E Se For Amor? escrita por teeh_cullen, nicki_pattinson


Capítulo 3
O idiota mora ao lado.


Notas iniciais do capítulo

Aviso lá em baixo. Bjocas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173148/chapter/3

Xiiiiiii! Acho que bati com força demais na cabeça do cara. Ah! Tô nem aí! Ele é quem escolheu essa vida de crime! Eu não deveria ficar culpada por Jogar meu violão tão rápido na cabeça do ladrão que ele nem teve tempo de se defender! Nem por ter tacado com tanta força que meu violão partiu no meio! Nem por...

Ok, Bella! É melhor parar antes que você realmente ache um motivo para ficar com dó do cara. Ai meu Deus! Mais e agora? O que eu faço? Faz 10 minutos que o cara tá desmaiado! Será que eu chamo o Carlise ?

Melhor não, ele com certeza vai me passar uma bronca daquelas. Então só me resta uma opção: Ligar pra nanica que acha que é Barbie!

– Alô? – ela atendeu no primeiro toque.

– Eubatinoladrãoeeledesmaiou! 

– Você transou com um ladrão e ele te engravidou?

Ô Senhor. O que foi que eu fiz pra merecer uma nanica tão tapada como irmã? Será que eu joguei pedra na cruz em uma vida passada?

– Vem pra cá que eu explico! – desliguei o telefone

Tomara que ela chegue logo. Imagina se ele acorda? E se ele for mais que um simples ladrão? E se ele for um assassino que soube exatamente a hora que eu iria estar sozinha em casa pra me matar? Ai que medo!

Mas ele não parece o tipo de pessoa que mata ou rouba. Olhando bem, até que ele é bonitinho. Tinha cabelos de um tom um pouco estranho. Meio avermelhado. Cobre talvez. O corpo era musculoso. Mas não muito. Ele definitivamente tinha músculos, só não eram enormes como os de Emmett.

De repente ele começou a se mexer. Ai meu Deus! O cara tá acordando! Será que ele vai querer me matar?

– Ai. Minha cabeça parece uma escola de samba! – Xiiiiiii, o doido acordou!

Saí correndo em disparada pra cozinha em busca de qualquer coisa com que eu pudesse me defender. Peguei a primeira coisa que tinha na minha frente.

– Ei! Você aí! O que tá fazendo aqui? – e ainda se acha o dono da casa!

– Bom, se você não sabe essa casa é minha! Então eu é que pergunto. O que você faz aqui? Veio roubar a casa foi? Pois se deu muito mal, por que eu não vou deixar.

– Ai que medinho de você! Olha aqui sua mimadinha! Pra sua informação, eu não sou ladrão.

– Olha como fala de mim! Ou eu...

– Ou você...? O que...? Vai me bater com uma colher? Ah por favor, né!

Ouvi a porta se abrindo, deve ser a formiga desgraçada! Como ela demorou!

– Bella, que história é essa que você transou com um ladrão e ficou grávida? – Ahh! Ela não falou isso em voz alta, ela não falou isso em voz alta! ELA FALOU SIM ISSO EM VOZ ALTA!

–Grita mais alto, Alice. Acho que o outro quarteirão não escutou!

– Ei! O que o Ed tá fazendo aqui? Foi ele quem engravidou você? Mais ele não é ladrão! – Senhor dê-me paciência!

–Peraí, você conhece ele? – perguntei

– Dããã! Ele mora na casa do lado, Bellita!

– Porra Alice, pára de me chamar de Bellita, você sabe que eu... Peraí! Ele mora na casa do lado? Então que motivos ele teria pra roubar agente? Por que aquela casa é quase uma mansão!

–Mas era aí que eu tava tentando chegar, eu não tava tentando roubar essa casa, eu queria dar um susto na Alice. Mas de repente, um violão caiu na minha cabeça!! – O tal do Ed se manifestou.

– Ah! Muito bem lembrado! Pobrezinho do meu violão! Tudo culpa sua! – apontei pra ele

– Muito bonito! Você que joga o violão na minha cabeça, que por sinal está doendo muito, e ainda diz que a culpa foi minha! Sua louca!

– Louca não! No mínimo com pouco juízo!

– Êpa, Êpa, Êpa, gente! Alguém me diz o que tá acontecendo? Você não quer ter um filho?

– Rrrrrr Alice! Eu não tô grávida!

– Quer dizer que foi alarme falso? – E o prêmio de melhor irmã tola vai para...

– Alice! Você que não me deixa explicar! Esse sem–noção entrou aqui em casa de fininho. Eu pensei que ele queria roubar a casa e dei uma violonada na cabeça dele. Era o violão que eu mais gostava! – falei com raiva apontando o dedo na cara dele

– Quem manda você jogar ele a minha cabeça? – falou

– Quem manda você entrar sorrateiro aqui em casa?

– Quem manda você ser tão impulsiva?

–Quem manda você... Você...

–Rá! Tá vendo! Eu é que estou com a razão! – E ainda fica zombando

A porta abriu novamente. E o pior é que dessa vez eu aposto que eu não ia gostar nadinha de quem seria!

– Isabella Marie Swan! Que história é essa que você tá grávida? E ainda mais de um ladrão? – Meu pai do céu! Não, era meu pai da Terra mesmo! E tava uma fera! Tudo culpa da Alice! Fuzilei a doida com o olhar.

– Pai, me deixa explicar... - tentei falar, mas ele me interrompeu

– Nã na ni na não. Mocinha, você está muito encrencada!

– Mas pai, ela não... – Alice só vai piorar as coisas.

– Não, Alice. Eu seu que você vai dizer que ela não fez por mal. Mas não é assim que funcionam as coisas comigo. – Ele não nos deixa falar

– Carlise, desculpe me intrometer, mas eu acho que o senhor se enganou. – E lá vem o outro ajudar a me enterrar mais ainda.

– Então foi você quem engravidou minha filhinha? Edward, eu pensei que você fosse um jovem sério.

– Mas eu não...

– Que coisa feia Edward, como você pôde fazer isso? Sempre via você como um rapaz de família! – Ah Meu pai, ele tá viajando na maionese.

– Eu não engravidei essa louca! – Edward falou meio irritado

– E você ainda tem coragem de renegar a paternidade! –meu pai acaba comigo.

– Pai, pela última vez, eu não tô...

–Vocês vão ter que se casar!

–CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! – acho que exagerei um pouquinho, mas era a única maneira dele me escutar - Pai, eu não tô grávida. Se não acredita na minha palavra eu tenho provas. Prova A: eu acabei de conhecer o Edward. Prova B: se eu tivesse grávida dele, só daria pra saber daqui a mais ou menos 2 meses. E Prova C: Eu não transei com o Edward. Eu mal conheço ele!

– Quer dizer que você não tá grávida? – Carlise falou com alívio

– é o que eu tô tentando dizer desde que você chegou. – respondi

– Bom, alguma coisa aconteceu pra Alice ter saído da loja tão rápido. Geralmente ela corre pra entrar, não pra sair! – disse corado

– Conta pra ele sua louca, o que você fez! – Ah mais eu mato esse desgraçado! Quebrou meu violão e ainda quer me ver ser estraçalhada pelo meu pai.

–Er... Hm... Bom... Sabe o que é... é que eu pensei que ele tava roubando a casa e ... joguei meu violão na cabeça dele. – falei essa última parte bem baixinho.

–Você o quê? – disse meu pai exaltado.

– Ah pai, eu pensei que ele queria nos roubar, nunca passou pela minha cabeça que ele morava na casa do lado!

– Bella, minha filha, o que você fez foi errado – ele se virou pro tal Edward – Me desculpe Edward.

– Mas você não fez nada de errado, além de colocar essa louca no mundo, não me deve desculpas. Mas certa mimadinha...

–É mais do que justo! Carlise virou-se pra mim. Fiz cara de paisagem – Bella, peça desculpa ao Edward.

–O quê... eu... mas pai...!

–Isabella, peça! – disse autoritário

– Desculpe- me Idiota! – falei entredentes.

– Desculpas aceitas mimadinha!- falou no mesmo tom.

– Muito bem... Agora vá para seu quarto e pense no que fez. Está de castigo por tempo indeterminado... Ou até o dia que Alice usar uma roupa preta.- falou debochando de Alice.

Passei por Edward e falei baixinho apenas para ele ouvir.

–Satisfeito?

– Agora, sim!- Ah mais eu mato!

Entrei no meu quarto, louca da vida com esse Edward! Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Eu sou Isabella Marie Swan! E ele vai se arrepender de ter mexido comigo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por ter demorado a postar, mas é que essas duas semanas eu passei uma fazendo seminário e trabalhos pra escola e a outra foi todinha de prova. A mesma coisa pra Nick_pattinson. É que nós estudamos na mesma série. Mas agora que eu tô de férias não atrazo mais , eu acho... Bom, mudando de assunto, quem assistiu Amanhecer parte 1? Genteeeeeeee!!!! O Edward e a Bella tem sua primeira vez!!!! Ahhhhhhhhhhhhhh! Melhor que no livro! *autora tentando se controlar aqui* Ah, os posts seráo todas as sextas. Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se For Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.