Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 12
Chapter Eighteen - False Miracle - ♚♛♜♝♞♟


Notas iniciais do capítulo

gnt, tah pekenininho, okk??? mas funalmente tem cartinha ^^ e... tah, to com preguiça de fazer a fotinha do carinha lah... sorry -q mas se alguem quiser, pede, okk?? ai eu faço...
espero q gostem. esse e pra minha irma q me ajudo com os planinhos *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/12

“My mister,

I’ve already arrived, and she’s here. I’ve seen her. But I’m a little... afraid to see her again. To see my sister, Cassandra.

Thank you for let me come,

Supreme Angel Gabriel.”

Todos os olhos curiosos se viraram na direção da intensa luz branca que iluminava o lugar escuro como a noite, mesmo sendo meio dia. As pupilas se contraíram em reflexo à luminosidade. Era praticamente impossível de se enxergar direito o que vinha daquela direção, ainda mais para mim, que estava acostumada com o escuro do inferno.

Mas, apesar de toda a luminosidade refletida na neve branca, eu sabia que era ele. Quando ele estava por perto, o ar se tornava mais sereno e era preenchido por seu perfume leve. Meu coração parecia se acalmar e, diante disso, eu me sentia melhor. Porque ele era meu irmã. Ele era Gabriel.

Quando seus pés tocaram o chão e as asas se esticaram, seus belíssimos olhos claros permaneciam fixos em mim. Mas não era desconfortável. Era convidativo.

Meus pés se mexeram antes que qualquer pensamento um mínimo racional passasse por minha mente. Mas as saudades eram muitas.

Seus braços calorosos me envolveram e eu enterrei o rosto em seu peito, escondendo as lágrimas. Um sorriso se formou em seu rosto enquanto todos se viravam para mim com expressões incrédulas nos rostos.

– Senti saudades. – foi a única coisa que conseguir dizer.

– Eu também, minha querida. Eu também.

Ele se desvencilhou de meu abraço se aproximando do casal que acabara de descer as enormes escadarias com pressa. Elliana trazia uma expressão de incredulidade e de saudades. Derek mantinha respeito.

– Anunciamos o anjo supremo de Deus, mensageiro do nascimento de Jesus, Gabriel. – ouviu-se a voz e todos bateram palmas. Seu sorriso se alargou ainda mais, apesar de minha expressão. Era de confusão e falta de informação. Ele apenas piscou.

– Obrigado. – agradeceu. – Mas... se me derem licença, preciso tratar de alguns assuntos importantes e não temos tempo a perder. – então se virou para mim. – Foi bom vê-la de novo.

Com isso se afastou na direção de Ellie e Derek. E as palavras continuavam ecoando por minha cabeça.

“Mensageiro do nascimento de Jesus?”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U_U reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Devil - The Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.