe um pano sobre o seu nariz, o garoto tenta resistir, mas não consegue, acaba caindo desacordado no chão.

–... Isso é apenas o troco – diz ela ainda sorrindo – Agora vamos antes que alguém apareça por aqui...

– Ué... – diz Tonhão surpreso – Você vai também?

– É lógico estrupício... – diz Cascuda de cara feia– O carro é meu e o plano também, agora vamos logo!

– Mas e as líderes de...

– Esquece! – diz Cascuda – Já perdemos tempo demais aqui!

Com a ajuda dos outros capangas, Tonhão consegue amarrar o garoto e por na mala desacordado, em seguida, o garoto liga o carro e eles vão direto para a casa abandonada onde Quim se escondia quando era criança.

Após algum tempo, Magali e Mônica percebem que o jogo estava demorando a começar, e naquele mesmo minuto, o próprio treinador faz um pronunciamento a torcida.

– O jogo não vai poder continuar, senhoras e senhores... – diz ele – Tivemos um problema com um dos nossos jogadores.

– P-Problema? – dizem Magali e Mônica

– Não é um problema comum, por isso vamos ter que parar o jogo...

Ao ouvir aquilo as duas não pensaram muito e se levantaram para ir até o vestiário e ver o que estava acontecendo, no meio do caminho, elas toparam com Do certo e Cebola.

– Gente, o que tá acontecendo? – pergunta Magali sem entender

– É o Cascão... – diz Do certo

– E-Ele... Sumiu! – diz Cebola nervoso

– Sumiu?! – diz Magali surpresa

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? E agora? O boy sumiu! #pâniconotime
Não sei se vocês perceberam, mas a fic infelizmente está chegando ao fim... T-T
Fico feliz e triste ao mesmo tempo gente, mas não vamos pensar nisso agora, ainda faltam alguns capítulos pra fechar, vou sentir a falta de ocês! (BUAAAAAAAAAAAAAA)
Bjooooooooooooooooooos & Queijooooooooooooooos! Quero comentários, hein!


Obs>> Meldeus, vocês viram a TMJ 67? Viram? Viram?
http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br//magali-cascao/proxima-edicao/na-proxima-edicao-167791-1.asp
#vomitandoarcoiris !!!!!!!!!!!!!!!!!! s2222222