E Se For Amor? escrita por teeh_cullen, nicki_pattinson


Capítulo 8
Uma Noite... Diferente!


Notas iniciais do capítulo

N/B Obrigada à todos que responderam as mensagem que mandei para que lessem a Fic!!
Boa Leitura!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173148/chapter/8

O que foi Deus? O que foi que eu fiz de tão errado para ficar presa com esse Topete ambulante? Tirando aquela vez que eu preguei um chiclete no cabelo da professora que pegava demais no meu pé, ou aquela outra vez que eu puxei a cadeira que o Emm ia sentar, ou quando eu roubei a mamadeira da Alice... Mas isso foi quando éramos crianças, eu era inocente! Então essa não conta!

É, pode até ser que eu mereça um castigo, mas esse? Por que não me mandaram para o quarto sem celular e TV como os pais normais fazem? Mas foi tudo culpa dele! EDWARD!!!

Me virei para ele com cara de Homicida.

– VOCÊ! TUDO CULPA SUA! – gritei batendo em seu ombro

– O QUE FOI QUE EU FIZ? – perguntou esfregando o ombro

– VOCÊ FOI DO TESTÍCULO DO SEU PAI, DE ONDE NÃO DEVERIA TER SAÍDO E ENTROU DE INTROMETIDO NO ÚTERO DA SUA MÃE, E COMO SE NÃO BASTASSE FICOU ESPERANDO 9 MESES PARA SAIR DE DENTRO DA BARRIGA DELA, FAZENDO-A SOFRER DORES HORRENDAS!!!! TÁ POUCO OU QUER MAIS?

– Agora eu estou me sentindo culpado!

–E agora? Como é que a gente vai sair daqui? Oh! E se a gente não conseguir sair daqui? AAAHHHH!!!! VAMOS MORREEEEEEEEER!!!

– Nossa! Deixa de ser dramática! Eles vão nos tirar daqui amanhã de manhã! – falou indo sentar no chão

– Esse é o problema, eles vão nos tirar daqui amanhã de manhã!!! Eu não vou aguentar passar uma noite inteira com você! – falei andando de um lado pro outro – Minha vida tá pior a cada dia! Meus pais se separam por desconfiança, eu descobri que o cara que eu amava é um completo idiota que só pensa com a cabeça de baixo, Eu voltei pra essa cidade idiota pra tentar juntar meus pais e tô presa com um cara que tem mais gel na cabeça que cérebro!

– Você só sabe reclamar! Para de ser tão "você" por um momento e tenta pensar em um jeito da gente sair daqui!

– Você não manda em mim! E a propósito: eu te odeio! – falei louca de raiva

– Sabe por que você me odeia?

– Por que você é um completo idiota! – respondi

– Não! É por que eu sou a primeira pessoa que não faz os seus caprichos! Você está acostumada com tudo em suas mãos! Você é só mais uma menina mimada que não aguenta ouvir a verdade! –falou se levantando

Fiquei muda! Não era por isso que eu o odiava. Eu o odiava por que... por que... Er... eu não lembro no momento, quando eu lembrar eu falo. Mas definitivamente não é por isso! E eu também não sou assim!

– Que tal parar de falar besteira e me ajudar aqui! – peguei um dos violões que tinham ali me preparando para atirá-lo contra a janela de vidro.

– TÁ LOUCA BELLA? ESSE VIOLÃO É AUTOGRAFADO PELO JOHN LENNON! – falou exaltado

– Então me empresta sua cabeça, que eu preciso de alguma coisa pra quebrar esse vidro!

Preparei-me novamente para jogar o violão contra a janela, mas ele tirou o violão de mim.

– Esse violão é super caro. Se você joga-lo contra a janela vai arranjar uma enorme briga com seu pai.

– Ele não é do Carlise, é da minha mãe. - falei desinteressada.

– Sua mãe toca? – perguntou

– De onde acha que eu herdei tanto talento? Do meu pai é que não!

– Você fala como se fosse à única que sabe tocar! – falou convencido

–Vai dizer que você toca? – falei

–Não só toco como componho!

– Duvido!

Ele não falou nada, apenas sentou de novo no chão sendo seguido por mim e começou a tocar.

http://www.youtube.com/watch?v=oAxLeV1lbzY

Cada segundo ao falar com você
Muda meu mundo
Fico rindo sozinho
Pensando em nós dois
É muito maior e não cabe mais aqui dentro
Não posso mais esperar pra dizer
O que sinto por você
Ao ouvir a sua voz ao telefone
Saudades está judiando
Quero você aqui

Estou perdidamente apaixonado,
Quero carinho quero amor
Perdidamente desesperado,
Quero seu beijo seu calor
Perdidamente apaixonado,
Quero carinho quero amor
Perdidamente desesperado,
Quero seu beijo seu calor;
Te amo demais

Cada segundo ao falar com você
Muda meu mundo
Fico rindo sozinho
Pensando em nós dois
É muito maior e não cabe mais aqui dentro
Não posso mais esperar pra dizer
O que sinto por você
Ao ouvir a sua voz ao telefone
Saudades está judiando
Quero você aqui

Estou perdidamente apaixonado,
Quero carinho quero amor
Perdidamente desesperado,
Quero seu beijo seu calor
Perdidamente apaixonado,
Quero carinho quero amor
Perdidamente desesperado,
Quero seu beijo seu calor;

Olhar nos teus olhos
Sentir a tua mão me tocar
Tudo se torna perfeito ao te encontrar

Estou perdidamente apaixonado,
Quero carinho quero amor
Perdidamente desesperado,
Quero seu beijo seu calor
Perdidamente apaixonado,
Quero carinho quero amor
Perdidamente desesperado,
Quero seu beijo seu calor
Te amo demais.


Tenho que dar meu braço a torcer! O cara é fera!

– E aí? Ainda acha que é só você que sabe tocar?

– Até que você é afinadinho! – falei baixinho

– O quê? Eu não ouvi direito! – falou debochado! Idiota!

– Você não canta tão mal. - Falei um pouco mais alto

– Eu não ouvi!

– Você canta bem! Desculpa tá!

–Hm! Muito melhor! – falou zombeteiro

Parece que eu me enganei! A voz dele era linda, e a letra da música também não perdem! Mas incrível mesmo foi a forma como ele cantou olhando nos meus olhos. Sentindo a música fluir pelo seu corpo. Provavelmente feita para alguém.

–E aí. Pra quem foi que você fez essa música?

–Como assim?- fingiu de desentendido

– Ah! Essa música tem que ter sido feita para alguém! Você a cantou como se estivesse falando sobre sua história! Eu sei! As minhas também contam a minha!

Ele demorou um tempo para responder

– Faz mais ou menos três anos que eu me mudei pra cá, acho que foi logo depois de vocês terem ido embora. Sua mãe saiu do hospital e precisaria de alguém para preencher sua vaga, então seu pai chamou o meu para trabalhar com ele. Eles fizeram faculdade juntos, sabia?

– E o que isso tem a ver com a música?- perguntei ficando impaciente.

– Bom, eu tinha uma namorada. Eu a amava, mas meu pai nem pensou nisso quando aceitou a proposta, só pensava em reencontrar seu melhor amigo de infância. Eu tive que deixá-la, tinha feito essa música um dia antes de viajar e iria cantar pra ela no outro dia, para que ela não se esquecesse de mim. Mas adivinha? Eu não tive coragem. Não tive coragem de cantar a música. A mesma falta de coragem que eu tive para dizer para meu pai que eu amava aquela menina. Mas preferi não acabar com a sua felicidade. Então eu vim pra cá, e deixei a garota que eu amava sofrer. Essa é minha história!

– Nossa! Isso em bem... Fossa!

– É a vida! A gente aprende e muito com ela! você devia tentar!

Nunca pensei no Edward como um cara que um dia sofreu no amor. Pra mim ele era o tipo de cara que não tinha sentimentos. Que pegava a primeira que via pela frente e que se dane o resto.

– E você e o Jake? O que aconteceu?- perguntou.

– Ah! O mesmo de sempre. Eu o amei, ele me traiu com a vadia da escola, eu terminei com ele e agora ele me quer de volta. Eu fiz de tudo para apagar ele do meu mapa, exclui do meu e-mail, apaguei seu número do celular, tirei...

– É ISSO BELLA! – gritou me interrompendo.

– O quê criatura?

– Celular. Você tá com o seu?- perguntou

Olhei em meu bolso e não estava.

– Não, e você?

– Tô, mas a bateria tá acabando.- falou verificando o celular

– Então liga pra alguém rápido.

– Ok – começou a discar – Oi Jake, é que eu meio que tô preso na sala de música da casa da Bella, e preciso que me tire daqui – O quê? Eu acabei de contar que odeio Jacob Black e ele o chama pra cá? – depois eu conto tudo, agora vem. Tchau!

–Você chamou o Jake? – perguntei furiosa

– Foi!

– Perfeito. Não tem como ficar pior.

E para me mostrar que tinha, meu camarada Deus mandou uma chuva com relâmpagos.

–Ótimo. Agora sim eu posso dizer que não tem como piorar

– Bella, cala essa boca!

– Deixa de ser tolo, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. – As luzes se apagaram

–Eu não tô vendo nada... AI! – De algum jeito, Edward esbarrou em mim fez com que nos dois caíssemos no chão, eu por cima dele.

A fraca claridade que vinha da lua me fez ver sua boca vindo cada vez mais perto da minha. E por algum motivo muito louco eu queria que viesse logo. Meu coração estava a mil por hora. Sua boca chegando cada vez mais perto, e seu olhar focado em meus olhos. Ele ia me beijar, quando...

– BELLA?! EDWARD?!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/ A: Vocês devem estar querendo me matar agora por ter interrompido o beijo! aushaushaush! Essa autora é muito mal!! Os reviews que vocês deixaram me inspiraram a escrever esse cap. Muito obrigada mesmo por eles! Amuh vcs sabiam!!! E sabe o que ia me deixar mais feliz? Recomendações! Please? Bom... continuem deixando seus reviews e próximo cap em andamento! Bjocas!