E Se For Amor? escrita por teeh_cullen, nicki_pattinson


Capítulo 5
Talento


Notas iniciais do capítulo

Galera precisamos de Reviews para continuar a história...!!!!Boa Leitura! bjoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173148/chapter/5

Já faz uma hora que Carlise passa sua ladainha. Nossa! Esse homem não cansa não?

–... Você precisa de limites Bella, precisa aprender que não pode fazer o que quer assim que bem entender. Por isso, eu liguei pra sua mãe. Ela deve estar vindo pra cá. Ela entrou de férias e decidiu passar-las aqui, me ajudando a controlar você.

Peraí! Eu ouvi direito? Sabia que deveria ter limpado o ouvido hoje de manhã! Minha mãe está vindo pra cá!

–Mamãe tá vindo pra cá? –Alice falou antes de mim

–Está querida. Mas ela disse que não vai passar muito tempo, suas férias são de 3 semanas apenas. Ela espera conseguir controlar a Bella nesse período.

Emmett entrou na sala correndo.

–Carlise! Er... Quer dizer, pai! Sua namorada gostosa tá inchando! – O asno falou

– Emmett, mais respeito com a ... O quê? Ela tá inchando? – Ele se assustou.

–Tá igual aos bolos que a mamãe faz, a diferença é que os bolos da mamãe explodem! – Ri com a lembrança das tentativas dela de cozinhar.

– Ah Emmett! Por falar nela, ela tá vindo pra cá! - A mini-barbie falou.

–Sério? Ah! Que demais! Huhul!- começou a pular e foi dar um abraço de urso na nanica que a deixou vermelha. Quando ia chegar em mim eu o parei.

– Sem contatos físicos Emmett.

– Gente! Liguem para uma ambulância! –Carlise gritou de seu escritório. Ah! Já tinha me esquecido da loira vaca.

– E aí gente? O que eu faço? Ligo ou não ligo? Eis a questão! – falei sarcástica.

– Deixa ela sofrer mais um pouquinho vai! – Emmett falou entrando no clima.

–Ai Bella! Você é tão mal! – Disse Alice se juntando a nós.

–Ok! Já zuamos demais com a cara dela. Vamos ligar para uma ambulância. –falei

Liguei para o hospital e eles disseram que iam mandar uma ambulância para buscá-la. Não demorou muito para que chegasse. Carlise foi com ela e nós ficamos em casa, no maior tédio.

A campainha tocou e eu fui atender. Era o topete ambulante (Edward). Bati a porta na cara do idiota e mal me virei para ir pra sala a campainha toca de novo. E de novo fui atender, mas na hora que me virei dei de cara com a porta abrindo e caí.

–Ai. Meu nariz! – falei com dor

– Desculpe, não foi de propósito! Mas até que você mereceu. – Edward falou!

–Idiota! – falei

–Birrenta! –rebateu

–Burro! – Eu de novo

–Tapada – Ele disse

– Ok! Já entendemos que vocês se odeiam! – Alice falou

O telefone tocou e a nanica foi atender.

– HellôôÔô! – ela praticamente cantou! – A casa toda só pra nós?- a cara dela estava animada. – Ele tá aqui! – falou passando o telefone para Edward

– Posso sim Carlise. – ele ficou escutando enquanto meu pai falava – Tudo bem! Tchau!

– Alguém me explica? – pedi. Não tava entendendo nada

– O papi vai precisar ficar no hospital com a Irina, ela teve uma crise de alergia e parece que foi sério. Ele pediu ao Ed que ficasse aqui tomando conta da gente!

– Ah! Qualé! Eu sou mais velho que todos vocês! Eu é quem deveria estar no comando! – Emmett falou

– Emmett, você pode ser o mais velho, mas não é o mais responsável! – Alice tentou explicar.

– E você vai dormir aqui? – perguntei

– Mas é claro! – Edward respondeu

– Então tá! – falei voltando para o sofá sendo seguida por todos.

10 minutos de tédio depois

Todo mundo sentado no sofá no maior tédio. Emmett com seu vídeo game. Edward cantando baixinho, Alice me chamando e eu a ignorando.

– Bella! – Alice me chamou, mas eu ignorei. – Bella!

– Alice, para de me importunar! Não tá vendo que eu tô ocupada! – falei

– Ocupada? Você não tá fazendo nada!

– Tô sim!

– E o que você tá fazendo?

– Te ignorando. Consegui fazer isso por 3 anos, mas tá ficando difícil, porque você não me deixa em paz!

– Nossa! Magoou! – falou com uma falsa carinha triste!

– Ah! Já sei o que a gente pode fazer!- Emmett se manifestou

– Fala criatura! – pedi! Ou melhor, mandei!

– A gente pode assistir um filme! – falou

– Que filme? – Edward falou

– Um de romance! – Já era de se esperar que a paty quisesse um de romance!

– Um de comédia! – Edward disse

– Que tal um de terror! – falei

– Não! Um de porn... -= Emmett começou mas eu o interrompi

–Nem pense nisso! – falei depressa – Não vai dar pra ver um filme em conjunto já que todo mundo pensa diferente!

– E que tal a gente sair?

– Boa ideia! Vamos lá no karaokê do Billy! – Edward falou

Olhei pra Alice! Eu não iria pra aquele lugar! O karaokê onde o proprietário é Billy Black, e adivinha o nome do filhinho dele? Um chocolate pra quem disse Jacob Black! Aquele idiota com certeza iria estar lá!

– Eu não vou - Falei baixinho para Alice

– Você vai sim! – Alice insistiu

– Vai doer! Eu sei que vai!

– A dor que te machuca é a dor que te ensina!

– Ok! Mas se eu não conseguir eu vou embora! – falei

– Onde está a Bella e o que você fez com ela? – Tadinha! Tanto rosa deve estar fazendo mal pra cabeça dela! – Porque a Bella que eu conheço nunca diria isso! No mínimo ela diria: Se aquele idiota vier jogar gracinha pra cima de mim eu arranco o brinquedinho dele!

Rimos juntas! É tão estranho! Alice me ajudando, nós duas rindo juntas. Nunca pensei que um momento como esse fosse existir, pelo menos não depois da separação. Quando éramos pequenos, Alice dizia que a gente era os três mosqueteiros, juntos para o que der e vier!

Se alguma garota viesse brigar comigo – o que era muito freqüente – ela sempre se metia no meio, e sempre saia com uma unha quebrada e me dizendo que era culpa minha. Emmett chegava e fazia alguma coisa pra juntar a gente de novo. Dizia que os três mosqueteiros não poderiam se separar!

Rá! Doce engano! Acabou que foi uma parte da família pra um lado e a outra parte por outro. Não existia mais aquela história de “um por todos e todos por um!” Agora era cada um por si!

Mas eu juro que eu descubro quem foi o idiota que armou toda aquela história pra minha mãe! Ah, mas eu descubro! E quando eu descobrir, esse panaca vai desejar nem ter sonhado em nascer!

– Vamos? – ela perguntou

– Vamos!


Chegamos ao local onde tinha uma placa: Billy’s Karaokê. Era como um restaurante, a diferença é que todos podem subir ao palco e soltar o gogó! E todo ano acontecia uma competição de quem cantava melhor!

Alice foi com Edward no Volvo dele, e eu fui com Emmett, no jipe. Entramos e logo percebemos que o lugar estava cheio e tinha um cara totalmente desafinado cantando no palco. Fomos para uma mesa que estava bem no meio do salão.

– O que vão querer ped... Bella? É você? Bela! Que saudades! – Sue falou.

– Oi! – falei

– Olha, Bella, desculpa pelo que o Jacob fez com você. Ele foi um canalha e você está mais do que na obrigação de evitá-lo.

–Você não tem culpa pelo que Jacob fez... Sem culpa, sem desculpa!

Jacob não merecia a mãe que tem! Fizemos os pedidos e logo a pessoa mais indesejada do mundo aparece! Ele mesmo! Jacob! Ele vem na direção da nossa mesa, olhando nos meus olhos. Ah. Mas se esse imbecil vier falar comigo ele vai levar o dele!

Ele continuou seu caminho e quando tava chegando perto ele andou mais um pouco e falou com Edward que estava do meu lado. Idiota! Ele fez de propósito.

– E aí Ed? Como é que tá as coisas? Posso sentar? – falou. Desgraçado! Nem esperou a resposta e foi logo sentando.

E agora, a ganhadora de três competições seguidas: Tâniaaaa! – falou uma voz no microfone

Peraí! A vadia sabe cantar? Essa eu quero ver! Ela subiu no palco com um violão.

http://www.youtube.com/watch?v=1NmTEKA4JAE

Eu odeio o seu sorriso
E seu jeito de falar
Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar
Eu odeio quando você me chama para conversar
Eu odeio quando você vem odeio mais ainda te esperar

Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto por que gosto de você

Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você

Eu odeio dar conselhos que voce nem vai usar
Eu odeio quando voce fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver
Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem perceber

Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto porque gosto de você

Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de
Você...
Vai acordar num dia e perceber
Que mesmo sendo um pouco estranha do meu jeito
Eu tentei te convencer
Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer
Confesso eu admito que me importo com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você.


Credo! E ela chama isso de cantar? E o pior é que tava todo mundo aplaudindo. Deixa eu mostrar pra ela o que realmente é cantar! Levantei da mesa indo em direção ao palco.

– Ei! Vai onde? – ouvi Alice gritando atrás de mim

– Agente não tá em um karaokê? Então? Vou cantar!

–É isso aí, Bella! – Emmett gritou.

O carinha do microfone ia falar, mas eu o chamei.

– Isabella Swan, sou a próxima! – falei

E nossa próxima cantora é Isabella Swan!

Enquanto eu subia no palco ouvi aplausos, não do tipo de quem gostou, mas sim do tipo: eu vou aplaudir pra coitada não traumatizar! Peguei um violão que estava em um canto do palco e sentei em um banco que tinha ali.

– Essa música é uma composição minha.

http://www.youtube.com/watch?v=f1MJJcQ_PPg&fb_source=message

Eu sei que vai chegar a hora de você partir
Eu também sei que vou ficar
esperando você voltar

Esperando que não seja o fim,
Pra você e pra mim

Enquanto estiver longe daqui, pense em mim
Que eu vou estar pensando em ti
Querendo fazer você voltar

Fecho os olhos te trago pro meu mundo
Faço de tudo pra te ter
Não são 4 mil horas que vão me fazer te esquecer

Esperando que não seja o fim,
Pra você e pra mim

Enquanto estiver longe daqui, pense em mim
Que eu vou estar pensando em ti
Querendo fazer você voltar

Por mais que a distancia não vá apagar o amor,
ela faz aumentar a dor
De não ter você aqui, poder te sentir
isso me mata cada vez mais
E a nossa historia não termina aqui

Enquanto estiver longe daqui, pense em mim
Que eu vou estar pensando em ti
Fazendo você voltar.

Assim que acabei a música vieram os gritos ensurdecedores. Olhei para a mesa e vi Alice e Emmett aplaudindo que nem loucos, Edward e Jacob de boca aberta olhando na minha direção e ... Tânia estava do lado de Jacob tentando virar seu rosto pra ela.

Perdeu vadia! Parece que depois que eu me mudei, várias coisas aconteceram, tipo: Jacob não tá mais tão ligado na Tânia. E ele me traiu com ela! Tsc,tsc,tsc! Como esse mundo dá voltas. E parece que agora quem está por cima sou eu!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi amores! Kd meus parabens? RúúM! D brink's! Gente, falando sério, essa autora esteve a ponto de desistir da fic! Agente tá sem insentivo (reviews) pra continuar! Mas quando eu começo uma coisa eu vou até o fim! Precisamos que vocês digam se a fic é boa, ruim, péssima, maravilhosa... Bjo
N/B : Por essa Tânia não esperava... ;D
Continuem lendo e dando seus Reviews!
Até mais...
Abraço!