Vivo Per Lei escrita por Nikky_Friedrich


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173022/chapter/4

- você deveria, pois logo ele vai se casar, faça isso logo, antes que seja tarde de mais. – eu disse.

- tem razão, vou tentar dizer ainda hoje.

Bateram na porta, de repente abriu, era Luca.

- com licença, só pra avisar o jantar já esta pronto.

- sim, Luca eu preciso falar com você a sós. – disse Jane.

- claro. – disse Luca.

- eu já vou descendo. - eu disse.

Sai do quarto, e desci as escadas. Diego estava vindo na direção contraria, e acabamos nos esbarrando.

- oi. – eu disse sorrindo.

- oi, hm, você viu o Luca? – perguntou Diego.

- sim, ele está lá em cima conversando com a Jane. – respondi.

- ele precisa descer o mais rápido possível, a princesa da Prússia esta aqui. – disse Diego.

- eu vou lá chamar-lo. – eu disse indo em direção a escadaria.

- eu vou com você. – disse Diego.       

Subimos as escadas correndo, paramos em frente da porta, Diego estava prestes a abrir, mas o impedi.

- espere, os dois estão conversando. – eu disse me perdendo em seus olhos.

- só mais dois minutos vou esperar. – disse Diego cruzando os braços.

- você é muito impaciente! – eu disse me sentando no chão.

- um pouco talvez. – ele disse sentando-se ao meu lado também.

Peguei sua mão, era tão macia, mas gelada. Nós nos olhamos durante um bom tempo, sem dizer uma única palavra. Diego de repente se levantou, e eu em seguida.

- eles estão demorando eu vou entrar! – disse Diego abrindo a porta.

Para nossa surpresa, ficamos boquiabertos, era a cena que ninguém poderia imaginar, depois de cinco minutos conversando, sim, os dois estavam se beijando, beijo tão apaixonado, tal interrompido por nós dois.

- Luca, você tem que descer. – disse Diego.

- por quê? – perguntou Luca.

- a princesa da Prússia esta aqui em casa. – disse Diego.

- hã? – disse Luca.

- você tem que descer! – disse Diego.

- esta bem, vamos. – disse Luca puxando Jane ao seu lado.

Nós quatro descemos as escadas sem dizer nenhuma palavra, Luca foi para a sala do trono, eu, Diego e Jane fomos até a cozinha. Peguei uma maçã, e dei uma mordida, em seguida disse:

- o que será que eles estão conversando?

- não faço idéia. – disse Diego.

- meninas e menino... Querem jantar? – perguntou Elisa.

- claro! – disse Diego.

Fomos então para a sala de jantar, a mesa já estava posta, nos sentamos, depois de uns 20 minutos comendo e conversando, Luca apareceu sem dar qualquer explicação ou dizer qualquer palavra, ele estava serio. Finalmente Jane quebrou o silencio dizendo:

- o que aconteceu?

- eu vou me casar com ela! – disse desanimado.

- o quê? – todos perguntaram na mesa.

- isso mesmo que vocês ouviram. – disse Luca.

Não falei nada mas vi a expressão de Jane se fechar, na hora fiquei com pena, mas logo tive uma idéia. Então falei:

-Diego posso falar com você um minuto?- perguntei.

- claro, me acompanhe- falou

Então ele passou do meu lado pegou a minha mão, e fomos para fora da sala.

- pode falar querida- falou Diego com um sorriso no rosto.

Retribui o sorriso e falei:

- será que se falarmos com seu pai ele mudara de idéia sobre o casamento?-

-O QUE? Como assim você não esta feliz, o que eu fiz de errado...- Diego falou assustado.

- não não, você entendeu tudo errado, eu quero me casar com você, estou falando de Luca e Jane!-

  Naquele momento vi que Diego realmente gostava de mim e que não casaria comigo por obrigação, isso me deixou cada vez mais apaixonada por ele.

- AAA, não sei temos que falar com ele- falou aliviado

-tudo bem vamos voltar senão vão desconfiar de nós- falei puxando Diego pela mão.

Mas ele nem se mexeu, então me virei e ele estava olhando fixo em meus olhos, levei até um susto quando ele me puxou para mais perto, senti suas mãos em minha cintura, nossos lábios quase se tocando, então ele falou.

- posso te falar uma coisa?- perguntou ele como se já não soubesse a resposta.

- pode sim Diego- falei

- por favor nunca mais me de um susto desses, porque você não sabe o quanto eu te amo- falou ele serio

Então ele me puxou para um grande abraço, podia sentir seu cheiro de rosas, seus braços firmes em mim, se fosse só eu, ficaria a noite inteira abraçando Diego, foi uma das melhores sensações que já senti, saber que a pessoa que eu amo também me ama, naquele momento eu quase morreria por ele, mas pensei se eu morresse por ele, quem casaria com ele, quem aproveitaria esse amor todo que ele tem para dar.

Então foi como se eu estivesse acordado de um sonho, voltou tudo ao normal o corredor o Diego, quando me vi estava rindo de mim mesma então falei:

- vamos, o que será que eles vão pensar de nós?-

- é verdade- falou ele botando a mão em minha cintura e caminhando ao meu lado.

Quando entramos na sala sentimos aquele clima tenso, Luca estava revirando um prato de comida que parecia muito apetitosa, foi quando percebi. Aonde está Jane ??? 

Me sentei em uma cadeira, e Diego sentou ao meu lado, botando a mão sobre o meu ombro.

- cadê Jane ?- perguntei

- ela esta em seu quarto – Luca respondeu com uma cara triste

Olhei de relance para Diego que também não estava com um a cara boa.

Me levantei rapidamente e falei:

- vou ver se ela esta bem –

Diego veio logo atrás, nem liguei, quando vi que estávamos em uma distancia boa da sala, olhei para Diego, que também estava olhando para mim.

- o que será que eu falo para ela- perguntei 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Per Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.