HIATUS Eu Continuo Bem escrita por Caroline Santos


Capítulo 4
Claro


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ter demorado para postar. Ele já estava todo escrito, só que no caderno, ai eu fiquei com preguiça de revisar e passar para o computador. Mas agora está aí, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173058/chapter/4

- Nick, o que aconteceu aqui? – eu disse espantada, a cozinha estava arrumada, não tinha nada quebrado, nada fora do lugar.

                - Ué,  eu fiz o almoço – ele disse tirando uma lasanha do forno.

                - Mas a cozinha está arrumada – eu disse olhando para a cozinha, para ver se encontrava algo que eu deixei passar na primeira vez.

                - Miles, eu sei cozinhar, ok! Muito bem modéstia a parte – ele disse pegando pratos e talheres no armário – Nem parece que você me conhece há 15 anos!

                - Uau, agora eu fiquei impressionada – eu disse experimentando a lasanha – Nossa, esse troço é muito bom!

                - Claro que é né, fui eu que fiz esse “troço” – ele disse rindo da cara de esfomeada que eu fiz.

                - É, e você não é nem um pouco convencido – eu disse pegando mais uma garfada do “troço”.

                - Eu faço o que eu posso, e será que dá para você parar de comer a lasanha desse jeito, daqui a pouco não tem mais – ele disse tirando o garfo da minha mão – E vai chamar a sua irmã para almoçar!

                - Noah, vem almoçar – eu gritei.

                - Se fosse para gritar daqui, eu mesmo chamava – ele disse me encarando.

                - Então, porque não chamou? – eu disse com um sorriso sarcástico no rosto.

                - Eu não vou nem te responder Miles – ele disse rindo.

                - O que é que tem para comer? – a Noah perguntou entrando na cozinha.

                - Lasanha – o Nick disse servindo um pedaço de lasanha no prato da Noah.

                - Quem fez? – ela perguntou colocando uma garfada de lasanha na boca.

                - O Nick – entregando o meu prato para o Nick servir.

                - Esse troço é muito bom – a Noah disse com a boca cheia de lasanha.

                - É, com certeza vocês são irmãs – o Nick disse enquanto devolvia o meu prato, que eu logo tratei de comer a lasanha que estava nele, e realmente, estava um delícia.

                - Noah, quando você acabar de comer, pega a sua mochila porque você vai para a casa do Nick brincar com o Frankie – eu disse colocando o meu prato na pia. Quando ela acabou de comer, ela subiu para o seu quarto, deixando eu e o Nick, sozinhos na cozinha.

                - Miles, você vai ficar aqui sozinha? – o Nick perguntou, se sentando na cadeira ao meu lado.

                - Vou, eu penso melhor quando estou sozinha – eu disse com a cabeça baixa

                - Miles, você sabe que eu não goste de te deixar sozinha aqui, tenho medo de você fazer alguma coisa – ele disse chegando a sua cadeira mais para perto de mim.

                - Nick, eu vou ficar bem, ok!? Confia em mim, eu estou bem – eu disse encostando a minha cabeça em seu peito, ele começou a acariciar as minhas costas.

                - Posso ficar aqui com você? – ele perguntou, me puxando para sentar em seu colo.

                - Não Nick, não precisa. Eu estou bem, não vou fazer nenhuma besteira – eu disse me agarrando a ele.

                - Miles, por favor, não se corte de novo. Se não for por você, faça por mim. Não quero te ver mal. Eu faria tudo para deixar você feliz – ele disse beijando o meu cabelo.

                - Nick, não vou fazer nada, eu prometo – eu disse afundando o meu rosto em seu peito.

                - Tudo bem Miles, qualquer coisa me liga que eu venho correndo – ele disse se levantando, ainda comigo em seu colo, depois me colocou no chão delicadamente, como seu eu fosse feita de vidro, e pudesse quebrar a qualquer momento. Eu amava quando ele se preocupava comigo, mas me machucava sabe que ele só me considerava como sua melhor amiga, como sua irmã.

                Quando ele saiu com a Noah, eu fui lavar a louça. Tinha muita louça suja, tinha acumulado do café da manhã, porque a minha mãe não tinha lavado, como sempre. Depois eu fui ver um filme na televisão, embora não gostasse muito de filmes de terror, foi o que eu assisti.

                Já tinham se passado 5 horas que eles tinham ido embora, a pouco tempo tinha começado a chover, era mais uma tempestade de verão, tinha um furacão passando pelo oceano, então teriam algumas tempestades assim durante essa semana. Eu já não era muito fã de tempestades, e o fato de eu ter visto um filme de terror em qual nas noites de tempestades, um garota tinha o seu corpo possuído por um demônio, não ajudava nem um pouquinho.

                Quando eu levantei para ir para o meu quarto tomar banho, a luz faltou. Eu dei um pulo, caindo no chão perto do sofá. Comecei a procurar desesperadamente o meu celular que estava em cima do sofá, a claridade dos trovões que entravam pela fresta da cortina, não ajudavam nada a situação a ficar menos assustadora.

                Quando finalmente achei o celular, liguei para o Nick.

                - Nick! – eu falei com a voz tremendo.

                - Eu sei, já estou indo para aí – ele disse, no fundo, dava para ouvir o barulho de carros.

                - Nick, vem rápido por favor, eu estou com medo – eu disse tentando abafar o choro que se formava.

                - Calma Miles, eu já estou indo. Foi só uma queda de luz – ele disse tentando me acalmar.

                - Mesmo assim, eu tenho medo de tempestades. Por favor, vem rápido – eu disse, dava para perceber o puro medo em minha voz.

                - Já estou chegando Miles, abre a porta para mim, por favor – ele disse rápido.

                - Se eu achar a porta no escuro, não dá para enxergar nada – eu disse indo até o local onde eu achava ser a porta.

                Quando eu achei onde estava a porta, ele estava saindo do carro. Nem dei tempo dele fechar a porta do carro, e já corri  para abraça-lo, eu já estava chorando.

                - Miles, eu já estou aqui. Agora vem, antes que a gente pegue um resfriado – quando ele disse isso, eu me toquei que estávamos na chuva.

                - Nick, você sabe que eu tenho medo de tempestade – eu disse enquanto ele me guiava para dentro de casa, nós estávamos completamente encharcados, e molhamos a entrada da minha casa, minha mãe com certeza brigaria comigo.

                - Agora precisamos nos secar, sabe onde tem velas ou uma lanterna, não estou conseguindo enxergar nada – ele disse subindo as escadas e me levando junto, indo em direção ao meu quarto.

                - Acho que tem na última gaveta da mesinha de estudos – eu disse tentando encontrar o banheiro.

                - Achei – ele disse ligando a lanterna e apontando em direção ao banheiro, só assim eu consegui encontra-lo. Peguei umas toalhas para nós nos secarmos, e joguei uma em direção ao Nick, que já estava no banheiro.

                - A sua mãe não vem hoje mesmo não? – ele perguntou tirando a camisa, e depois enrolando a toalha em sua cintura, para que ele pudesse o resto das roupas.

                - Acho que não, mas também pouco me importo. Por mim, ela poderia ficar fora para sempre – eu disse me virando de costas para ele, e tirando a minha blusa junto com o sutiã, e depois me enrolei na toalha, para tirar o resto.

                - Miles, não fala assim. A sua mãe te ama, do jeito dela, mais ela te ama – ele disse enquanto colocava as nossas roupas no cesto de roupa suja.

                - É, ela também tem um jeito bem estranho de demonstrar esse “amor” – eu disse, enquanto ia até o meu guarda roupa pegar o meu pijama, e tentar achar uma roupa para ele, já que ele tinha roupa aqui.

                - Esquece isso My, ela te ama – ele disse enquanto me seguia até o banheiro.

                - Sei muito bem o que é esse amor que ela sente por mim, eu só sou um meio dela poder sair, sem deixar a sua filha mais nova sem cuidados – eu disse enquanto entrava no box, e me despia da toalha. O vidro do box era filmado até a altura do meu pescoço, então não tinha problema algum.

                - My, se a sua mãe não amasse você, ela já teria e abandonado há muito tempo – ele disse se olhando no espelho.

                - Olha Nick, se ela me amasse de verdade, ela passaria algum tempo comigo, tentaria resolver os meus problemas, conversaria comigo, ou ao menos fingiria que se importava, mas não, ela é muito ocupada para isso – eu disse enquanto terminava de tomar banho. Troquei-me ali no box mesmo.

                - Ok Miles, pense o que você quiser – o Nick disse entrando no box assim que eu sai.

                - Nick, você sabe que não adianta tentar me convencer de nada – eu disse escovando os meus dentes.

                - Eu sei, você é cabeça dura – ele disse enquanto ligava o chuveiro, e começava a tomar a banho. A tentação de invadir aquele box era muito grande, mas nem tudo a gente pode ter.

                - Nossa Nick, seu senso de humor é ótimo – eu disse enquanto escovava o meu cabelo.

                - Miley Ray Cyrus, o que você está fazendo dentro deste banheiro com esse garoto? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quem vocês acham que era? :P
2 reviews para o próximo, e se quiserem, podem enviar sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS Eu Continuo Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.