Vivo Per Lei escrita por Nikky_Friedrich


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173022/chapter/5

Diego respirou fundo e ficou pensativo por alguns minutos.

- vamos fazer o seguinte você fala com ela e eu falo com o Luca ok?-

-ok!-

E segui o corredor sem olhar para trás

- depois agente se vê- gritou Diego, do outro lado do corredor.

- esta bem. – disse.

Fui até o quarto, respirei fundo, abri a porta, a cena era, algo que nenhuma palavra poderia descrever. Jane estava deitada com a cara enterrada no travesseiro. Conseguia escutar os gemidos de choro vindo dela, me aproximei e me sentei ao seu lado. Jane percebendo que eu estava lá, enxugou as lagrimas, e se recompôs.

- como você está? – perguntei.

- horrível! – respondeu.

- o que o Luca falou? – perguntei.

- que nunca poderíamos ficar juntos, ele já estava prometido, não ia voltar atrás, e que era melhor nos esquecermos e só sermos amigos.

- eu vou te ajudar, não se preocupe. Ele só falou isso pra não te fazer sofrer. – eu disse.

- acontece, que isso está me matando por dentro. – disse Jane.

- espere aqui, vou tentar resolver isso.

Sai do quarto dando passos largos, fui em direção a escada correndo sem olhar para o que havia em minha frente, meu objetivo era acha Diego, então olhava para todos os cantos da casa, de repente vi que Diego estava bem em minha frente, não deu para evitar, nos esbarramos.

- hm, oi, eu preciso falar com você. – eu disse.

- tudo bem, pode falar. – disse Diego.

- a Jane esta em um estado horrível, temos que falar com seu pai a respeito de Luca e ela.

- nem me fale, o Luca ta horrível também, ele não para de chorar! Blair vem comigo vamos lá falar com o meu pai. – disse Diego me puxando.

Corremos para a sala de trono, paramos em frente da porta, respiramos fundo e abrimos, Luciano estava sentado, olhando para o teto, quando avistou-nos nos encarou.

- pai, você vai ter que acabar com o casamento do Luca, ele e a Jane estão se matando de tanto chorar. – disse Diego.

- por favor majestade, ele nem conhece a princesa da Prússia! – eu disse.

- você e Diego também não se conheciam, agora se amam! Vai ser melhor para o Luca. – diz Luciano.

- mais eu não amava ninguém até conhecer Diego! – eu retruquei.

- é verdade, eu também não amava ninguém até conhecer Blair. – disse Diego.

Naquele momento, nos olhamos e sorrimos.

- eu vou pensar no caso, ah Diego e Blair, amanhã é a festa de noivado de vocês. – diz Luciano.

- esta bem. – disse Diego.

Saímos do salão de mãos dadas. Caminhamos até um o segundo andar. Lá em cima parei em frente da porta, Diego veio atrás, então eu disse:

- eu vou dormir, ta bom? – eu disse colocando a mão na maçaneta.

- esta bem. –disse Diego me encostando na porta, nossas testas se encontraram, nossos lábios cada vez mais perto, o interrompi.

- heei, calma ai, nos conhecemos hoje. – eu disse.

- mas o Luca, beijou a Jane, você não quer...? – disse Diego.

- não, não, eu quero, mas ta indo... – disse mas fui interrompida pelo beijo de Diego, cerrei o beijo, dei um sorriso e entrei no quarto. Me apoiei na porta, e fui escorregando até o chão. Jane me olhou assustada e disse:

- eu escutei uns barulhos na porta, o que aconteceu?

- ele me beijou!

-acho que isso não ajudara a me recuperar pelo o ocorrido com Luca.

-sinto muito, mas não se preocupe iremos dar um jeito. – disse dando um leve sorriso. – Agora vamos dormir.

Vi uma lagrima cair em seu rosto pálido, isso mexeu comigo, me deixou muito triste. Coloquei a camisola, e me deitei na cama. Em pouco tempo dormi. Na manhã seguinte, acordei, com ruídos de Jane tentando colocar o espartilho sozinha. Me levantei para ajudar-la.

- você não ia conseguir coloca-lo sozinha! – eu disse apertando o espartilho.

- ai, ai calma, assim ta bom. – disse Jane reclamando da dor.

- me ajuda a colocar o meu. – eu disse pegando o meu espartilho.

- claro. Que vestido vai colocar hoje? – perguntou Jane.

- acho que o azul pastel. – eu disse. – ai! Ta bom assim. – eu disse, pois Jane havia apertado demais o espartilho.

Coloquei o vestido, e Jane também. Pegamos nossas botinhas e colocamos. Alguém bateu na porta. – Oi amoré mio, posso entrar? – era Diego.

- claro. – eu disse.

Então ele entrou. Ele sorriu, sorri de volta.

- hm, você está linda! – disse Diego.

- você também! – disse.

- eu tenho uma surpresa pra vocês duas! – disse Diego.

- hm... O que será? – disse Jane.

- venham comigo. – disse Diego.

Não dissemos qualquer palavra, apenas o seguimos. Ele andou despreocupadamente, dando passos leves e encantadores. Andamos pelos corredores do palácio, Diego parou por um instante e segurou minha mão. Dei um breve sorriso mas nenhuma palavra foi mencionada. Ele olhou para uma porta, simplesmente seguimos seu olhar, eram nossos pais, nós duas saímos correndo, corri na direção da minha mãe.

- mãe! Estava com saudades! – eu disse a abraçando.

- filha, eu estava morrendo de saudades também! E aí me diz, está gostando do seu noivo? – perguntou minha mãe.

- sim, ele é totalmente perfeito. – eu disse.

- que bom filha!

Corri na direção de meu pai, o abracei.

- paaaai!

- Filha! – disse meu pai, retribuindo o abraço.

Sorri e comecei andar para trás sem olhar, esbarrei em alguém.

- desculpe. Edward! – eu disse o abraçando.

- olá Blair! Está gostando da Itália? – perguntou Edward.

- sim, o Diego é perfeito! – eu disse.

- é mesmo!? – disse.

Diego estava se aproximando, parou ao meu lado, e segurava minha cintura.

- este é Diego, Diego este é Edward. – eu disse os apresentando.

- olá Edward. – disse Diego educadamente.

- olá Diego. – disse Edward serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivo Per Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.