HIATUS Eu Continuo Bem escrita por Caroline Santos


Capítulo 3
Apenas uma garota


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo para vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173058/chapter/3

- Não é meu óbvio mãe, eu faltei a escola – eu disse cinicamente, não estava com paciência hoje.

            - Miley é melhor você não discutir com a sua mãe – o Nick disse no meu ouvido, e segurando na minha cintura.

- Faltou a escola? E ainda trouxe esse garoto para cá? – minha mãe disse olhando para o Nick.

            - Ele é meu amigo,  mãe, ele pode vir aqui a hora que ele quiser – eu tentei manter a calma, mas estava difícil.

            - Olha só, eu não estou pagando a sua escola para você ficar faltando não. Não quero gastar dinheiro a toa, então você trate de não faltar – ele disse pegando a bolsa dela que estava em cima do sofá.

            - Pode deixar mamãe, você não irá gastar dinheiro a toa – eu disse cinicamente, o Nick envolveu seu braço mais ainda em minha cintura, me prendendo ao seu corpo, mas eu não conseguia me acalmar, não com a minha mãe.

            - Ah, busca a Noah na escola para mim. Tenho que sair com as minhas amigas e não estou afim de ir buscar ela – ela disse batendo a porta e saindo.

            - E ela ainda tem coragem de dizer que manda em mim – eu disse encarando a porta – Ela tem coragem de largar a filha, só para sair com as amigas. Ainda me pergunto no que ela pensou quando quis ser mãe.

            - Ei Miles, calma, acima de tudo ela é sua mãe – o Nick disse me virando de frente para ele, e me abraçando.

            - É, uma mãe que eu preferia não ter – eu disse correspondendo ao seu abraço – Mas, vamos logo para a cozinha que eu estou morrendo de fome.

            - Ok senhorita esfomeada – ele disse me seguindo até a cozinha.

            - Então, o que você quer comer? – eu perguntei abrindo o armário.

            - Não sei, o que tem para comer? – ele perguntou rindo.

            - Ah, já que você não se decide, eu vou fazer brigadeiro, e nós vamos assistir O Rei Leão – eu disse me virando para ele e abrindo o meu sorriso de Smiley.

            - Ai não. Toda vez que eu fico aqui eu tenho que ver esse filme, e olha que isso é quase todos os dias – ele disse descendo do banco, e vindo até mim tentando pegar o leite condensado da minha mão – Porque você é igual a uma adolescente comum, e assiste Crepúsculo? – ele disse tirando um prato e uma colher do armário.

            - Porque eu não gosto de Crepúsculo oras, e eu não sou uma adolescente comum.  – eu disse despejando o brigadeiro no prato que ele pegou.

            - É verdade, você é muito mais legal – ele disse beijando o topo da minha cabeça.

            - É, eu sei. Eu sou demais – eu disse sentando no sofá e ligando a televisão.

            - Onde está o filme? – ele perguntou, ligando o DVD.

            - Segunda prateleira, à esquerda – eu disse apontando para onde estava o filme.

            - Olha, só não chora quando o pai do Simba morrer, ok?! – ele disse sentando no sofá e me fazendo deitar no seu colo.

            - Eu não tenho culpa, esse momento traumatizou a minha infância – eu disse fazendo cara de medo.

            - Miley, a gente assistiu esse filme juntos quando éramos crianças, e eu não fiquei traumatizado – ele disse colocando o prato de brigadeiro na minha barriga.

            - Ei, que abuso! – eu disse indignada.

            - Abuso? Eu colocaria no meu colo sabe, só que a sua cabeça está ocupando ele – ele disse comendo mais brigadeiro.

            - Tá legal, não precisa dar carinho e atenção para a sua melhor amiga – eu disse fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

            - Tá bom senhorita drama. Pode continuar com a cabeça no meu colo – ele disse tirando o prato de brigadeiro do seu colo.

            - Eu sorri, e voltei a me deitar em seu colo. Assistimos o filme em silêncio, comendo o brigadeiro, e só aproveitando a companhia um do outro. Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo o tempo todo. As vezes eu fico pensando, como seria se essa amizade evoluísse para algo mais. Será que a gente continuaria melhores amigos?

            Quando o filme terminou, eu lembrei que eu ainda tinha que ir buscar a peste da minha irmã na escola.

            - Nicky, será que daria para você me levar até a escola da Noah, porque eu estou com muita preguiçinha de ir à pé – eu disse fazendo carinha de gatinho do Shrek.

            - Tá legal, sua exploradora de amigos legais – ele disse rindo e pegando as chaves do carro no seu bolso.

            Quando voltamos, eu fui ajudar a Noah a se arrumar, enquanto o Nick fazia, quer dizer, tentava fazer o almoço.

            - Miles, porque a mamãe nunca vai me buscar na escola e nunca me dá atenção? – a Noah perguntou enquanto eu penteava o cabelo o seu cabelo.

            - Noah, é que a mamãe é muito ocupada, se ela fosse te buscar na escola, ela iria se atrasar para o trabalho dela – eu disse a ela. Eu não poderia dizer que a “mamãe" dela, não liga para nós, que ao invés dela cuidar das filhas que ela tem, ela sai com as amigas para beber e para trair o papai.

            - As vezes eu acho que ela não me ama, ela nunca me colocou para dormir, nem nunca contou uma historinha para mim. Nunca disse que me ama. Ela só tem tempo para o trabalho dela, e para ficar discutindo com você – a Noah disse chorando.

            - Ei nunca fale isso, tá legal – eu disse a puxando para o meu colo – Ela te ama sim, e muito – eu disse para ela – Ela só tem um jeito diferente de mostrar isso.

            - Se ela amasse mesmo a gente, no tempo que ela fica em casa, ela não ficaria discutindo com você, ou trancada no quarto. Ela ficaria com  gente, assistiria filme com a gente, e brincaria comigo, conversaria com você, mas não, ela fica trancada naquele quarto, ou discutindo com você ou com o papai – ela disse chorando. A Noah poderia ser uma criança ainda, mas ela sabe que a nossa mãe não está nem aí para a gente.

            - Shh, não chora maninha. Eu te amo tá bom, e é isso que importa. Agora vai brincar, eu tenho que ver se sobrou alguma coisa da cozinha – eu disse rindo, enquanto ela se levantava e ia brincar com as suas bonecas.

            Desci as escadas, e fui para a cozinha. Eu tinha que ver se o Nick não a tinha destruído.

            - Mas que merda é essa? – eu disse enquanto olhava espantada para a cozinha. 

"É tão fácil esquecer o que realmente importa nesta vida, é tão duro viver com arrependimentos, mas eu prometo que eu tentarei dar o melhor de mim." - Just a Girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo menos 2 reviews, de pessoas diferentes, para o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS Eu Continuo Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.