E Se For Amor? escrita por teeh_cullen, nicki_pattinson


Capítulo 7
O Feitiço Virou Contra Os Feiticeiros


Notas iniciais do capítulo

N/B: Férias acabando :'( ...
Beleza então...Desculpa a demora,tivemos que aproveitar as férias o máximo máximo máxiimooo possível mesmo...
Boa Leitura amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173148/chapter/7

POV Bella

                Nossa! Que alvoroço! Emmett pulando pela casa de um lado, Alice batendo palmas de outro. E não vamos esquecer o meu querido paizinho querido que está molhando a blusa toda com sua baba! Nossa! Falei igual a Alice! Eu em! Isso pega!

                Mamãe veio abraçando nós três de uma única vez!

- Mãezinha querida do meu coração! Senti tanta saudade! – por incrível que pareça, foi Emmett quem disse isso, não Alice!

                Falei que isso pegava!

- Meus amores! Eu também senti muita saudade de vocês! – falou enquanto nos abraçava

- Mãe! Tava com tanta saudade! – Alice falou

- Também minha pequenina!

- Pequenina é sacanagem! – falei rindo

- Olha a língua!

- Não sei como conseguiu viver com a Bella esse tempo todo!

- Nem eu! – falei baixinho apenas para Alice ouvir enquanto ia em direção a minha mãe – Mãezinha! Minha vida! Meu coração! Meu tudo!

-Não pense que eu esqueci o motivo da minha viagem dona Bella!

                Pelo visto minha tática não funcionou! Bom, fazer o quê? Não custava nada tentar!

- “ Psiu! Bella! Olha a cara do papai” - Emmett falou baixinho apenas pra eu ouvir. Meu pai tava com cara de cego que via o sol pela primeira vez!

- Claro que não esqueci dona Esme! O motivo da sua volta foi por causa do meu lindo pai que está babando desde que você chegou!

                Minha mãe ficou mais vermelha que um pimentão.

-Er... Olá Esme! – Olha! Ele fala! – Alice, por que não leva Esme para o quarto de hóspedes?

                O resto da tarde passou normalmente. Não o conceito normal de uma pessoa normal. O meu conceito de normal! Emmett atormentando minha vida! Alice e Esme falando sobre moda. Meu pai babando em cima da minha mãe...

- Gente! Que tal irmos ao Karaokê para comemorar que a mamãe tá aqui?- Emmett falou entusiasmado. Ele tá é com vontade de sair pegando geral!

- Faz tanto tempo que eu não vou ao karaokê do Billy! – minha mãe falou

- É mesmo! A última vez que eu fui foi com você no nosso aniversário de 15 anos de casamento! Lembra que eu subi no palco e comecei a cantar?- meu pai falou

- É claro! Como eu poderia esquecer? Você fez uma homenagem pra mim, eu fiquei tão feliz...

                Será que só eu vejo que esses dois ainda se amam? Olhei para Alice e Emmett e parecia que eles também perceberam.

-Vocês estão pensando no que eu tô pensando? – falei baixinho para Alice e pro Emmett

-É! O papai deve ser desafinado! – Essa asneira tinha que vir do Emm

- Não, seu tapado! Nós temos que juntar esses dois!

- Eu sabia que era isso! Tava só testando vocês pra ver se estavam atentas!

- Ok! Sendo assim, vamos mudar de tática! Se não conseguirmos fazer Irina sair da vida do papai, vamos o fazer expulsá-la de sua vida!- nanica falou

- Certo sabichona! E como agente vai fazer isso?- Emm perguntou

- Eu tenho um plano! – falei

                Chamei os dois para o andar de cima. Não é por nada não mais meu plano é genial.

-Alice, você sabe de algum lugar aqui em casa que só tenha uma porta? – perguntei

- Não, mas a sala de música tem uma janela de vidro enorme que sempre emperra! E o vidro não quebra com tanta facilidade! É o lugar perfeito!

                Olhei para Emmett que estava digitando no celular.

- Ei cabeça de vento! Tá fazendo o quê? – perguntei

- Chamando o Ed pra ajudar! 

- Ai meu Deus! Outro idiota pra infernizar minha vida! – falei

                Desde o dia que Edward veio dormir aqui, ele e Edward não desgrudam! Eles poderiam formar a nova dupla sertaneja do momento! Tadeu e Tadando!

                Dez minutos depois o topete ambulante chegou.

-Muito bem pessoas normais e Emmett, o Plano é o seguinte! O papai e a mamãe estão lá em baixo juntos. Quando eles se separarem vamos mandar uma carta para do papai endereçada para a mamãe, e uma carta da mamãe endereçada para o papai...

- Mas, Bella. Como vamos fazer pro papai escrever uma carta pra mamãe, e a mamãe escrever uma carta pro papai? – Emmett perguntou

- Deixa de ser tapado Emm! Agente vai falsificar! – Edward falou enquanto dava um tapa em sua cabeça

- Continuando, essas cartas vão estar dizendo pra eles se encontrarem na sala de música. Quando os dois estiverem lá dentro a gente tranca a porta e só abre de manhã! Pronto! O plano não tem como dar errado! – falei

                Eu e Alice escrevíamos a carta da mamãe pro papai e o tapado 1 e o tapado 2 iriam escrever a do papai pra mamãe!

- Alice, eu dito e você escreve.

- OK!

- Escreve assim:

Querido Carlise, Preciso te encontrar na sala de música neste exato momento. Tenho que falar uma coisa que há tempos eu deveria ter dito!

Da Sempre “sua Esme! “

-Pronto!- falou saltitante.

- Terminamos também! – Edward falou - Agora é só esperar eles se afastarem.

- Vamos esperar na escada!

                ...

Já faz uma hora que esses dois estão conversando na escada! Eles não cansam não?

- Gente... Olha! Ela se levantou e... TÁ VINDO PRA CÁ! SE ESCONDAM!!!          

                Fomos para o quarto de Alice, mas deixamos a porta aberta para ver onde Esme iria.

- Ela tá indo pro banheiro.

- Emmett, coloca a carta de Esme embaixo da porta. Edward, vai com ele pra esse tapado não estragar tudo! – falei – Alice, me ajuda a fazer um aviãozinho de papel com a carta e mandar para o Carlise.

                Assim que terminamos de fazer o aviãozinho a dupla sertaneja chegou.

- Fizemos o que você mandou! – Edward disse

- E ela não viu vocês certo? – Alice perguntou

- Claro que não! Somos profissionais! – Emm se gabou

                Joguei o papel bem em cima de Carlise, que o pegou. Assim que ele ia abrir seu celular tocou. Rrrr Droga! Ficamos ouvindo sua conversa.

- Oi! Mesmo? – ele riu – Ok! Tchau!- desligou o telefone – vamos ver o que temos aqui – leu a carta. – Oh! Mas é claro que eu vou! – falou um pouco alto demais. Logo depois se dirigiu para as escadas.

                Fomos de novo para o quarto de Alice.

-Ok! Já fiz minha parte! Agora vou tomar um belo de um banho! – Alice falou

- Eu também! – Emmett foi para o seu quarto

- E eu vou para a minha casa! Tchau pra quem fica! – Edward foi em direção a porta quando eu o puxei

- Nã Nã ni na não! Você vai me ajudar a trancar os dói lá dentro!- falei

- Grrr! Tá bom! Vamos!

                Fomos em direção à sala de música tentando fazer o mais silêncio possível. Chegamos em frente à porta.

- Vamos escutar um pouquinho! Tô curiosa!

                Não havia som de nada! Que estranho! Era pra eles estarem conversando!

- Não tô ouvindo nada! – o bocó falou

-Vamos abrir só um pouquinho pra ver o que tá acontecendo!

                Abri só um pouquinho da porta e... não tinha ninguém! O quê?

-Peraí! Não tem ning... – Edwad começou a falar, mas fomos os dois empurrados para dentro da sala e a porta foi trancada! 

- Ei! O que foi isso? Abre a porta!!!! – Gritei

- Que tal provar um pouco do seu próprio remédio? – Mãe?

- Sua mãe e eu vamos deixá-los trancados aqui até de manhã, para que aprendam!

- Pai! Agente só queria ajudar!

- É! Quem sabe vocÊs não se acertam! Quem sabe vocês até não planejam mais um filhinho aqui dentro... – Não acredito que esse idiota disse isso! Dei um tapa em sua nuca!

- Mãe, pai, por favor! Não me deixem uma noite toda trancada com esse imbecil!!!!!

- Mas esse é o castigo... pros dois! – meu pai falou

-Ah! E Emmett e Alice? Eles vão sair impunes? – Edward perguntou

- Não! Alice está trancada no closet com o vestido mais caro da Dolce & Gabana rasgado. Ela deve estar chorando agora! E Emmett está trancado no quarto com dois Gogo boys que eu contratei para dar em cima dele. – mamãe disse rindo

- Se eu não estivesse louca da vida por estar presa com esse idiota eu daria os parabéns! Seu plano é perfeito! – falei

-De onde você acha que herdou esse talento, meu bem?- mamãe falou – Durmam bem e cuidado com o bicho Papão – papai falou rindo de nós. Ouvimos seus passos se distanciando.

                E agora? Uma noite com o idiota mais idiota do mundo! Eu não vou aguentar!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E aí gente! Desculpa pelo atraso. É que estamos de férias e eu tô sempre viajando, saindo... Mas nessa semana elas acabam. Infelizmente, tudo que é bom dura pouco. Enfim, eu ainda vou ver o dia ideal pra postar, por que eu só vou poder escrever no sábado e domingo, na semana só estudar, mas vai ter post toda semana. Bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se For Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.