Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito escrita por Robsten94


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Epero que estejam a gostar! Mais um capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173003/chapter/6

- No teu carro ou no meu? – Perguntei

- Nossa, tão rápido? – Dei um olhar mortal para ele – Estava a brincar! Pode ser no teu!

- Então entre logo! – A primeira coisa que fiz foi ligar o rádio e estava a dar (Rihanna – only girl), e eu pus-me logo a cantar. O Tom ficou a olhar para mim o resto da música com um sorriso na cara! 

- Sabes, tu até cantas bem! – Ele disse

- Por acaso até sei!

- Também não danças nada mal! – Está a elogiar-me ou quer alguma coisa!

- Obrigado mas eu estou muito ciente do que eu faço bem ou não! – Ri-me de me lembrar que talvez possa haver um segundo sentido na frase!

- Também rebolas bem! – Olhei para ele, desconfiada – E conseguiste-me fugir!

- Ainda te lembras disso? Foi á tanto tempo! – Disse enquanto estacionava.

- Não sejas cínica! – Ele disse, enquanto saía do carro!

- Mas eu não sou! Sou apenas um pobre menina que precisa de amor e carinho!

Fechei o carro e quando me viro, vejo o Tom á minha frente e ele encosta-me contra o carro! Ele chegou bem perto do meu ouvido deu uma mordida e disse:

- As meninas boas tornam-se más! – Assim que acabou de dizer isto nem me deixou dar uma resposta, deu-me um beijo daqueles que te fazem esquecer de tudo, e a pedir por mais, e assim foi, um beijo bom, gostoso, mas rápido de mais! Acabou de beijar-me e foi-se embora e eu fiquei desconcertada a olhar para ele a ir! Assim que saí do transe, fui atrás dele!

O resto do tempo não falamos, apenas pegamos em muita quantidade de comida e pusemos na mala do carro! Durante a viagem criou-se um silêncio que talvez seja um pouco esquisito, ok não era um pouco era muito constrangedor! Estava a acabar de estacionar quando o Tom se vira para mim e diz:

- Sabes que a tua escapadela de ontem vai ter volta! – Ele deu um sorriso torto e piscou-me! Eu tirei o sinto e segui para a mala! Entramos na cozinha com as compras e ele logo tratou de começar a guardá-las!

Fizemos salada, com um macarrão delicioso, fizemos também sumo de laranja natural!

- Vamos chamá-los? – Eu perguntei como se nada se tivesse passado, e ele, bem ele apenas acenou com a cabeça! Fomos até á sala de jogos e todos estavam lá!

- Pessoas, já podem vir comer! – Eu disse, e meu pai deu um olhar sugestivo para mim! Fiquei eu e meu pai para último!

- Sabes que nós não vamos ter essa conversa, não agora! – Eu disse, ele apenas acenou com a cabeça e pôs o braço á volta da minha cabeça!

- Eu sei! Então o que é o almoço? – Ele perguntou sorrindo!
            - Já vais ver!

O almoço foi calmo, posso até dizer calmo demais! Os adultos ficaram a falar entre eles e nós entre nós, eu e o Tom não nos falamos depois daquilo que ele disse! Quando chegou a sobremesa o Emmet quase pulava de alegria! O problema é que era gelado e havia de 4 sabores: chocolate, morango, baunilha e menta; E aí vocês perguntam, e o problema é? Bom, o problema é que apenas eu e o Tom estávamos a comer o de chocolate, sabe aqueles casais que se sentam num sofá e dividem o gelado, bem era o que nós parecíamos, com a única diferença de nós estarmos sentados numa mesa e sentados, um á frente do outro! Não comemos o gelado todo, guardámos o que sobrou! Depois de todos terem ajudado a arrumar fomos para a sala de visitas!

- Diana e Tom, o almoço, estava um máximo! – O Emmet elogiou-nos!

- Brigada pai! – O playboizinho agradeceu!

- Sim, obrigado Emmet!

- Nós, é que agradecemos! E não precisas de me  chamar de Emmet, Diana, um Emm está bom! – Eu ri-me e acenei positivamente para ele!

- Diana, pudemos falar agora? – Meu pai perguntou!

- Claro pai, vamos para o meu quarto!

Olhei para minha mãe e ela piscou, olhei para os meus manos e eles sorriram! Tipo, eu sabia que não ia ter A CONVERSA com meu pai pois ele, quando eu e o Matt tínhamos 10 anos, juntamente com a mamã nos falou sobre isso, e pode acreditar foi um máximo!

Chegamos ao meu quarto e ele fechou a porta.

- Eu não vou discutir contigo, muito menos ter outra CONVERSA contigo, acho que a outra já me humilhou bastante! – Ele disse enquanto se sentava e me puxava para me sentar no seu colo! – Sabes eu morro de saudades de quando vocês eram pequenos, de quando tu corrias para o meu colo e pedias ou que te lê-se uma história ou que te esconde-se dos teus irmãos! Tu para mim continuas a ser a minha menina pequena e eu fico cheio de ciúmes quando te vejo com algum menino!

- Pai, mas tens de perceber que eu estou a crescer e que não sou nenhuma santa nem vou para freira! – Eu disse enquanto ele se ria.

- É, eu sei! Acho que estou a ficar velho!

-Pai tu mesmo velho continuarias a ser meu pai e eu amo-te, e desde quando é que com 45 anos e com esta aparência se é velho! – Dei-lhe um beijo na bochecha! - Espero que quando tiver 45 anos os meus filhos não me chamem de velha!

 - Já estás tão madura, tão crescida! – Own, que fofo!

- Own, obrigado pai! Mas não precisa de se preocupar comigo tenho 3 irmãos galinhas que me protegem de tudo e todos!

- Está bem, vamos parar com esta conversa, e ir lá para fora!

- Sim, vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este está pequenino! Talvez poste outro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.