E Se For Amor? escrita por teeh_cullen, nicki_pattinson


Capítulo 4
Castigo


Notas iniciais do capítulo

opa! beta aqui!
Desculpem-nos pela demora,mas aqui esta a continuação!
espero que gostem...
Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173148/chapter/4

POV Edward

Depois que a tal Isabella saiu da cozinha, Carlise disparou uma torrente de desculpas por ter pensado que eu tinha engravidado aquela louca. Eu nem me importei muito com isso. Mas até agora eu não tinha entendido aquela história. Carlise saiu de casa pra buscar sua namorada piriguete que estava em uma loja. Alice e eu fomos para a sala.

– Alice, essa louca é a tal irmã que você me falou uma vez? – perguntei assim que Carlise passou pela porta

–É ela mesma! Minha irmã revoltada que está passando as férias aqui. Ela, mais do que ninguém, sabe armar planos maléficos. Por isso eu a convidei, pra ela me ajudar a expulsar essa e as outras namoradas que virão atormentar o papi!

Depois disso ficamos conversando. Alice e eu sempre fomos melhores amigos, pelo menos desde o dia que cheguei aqui. Meus pais são médicos e o pai de Alice chamou-os para trabalhar em seu hospital.

Ouvi a porta abrindo-se e um cara muito musculoso vem até nós.

–Oi Emmett! Ah, esse é o Edward. Edward, esse é o Emmett, meu irmão mais velho. – Alice nos apresentou.

– Oi - falei, ele parecia ser legal, pelo menos mais do que a irmã do meio, com certeza.

– E aí! – falou

Ficamos conversando um tempo, ele era bem legal. Depois fui embora. Meus pais ainda estavam no hospital. Fui pro meu quarto, pus uma música do Simple Plan e deitei na cama, perdido em pensamentos.

Pensei no castigo que Carlise deu a Bella, acho que foi um pouco pesado demais. Tá certo que ela jogou o violão na minha cabeça, mas não posso culpá-la, talvez eu até tivesse feito algo do tipo também. Eu estava disposto a perdoar, mas ela já partiu pra ignorância. Foi muita burrice dela mexer comigo.

Rrrrrrr! Mesmo assim eu não consigo achar legal Carlise tê-la deixado de castigo por minha causa! Eu preciso me desculpar; mesmo ela merecendo eu não consigo ter raiva. Por isso eu odeio esse meu lado bonzinho. É muito difícil uma pessoa me deixar com muita raiva, mas quando consegue, não tem volta.

Fui até a janela e vi-a conversando com um gato. Ou ela é muito louca ou muito carente. Onde é que já se viu, falar com um gato? Percebi que a distância entre minha janela e a janela dela era pouca. Daria pra eu pular, já que se eu fosse pelo modo convencional, ela com certeza bateria a porta na minha cara.

Preparei-me para pular, tomei impulso e fui.

POV Bella

Fui para o quarto loca da vida, xingando aquele imbecil de todos os palavrões existentes, até inventei alguns. Tá certo que eu não sou nenhuma santinha, nem quero ser, mas Carlise pegou pesado no castigo. Eu teria que ficar trancada no quarto até que ele tivesse compaixão de mim e resolvesse me tirar do castigo!

Rrrrrrrrr! Que raivaaaaa! Peguei Tony no colo, eu amo meu gatinho. Ele tem o poder de me acalmar.

Tony: http://images01.olx.pt/ui/9/44/13/1291364080_143624113_1-Fotos-de--Natal-persas-gatinho-para-adopcao-1291364080.jpg

– Rrrrrrr Tony, eu tô com muita raiva daquele idiota! Por causa dele, Carlise me deixou de castigo. Idiota! Logo eu que nunca dou motivos para me deixarem de castigo! –Tony fez uma careta – nossa! Até você seu pestinha! Parece que minha reputação não é das melhores. – ri – Lembrei do dia que eu e Jacob... É melhor eu parar de pensar naquele idiota! Ele ainda mexe comigo sabe! Eu acho que ainda... – ouvi um barulho estrondoso vindo da janela.

Fui ver o que era que tinha causado o barulho estrondoso! Abri a janela e vi. O idiota estava na varanda batendo na janela de vidro. Abri e fui à varanda. Não iria deixá-lo tirar a beleza do meu lindo quarto desarrumado.

– Veio aqui se gabar por ter me feito ficar de castigo? Ou veio testar minha paciência que já não é lá essas coisas? É bom ter uma boa desculpa ou seu rostinho lindo vai ter um encontro com minha mão! – falei nervosa

– Foi exatamente por isso que eu vim aqui! – falou me deixando confusa

– Pra eu bater em você? Ok. Faço isso com o maior prazer! – falei já me preparando

–Nossa! Você é muito agressiva!

–Só com quem me faz raiva! – mentira!

– Bella, eu vim aqui pra me desculpar com você.

– Precisa ser mais específico! Você veio se desculpar por ter invadido minha casa sorrateiramente me fazendo pensar que era um ladrão, por quebrar meu violão, por fazer Carlise me deixar de castigo, por você ter nascido...

– Ok Bella, você já pode parar de enumerar as razões. –falou me interrompendo

– Mas eu nem comecei.

– Bella, me desculpa, de verdade.

–Suas desculpas não vão me tirar daqui.

– Se você não fosse tão cabeça dura talvez...

– O que você disse? Eu sou o quê? – peguei meu travesseiro e comecei a bater nele. – idiota! – travesseirada – sai do meu quarto! – travesseirada- nunca mais... – travesseirada -... Me chame de cabeça dura... –travesseirada-... Nem de outro nome!

Logo ele pulou para seu quarto.

–Sua louca! Eu tentei conversar civilizadamente, mas você não sabe o que é isso! Se é guerra que você quer, é guerra que vai ter!

Entrei no meu quarto fechando a janela de vidro.

–Tá vendo Tony, é por culpa desse aí que eu tô presa aqui! Mas espera aí, eu sou o quê, uma mulher ou uma rata? –ele levantou as orelhas quando falei a palavra rata - Ninguém prende Isabella Swan!


POV Edward

Essa garota só pode ser louca! Me expulsou do seu quarto a travesseiradas! É maluca mesmo! Eu poderia ter revidado, mas nunca na minha vida que eu ia bater em uma mulher, e essa é sua sorte!

A campainha tocou e fui ver quem era. Abri a porta e vi Jake. Eu e Jake somos muito amigos desde que eu cheguei.

–E aí Jake?

–Oi, o que é isso na sua cabeça?- falou entrando

– O que?

–Deixa eu ver. – pegou algo em minha cabeça – é uma pena, andou fazendo uma festinha particular né! Eu atrapalhei alguma coisa? – falou malicioso

–Levei várias travesseiradas de uma maluca. - falei com um pouco de raiva

– Quem seria ela?

–Uma tal de Bella, a irmã da Alice. Parece que os pais dela se divorciaram e ela foi morar com a mãe e o irmão, ela é uma louca...

– A Bella voltou? –falou com uma alegria desconhecida por mim, nunca tinha visto Jake tão alegre

– Você a conhece?

– Não só conheço como já fui namorado dela.

– E como conseguiu sobreviver? Aquela garota é muito violenta!

– Bella não era assim. – falou confuso – eu devo tê-la machucado mais do que imaginei. Quando namorávamos, Bella era um doce, carinhosa, amável. Droga! O que eu fiz?

Tentei imaginar Bella doce e carinhosa, mas não deu. A garota que me bateu com o violão e a garota que Jake descrevia não se encaixavam na mesma imagem. Jake deve ter feito algo muito ruim para deixá-la tão má!

–Vai me contar o que aconteceu entre você e ela?

–Agora não dá! Preciso encontrar Bella o mais rápido possível! Tenho que me desculpar pelo que eu fiz... -Saiu correndo sem ao menos se despedir

Fui pro meu quarto ler um livro, era o melhor que eu podia fazer para passar o tempo aqui em Forks. Essa cidade é tão entediante. De repente ouvi um barulho estranho, olhei para a janela e a maluca tava descendo por uma corda de lençóis amarrados uns aos outros. Deve estar fugindo do castigo.

Depois de um tempo a campainha toca de novo. Se ela pensa que vai se refugiar aqui tá muito enganada! Pensei. Fui abrir a porta e era Jake.

–Ela não tava lá. Alice não queria me deixar passar, mas eu sou muito mais forte que ela. Entrei no seu quarto e tudo que achei foi vários lençóis amarrados.

–Eu vi. Ela saiu fugida, pois Carlise a deixou de castigo.

–E eu acho que sei exatamente onde ela foi.

Disse e saiu sem dar explicação. Tava virando moda!

POV Bella

Corri por algum tempo sem direção depois percebi onde estava indo. Ao parquinho onde Jake e eu nos beijamos pela primeira vez. Sentei em um dos balanços. Meu pensamento sendo tomado por memória de quando Jacob e eu namorávamos. Será que ainda o amo... ?

-Pensando em mim? – uma voz conhecida, mas indesejada perguntou. Tentei agir com a maior frieza possível.

–Esse é seu maior defeito, achar que o mundo gira em torno de você!

–Você não é nem de perto a Bella que eu conheci e amei! – falou

–Amor! Essa palavra é desconhecida no seu dicionário Jacob Black!

–Nossa Bella! Parece que seu coração diminuiu.

–Não é que meu coração tenha diminuído, eu apenas aprendi a administrar quem ocupa as maiores partes, quem ocupa as menores , e quem não merece passar nem perto dele... Você ocupa a terceira categoria Jacob!

–Definitivamente você não é a minha Bella!

–Não sou mesmo! Primeiro por que eu nunca fui sua, segundo por que aquela Bella bobinha que deixa qualquer um pisar nela morreu. Se gosta de mim assim, sorte sua. Se não gosta... Foda-se!

Deixei o babaca falando sozinho e saí calmamente do parquinho. Já está na hora de ir pra casa e enfrentar um pai muito furioso! Abri a porta devagar para não fazer barulho. A casa estava silenciosa, o que me fez ter esperanças de que Carlise estivesse com a víbora. Passei lentamente pelo sofá quando uma figura assustadora aparece.

–Pensei que tivesse sido claro quando falei que não poderia sair do quarto até que eu decidisse! – Carlise falou ameaçadoramente.

A notícia boa é que não era o assassino da serra elétrica querendo me matar. A notícia ruim é que a notícia boa não ajudou muito.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor espalhe a nossa FanFic para outras pessoas,
precisamos de Reviews...Continue acompanhando a historia!!
Bjão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se For Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.