E Se For Amor? escrita por teeh_cullen, nicki_pattinson


Capítulo 6
Botando o plano em prática


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173148/chapter/6

Pov Edward

 Eu tava de boca aberta, aliás, não só eu como Jake! O cara tá babando, e a Tânia não tá gostando nada disso!

- Alice, desde quando Bella canta? – Jacob perguntou enquanto Bella descia do palco e vinha em nossa direção.

- Desde que a mamãe a levou a um Studio de música. Você saberia disso se tivesse dado o devido valor a minha irmã! Mas não! Ao invés disso você preferiu traí-la com essa vadia aí por que não achava que ela era mulher suficiente pra você! Pois quer saber de uma coisa? Você se ferrou! Por que ela não é mais aquela garota que você enganou não! Agora ela é uma mulher sexy que tem vários homens aos pés! E o que você ainda tá fazendo aqui com esse projeto de biscate? Ninguém te chamou pra cá, então...

                Jake se levantou sendo seguido por Tânia e foi embora. Bella chegou na mesa. Nossa! Nunca pensei que a senhorita “não olhe pra mim ou leva um soco” soubesse cantar, e tão bem por sinal!

-Arrasou Bellita! – Emmett praticamente gritou no ouvido da irmã

- Não grita seu asno! Meus ouvidos são sensíveis! – Alice brigou com Emmett – Bella! Você foi incrível!

- Não sei como a Tânia conseguiu ganhar 3 campeonatos seguidos com essa voz de taquara rachada! Cruz credo! – Bella falou – A propósito, onde é que ela e o idiota foram?

-Embora – falei

-E como conseguiram esse milagre?

-Tem gente que não consegue ouvir a verdade! – Alice falou.

POV Bella

Chegamos em casa. Até que em fim! Essa noite foi horrível, pelo menos parte dela. Fiz aquela idiota se sentir mais idiota ainda 2 vezes, sendo que uma delas eu nem sabia o que estava fazendo. Entramos em casa com Emmett tagarelando sobre o Karaokê.

- Essa noite foi demais!                Nossa, tinham tantas gatas no karaokê! Todas estavam olhando pra mim! Uh! Sou fodão!

-Emmett! Deixa de ser imbecil! Elas estavam olhando pro garanhão aqui tá! – o cabeça de gel se gabou!

-Ed! Admita!  Eu sou mais gato que você!

- Rá! Vai sonhando!

- Chega de briga! Não perceberam que os dois são GG? Qualquer mulher cairia aos seus pés – Falei fazendo-os ficarem se gabando! Quase ri na cara deles

- GG? Tipo Garotos grandes? – Edward perguntou malicioso!

                Olhei para Alice, ela sabia muito bem o que eu queria dizer. Rimos juntas.

- Ei, cabeça de gel! Vai dormir onde? – perguntei

- Com o Emmett, não é amorzinho? – Falou olhando na direção de Emmett.

- Sai pra lá coisa ruim! – Saiu de perto de Edward fazendo uma cruz com os dedos

- Ai amor! Me dá um beijinho! Eu to tão carente! – Emmett saiu correndo em direção ao seu quarto com Edward atrás

- Usem camisinha! – Alice gritou enquanto eles sumiam de vista

                Rimos juntas enquanto íamos para o quarto mais do que rosa da senhorita Barbie. Amanhã eu vou fazer aquela aproveitadora desejar nem ter nascido.

                Acordei, mas tava sem coragem de abrir os olhos. Vamos lá Bella! É hoje que você coloca a loira vaca pra fora da vida de Carlise. Abri os olhos com muito esforço e adivinha o que eu vi! Alice, Edward e Emmett, os três com o rosto bem pertinho de mim esperando que eu acordasse! Olhei pra cima!

- O que foi que eu fiz pra merecer uma Barbie, um sem cérebro e um cabeça de gel ás 10 da madrugada olhando pra mim como cachorro olha pra um osso?

- Vamos Lá Bellinha! A loira vaca chegou do hospital! – Alice falou animada

- Êpa! Mais respeito Alice! Não chame nossa madrasta de loira vaca! Só eu posso chamá-la assim – falei

- Mas por que você pode chamar e eu não? – Alice fez

-Por que a rebelde sem causa da família sou eu! – falei e ela fez biquinho

-E aí! O que a gente vai fazer pra tirar sua linda madrasta da cola do Sr C.? – Edward perguntou

- Ué! Pensei que você fosse “o certinho”!

- Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe! – falou e piscou o olho pra mim! Eu em!

- Rá! Vai sonhando querido idiota! - falei

- Conta logo o que é pra gente fazer! – Emmett pediu impaciente

                Contei o plano pra eles que riam feito loucos! Mas fala a verdade! Meu plano é terrível! Ela vai sair dessa casa ainda hoje!

1 hora depois

- Vai Emmett! Do jeito que a gente combinou! – falei para Emmett

                Estávamos em frente a porta do quarto de Carlise, onde ele e Irina estavam. Tinha contado o plano para Alice, Edward e pro Emmett e todos já sabiam o que fazer. Era a vez do Emmett. Ele entrou no quarto e ficamos  Alice, Edward eu tentando ver a cara da vaca.

POV Carlise

- Irina, não sabia que você tinha alergia a gatos. – falei.

                Tínhamos chegado do hospital e a levei para o meu quarto para que descansasse.

- Que pena que não deu pra sair ontem com seus filhos! Queria conhecê-los melhor. – Irina falou

- Podemos fazer isso hoje. Vai ver que são um amor de pessoa, bem educados e inteligentes!

                Emmett entrou no quarto sem nem ao menos bater, gritando e com os olhos marejados.

-PAI! PAI! MEU DEUS! VAMOS TODOS MORRER! NÓS VAMOS MORRER! OW MEU DEUS! VAMOS MORRER!! – falou (ou melhor, gritou) andando pelo quarto feito um louco.

- Emmett! Acalme-se e conte o que aconteceu!

-NÓS VAMOS MORRER! OLHA PAI! O SOL ESTÁ MORRENDO! – falou e mostrou uma lâmpada acesa na palma da mão. Meu rosto corou na mesma hora. Irina iria pensar que essa é uma família de loucos.

- Emmett, saia do quarto e pare de fingir ser um louco.

- Tudo bem! Mas quando estivermos morrendo, não venha dizer: Por que eu não escutei o Emmett! E aí eu vou dizer: Eu avisei! – saiu do quarto.

- Olha Irina, me desculpa mesmo, é que o Emmett gosta de brincar.

- Tudo bem Carl!  Vamos lá pra baixo, preciso sair.

-OK!

                Descemos as escadas indo em direção a sala de estar, e o que eu encontro lá? Bella falando consigo mesma.

- Bella, você precisa parar de ser tão agressiva! – falou consigo mesma – Mas Bella, você não entende! Eles estão tramando contra nós! Eles dizem que eu sou louca, mas eu não sou! –falou como se tivesse falando com outra pessoa – Claro que você é louca Bella! Não vê? Está falando consigo mesma! – Será que a Bella tinha dupla personalidade? – Eu não sou louca! – deu um tapa em si mesma- Você é louca sim! – outro tapa – Não sou não! Você que é! - Bella deu um soco no próprio rosto e caiu no chão.

                Meu Deus! Ela está se batendo! E a Irina pensa que ela é louca! Ela vai querer terminar comigo!

- Er... Irina, o que você acha de irmos para a piscina? – perguntei corado.

-Acho melhor mesmo! – falou

                Fomos para a piscina e ficamos pegando um solzinho! De repente o clima começou a esquentar e quando vi já estávamos nos beijando. Mas alguma coisa começou a me afastar dela. Olhei e vi que era Alice com um sorvete de casquinha nas mãos.

- Olha como eu sou um lindo unicórnio! – falou enquanto enfiava o sorvete na testa. – Não sou um lindo unicórnio papi?

- Alice! – briguei

- Nossa! Custava falar que eu era um lindo unicórnio? – falou enquanto entrava na casa

- Er... Irina me desculpe, é que meus filhos são muito brincalhões!  Pensei que o Edward estivesse cuidando deles! Ele é um garoto muito educado! Vou chamá-lo aqui para que possa conhecê-lo. EDWARD! – chamei por ele que logo apareceu.

- Edward, essa aqui é a Irina.

- O QUE? EU NÃO OUVI! – gritou

- Eu disse que essa é a Irina!

-HÃ?PERAÍ! CALEM A BOCAAAA!!!  TODOS VOCÊS!!! – falou batendo na própria cabeça- Ah! Agora melhorou. O que você estava dizendo Sr. C?

- Er... Nada não

                Ouvimos um grito histérico vindo de dentro da casa. Parecia a voz da Bella.

- Meu Deus! Carlise! Será que aconteceu alguma coisa? – Irina falou preocupada

- Vamos lá ver!

                Saímos Edward, Irina e eu correndo pela casa em direção ao quarto de Bella, mas quando passamos pela sala uma coisa me chamou a atenção. Emmett estava conversando com um urso de pelúcia. Ah, mais esses garotos vão ver! Continuamos a correr em direção ao quarto de Alice, onde Bella estava dormindo. O som pareceu ter vindo de lá!

                Entramos e encontramos Bella com uma bola dentro da blusa.

- Bella, por que tem uma bola dentro da sua blusa?

- Pai, fique calmo. Eu tenho que contar uma coisa! Eu tô grávida. E o pai é o Edward!

                Ah meu Deus! Era só o que faltava! Bella dando uma de grávida! E do Edward! E pela 2° vez! Eu mereço!

- Eu vou ser papai? – Edward perguntou emocionado

- Vai! – Bella falou alegre

- Vamos ter um bebê! Vamos ter um bebê!

                Houve um barulho de algo sendo quebrado e vinha lá de baixo.

- Carl, você ouviu isso? Parece vidro sendo quebrado!- Irina falou

- Vamos lá ver!

                Corremos para o andar de baixo, deixando os dois fingidos se abraçando. Cheguei na sala e vi um vaso caríssimo que Esme tinha comprado todo quebrado no chão e Emmett conversando com o urso de pelúcia.

- Emmett! Você quebrou o vaso!? –saiu mais como uma afirmação do que como uma pergunta

                Ele se virou para o urso.

-Teddy! Você é um urso mau, muito mau! – pegou um taco de beisebol (de onde saiu um taco de beisebol?) e começou a espancar o urso. – Toma! Isso é pra você aprender! Toma essa! E essa!

- Carl, acho melhor voltar amanhã!- Irina falou

- É uma boa idéia! Preciso conversar com certos adolescentes problemáticos aqui!

                Enquanto ela saia, Alice, Bella e Edward apareceram.

- Venham aqui! Todos vocês! Sentem! – falei e todos sentaram-se no sofá – o que foi aquilo?              

Ninguém respondeu. Ficaram todos quietos com a cabeça baixa, menos Bella. Como sempre!

- Pai! Só você não percebeu que aquela mulher é uma aproveitadora capaz de tudo por dinheiro! –Bella falou revoltada

- Olha Bella! Eu poderia passar a manhã toda aqui brigando com vocês. Mas não vou! Eu apenas vou dizer o castigo, que vai ser...

- Mãe?- Alice perguntou

                Virei-me e a vi. Meu coração acelerou! Ela estava linda! Radiante seria melhor.

- Cheguei tarde para a reunião de família?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee! Não sabem o tamanho da minha felicidade quando entrei no Nyah e descobri que tinha novas leitoras! Muito obrigada por ler a fic! Vlw mesmo! Isso foi mais do que um incentivo pra mim! E obrigada minha bbff por ter ajudado a conseguir mais leitores pra fic! vlw de coração! Voltando a história: quem sabe o q significa GG! ksksksks bj