Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 11
Chapter Seventeen - Black Diamond - Ø


Notas iniciais do capítulo

isso aki acontece ao mesmo tempo do cap anterior, okk??? obrigads por terem vindooo e , msm, desculpem a demora, meu pc tava sem net -q
esse eh pras lindinhas das LorySlater que ia recomendar a fic pela segunda vez se o Nyah! deixasse e pra Hoppe Frozen PDs, q me ajudou a arrumar algumas coisinhas...
espero q fostem
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/11

Respeitosamente bati na porta antes de entrar. Estava receoso de contar-lhe, mas era necessário. O grito de “entre” veio mais rapidamente do que o esperado. A mão tremeu ao tocar a maçaneta, eu não entendia o porquê.

Dei o primeiro passo em então vi os belos cabelos loiros encaracolados em frente à escrivaninha. Logo Ellie se virou para mim, a expressão de surpresa foi substituída pelo sorriso reluzente de sempre.

– Derek... – saudou-me, levantando-se silenciosamente da poltrona.la se aproximou, enlaçando seus braços em meu pescoço em um abraço, mas eu a afastei, segurando-a na cintura.

– Elliana... – hesitei, seus belos olhos azuis me encaravam profundamente com um brilho excepcional. – Vim tratar de assuntos sérios. Cassie...

Ela retraiu as sobrancelhas e se afastou com um passo.

– Cassie? – perguntou, duvidosa.

– O anjo. – esclareci e as sobrancelhas se arquearam. – Ela... Ela... – gaguejei. – Ela saiu da cela.

– Como? – seu tom de voz carregava incredulidade.

– Ela saiu da cela. As barras estão derretidas, eu não... Não sei o que fazer!

Ela piscou rapidamente algumas vezes, tentando situar-se na atual conversa. Logo fechou-os e balançou a cabeça, tornado a abri-los de novo alguns segundos depois.

– Espera... Você está dizendo que a prisioneira fugiu, é isso?

– Não! – contestei. – Ela saiu da cela, mas permanece lá, no mesmo prédio. Eu a salvei, Ellie. Ela não pode ir embora.

– Você tem certeza? – perguntou, obviamente não acreditando em mim, ou talvez apenas querendo irritar-me.

– Você sabe como funciona.

– Certo... Então, não há perigo. Quando foi isso?

– Eu dormia. E, quando acordei, ela estava ao meu lado. – um brilho de ciúmes tomou conta de seus olhos claros. Um breve sorrisinho escapou de meus lábios. – E... Meus pesadelos... De alguma forma, ela me ajudou com eles. Não sei como, mas a imagem de meu irmão não está gravada em minha mente, não mais!

Ellie suspirou e atirou-se no sofá branco.

– Ela é um anjo caído, Derek. Pelo que sei, um de alto grau. Esse tipo de criatura tem certos... Poderes. Podem manipular todo e qualquer tipo de male nesse planeta. Pesadelos estão incluídos.

– Então... – murmurei, mais para mim mesmo do que para Ellie. – Ela os “removeu”, digamos assim?

Ela assentiu.

– E, se o que você disse for verdade, não corremos mais perigo. Ao menos por enquanto.

– Isso quer dizer que...

– Ela pode sair de lá. – a anja completou, obviamente contrariando suas próprias vontades.

– Mas... Onde ela pode...

Não terminei minha fala. A porta foi rudemente, ou melhor, apressadamente, aberta por um homem de pele extremamente clara, olhos castanhos, assim como os cabelos.

– Per... Perdão pela intromissão. – gaguejou. – Mas temos um convidado de honra. Anuncio a chegada do anjo completo de todas as colônias, amigo do Senhor, portador mensagem do nascimento de Cristo, santíssimo e caro

“Gabriel.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESQUECI D NV! mas eu j-u-r-o q posto a fotinha do mathews np proximo, okk?
espero q tenham gostado
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Devil - The Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.