E Se For Amor? escrita por teeh_cullen, nicki_pattinson


Capítulo 9
Coração Bandido!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173148/chapter/9

- BELLA!! EDWARD!!!! – Uma luz iluminou meu rosto e de Edward.

Oh! Oh! Acho que conheço essa voz! É a voz do... Jacob!  Olhei em direção à porta. Era ele sim! Voltei a olhar para Edward. Sua boca tão perto da minha! Bella! Sua idiota! Você ia beijar o Edward! E o Jacob Viu! Idiota! Idiota! Idiota!

- Er... Eu não queria atrapalhar o momento de vocês... – Não tinha nenhuma pontada de ironia em sua voz! Pelo contrário, ele parecia triste!

            Levantei-me rapidamente.

- Não ia acontecer nada! Faltou luz e eu caí em cima do Edward! É só isso!

- Não precisa se explicar, Bella! Nós não somos namorados mesmo! Lembra? – Nossa! Ele tá magoado! – Bom... Já fiz o que tinha que fazer... Eu já vou. – falou virando-se para a porta.

- Não Jacob. – falei sem pensar.

 O quê, coração? Vai tentar mandar em mim agora!?

- O quê? – perguntou virando-se

-Não é nada!

            Ele foi embora. Olhei para Edward que permaneceu calado durante toda a conversa. Ele tinha uma expressão séria no rosto.

- Eu vou falar com ele. – Ele disse e saiu.

POV Edward

            Fui atrás de Jacob. Essa noite foi um pouco estranha demais pra mim! Eu sei o quanto Jacob gosta da Bella. Não quero fazer meu melhor amigo sofrer! Nunca faria isso com ele! Eu nem gosto da Bella! Isso foi apenas um acidente.

            As luzes voltaram, mas continuava chovendo. Encontrei Jacob descendo as escadas.

- Jacob! – o chamei

- O quê? Quer jogar na minha cara que ia ficar com a mulher que eu amo? – falou ferozmente

- Calma Jacob!

- Calma? Você me pede pra ter calma? Cara! Você ia beijá-la!

- Se você deixar, eu posso explicar. – falei calmamente

            Ele demorou um pouco, mas acabou se acalmando. Fomos para minha casa, onde meus pais estavam se pegando no sofá. Eca!

-Vamos pro meu quarto. – falei para Jake

            Quando chegamos, ele praticamente me exigiu uma explicação. Contei toda a história, desde o castigo até a hora que faltou luz.

- Precisa acreditar em mim, cara. É a verdade! – falei – Por que eu a beijaria? Eu nem gosto dela! – é claro que não! Eu nunca iria gostar dela!

- Você ia beijá-la!!!

- Ela caiu por cima de mim! E mais nada!!

- Tudo bem.

- Amigos? – perguntei

- Amigos! – falou e me deu um abraço – Desculpa ficar com raiva, mais é que eu amo ela mesmo! Não sei como fazer pra ela voltar pra mim!

- Bom... tente reconquistá-la. – falei

- Legal. Mas como?

- Mande flores, escreva cartões de como ela é importante pra você, peça desculpas todos os dias por tê-la traído...

- E isso vai fazê-la me perdoar?

-Claro que não. Mas vai ser um bom começo!

            Ficamos um tempo conversando, mas logo Jacob disse que iria embora.

- Por que não dorme aqui? Ainda está chovendo! – perguntei para ele. De vez em quando, ele dormia aqui em casa. Ou eu ia para a casa dele.

- Não vai me atacar à noite, não é? – perguntou brincalhão

- Você é bonitinho, mas não faz o meu tipo! – falei com uma falsa voz gay.

- Sendo assim, eu fico!

Pov Bella

Ai! Minha cabeça tá uma confusão. Eu ia beijar o Edward! Eu queria beijar ele!! Mas aí o Jacob chegou e viu, e aí eu me senti culpada. Como se eu estivesse traindo ele! Grrrr! Eu não quero me sentir assim! Nós não somos mais nada!

Ou será que eu ainda sinto algo por ele? Ai que droga! Jacob me faz sentir algo diferente. Mas por outro lado, Edward me fez sentir algo extremamente novo pra mim. Algo que me fez perder a cabeça a ponto de querer beijá-lo.

Por que eu não posso ser uma pessoa normal, com um amor normal, uma família normal... ? Família!!!  Tenho que libertar Alice e Emmett! Mas bem que seria bom deixá-los lá né! Ai, dúvida cruel! Libertar, ou não libertar. Eis a questão!

Ok! Chega de filosofar por hoje! Vamos lá ver como meus “queridos” irmãos estão. Peguei as chaves extras que tinham na cozinha e fui em direção ao banheiro de Alice, mas ouvi um miado. Olhei pra baixo.

-Tony! Por onde você andou? Tava farreando por aí, né!

            Ele apenas miou. Gato safado! Coloquei-o no chão e fui ao banheiro. Não tinha ruído nenhum. Estranho! Alice deveria estar fazendo um escândalo por causa do vestido. Abri a porta bem devagar. Alice estava no chão olhando paralisada para o vestido – que estava em um cabide. Passei a mão em frente a seu rosto. Nada.

            Será que ela está em estado de choque?

- Alice? Tudo bem aí? – perguntei para ela, que continuava olhando para o vestido.

            Ela levantou-se com muita raiva nos olhos, veio em direção a mim e... Começou a chorar sem lágrimas.

-Ai Bellinha! Foi horrível! Eu cheguei no banheiro e encontrei o meu vestido da Dolce & Gabana todo estraçalhado! – deitou a cabeça no meu ombro – Ai meu Deus, Por quê?

            Precisava ser tão paty? Tirei sua cabeça de meu ombro.

- Vamos ao quarto de Emmett. Ele também tá preso. – falei

            Enquanto íamos em direção ao quarto dele, ouvimos gritos.

- Ahhh!!  PARA! NÃO! NÃO! FIQUEM AÍ! NÃO CHEGUEM PERTO! - Isso foi o Emmett?

            Corremos para encontrá-lo. Assim que chegamos, destranquei a porta e o que eu encontro? Emm correndo de um lado para o outro com dois caras bombados, mas com pinta de gays, correndo atrás.

            Nem deu tempo de abrir a porta toda e Emmett passou correndo, fazendo-me cair de cara no chão. Logo Os dois Gogo boys fantasiados de bombeiro e policial foram atrás.

- Ei gatinho! Volta aqui! Deixa eu te dar um beijo bem gostoso! – o ultimo gogo boy falou indo em direção à sala.

            Assim que os eles desapareceram, Alice falou:

- Ei Bellinha, tá fazendo o que aí?

- Beijando o chão, não tá vendo? – falei furiosa enquanto me levantava.

-Vamos lá em baixo! Emmett pode não querer aqueles lindos, mas eu quero! – Alice falou animadinha! Ai Senhor! Daí – me paciência, por que se me der força eu mato!

            Fomos para o andar de baixo. Os três continuavam como gato e rato. Tenho que pôr ordem aqui.

-AÍ! TODO MUNDO PARADO! – gritei para os três que logo ficaram como estátuas. – Vocês dois! Fora!

- Ai Bellinha!  Já que eles estão aqui, vamos aproveitar! – Alice falou passando a mão no peito do que estava com a fantasia de bombeiro.

- Eca! Que nojo! Sai pra lá sua coisa feia! Meu assunto é com o gatinho ali! – o cara falou apontando pro Emmett, que fez uma cruz com os dedos.

- FORA! JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! – As duas bibas ficaram com medo dos meus gritos e correram feito loucas para fora.

- Ufa! Até que enfim! Eu hein!! – Emmett falou aliviado.

            O bombeiro abriu a porta de novo, pondo só a cabeça pra dentro.

- Me liga! – mandou um beijo antes de fechar a porta novamente

(...)

            Já eram 3 horas da madrugada e nada de Carlise e Esme! Emmett,Alice e eu estávamos na sala esperando eles voltarem. Precisamos ter uma conversa séria com aqueles dois!

            Mais ou menos 10 minutos depois a porta foi aberta e os dois “adolescentes” entraram na ponta dos pés, pensando que ainda estivéssemos trancados.

- parados aí. –falei para os dois

-Precisamos ter uma conversa séria com vocês! – Alice disse enquanto Emmett roncava .

            Mandei que se sentassem no sofá!

- Vocês não são mais crianças, deveriam saber que o que fizeram não foi certo. Por causa disso, vão ficar de castigo no quarto para que pensem em seus atos. – falei como Esme sempre falava quando eu fazia algo errado, o que era todo dia

- Peraí! Os pais aqui somos nós! – Esme falou

- E quem fez algo errado foram vocês! E quem vai ficar de castigo são vocês!

- Não custava nada tentar, né! – falei

-Pro quarto, todos vocês! Já está tarde!

            Bem que eu tentei né! Levantei-me para ir para o quarto enquanto Alice tentava acordar o Emm.

- Emmett, acorda. – falou calmamente – Emm.

- Mais 5 minutos mãe. -falou

- Deixa comigo Alice. – falei indo em direção a Emmett – CABEÇA DE VENTO! ACORDAAAAAAAA!!!!!

            Ele se levantou rapidamente, com os punhos em frente ao corpo, como se fosse lutar.

- Cadê? Cadê o ladrão? Vem, vem. Quer brigar? – olhou em volta – Ah! É só a Bella!

- Vamos Bella!

            Chegando ao quarto eu praticamente apaguei. No outro dia eu acordei com cheiro de rosas pelo quarto. Provavelmente dos milhares de cosméticos de Alice. Abri os olhos e vi o quarto cheio de flores.

            Ok, eu vou voltar a fechar os olhos e quando eu abrir não vai ter mais nada.

Fechei os olhos e abri. OMG! Não desapareceu! Levantei-me e fui olhar se tinha algum cartão. Peguei um e comecei a ler.

Bella, eu sei que te fiz muito mal no passado, e não sabe como me arrependo, mas preciso que me dê outra chance para mostrar como eu mudei.

Não precisa me responder hoje. Mas saiba que eu vou não vou desistir de você.

Com amor. Jacob.

Peguei outro cartão que estava entre rosas vermelhas.

Sabe Bella... Eu aprendi uma lição muito importante com você: Aprendi que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida.

Não sabe como me arrependo de tudo que eu fiz com você, mas eu só estava sendo o idiota que eu sempre fui. Espero que um dia possa me perdoar.

             Jacob está tentando me reconquistar. Mas será que eu quero ser reconquistada?

(...)

O resto da semana passou mais ou menos normal. Alice comprando roupas e sapatos, Emmett continuou a ser o cabeça de vento de sempre, Irina brigou com Carlise por ele ter aceitado a ex-mulher em casa, mas no outro dia voltou com o rabinho entre as pernas.

            Mas eu não vi nem Edward, nem Jacob de novo. E pelo resto da semana eu continuei recebendo flores e mais flores.

            Chegou domingo, e pela primeira vez na semana eu não recebi flores. Estava no quarto ouvindo a diva Avril Lavigne com Alice pedindo pra abaixar o volume quando umas pedrinhas na minha janela começaram a incomodar. Fui até lá pronta para xingar o desocupado que decidiu jogar pedras na minha janela, mas não vi ninguém. Que estranho!

            Me virei para voltar para a cama e dei de cara com Jacob com um buquê de rosas coloridas. Como é que ele chegou ao meu quarto?

- Jacob.O que faz aqui? – Alice perguntou. Ei! Essa fala era pra ser minha!

-Alice, pode nos deixar à sós? – ele pediu

            Ela olhou para mim.Eu assenti.

-Se precisar é só gritar! Sei que é especialista nisso.

- E aí. – falei indo desligar o som. – O que é tão importante?

- Bella, eu sei que ainda está magoada por eu ter te traído com a Tânia, mas eu só preciso de uma chance. Você quer ser minha namorada novamente? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Será que Bella vai aceitar? Como eu sou uma autora boa, eu vou dizer. Ela vai... hm, pensando bem,num vou dizer não! vocês terão que descobrir no próximo cap! ksksksks espero seus reviews, e se não for encomodo, recomendações.Bjs.