Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito escrita por Robsten94


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está o 4º capitulo! Estou um pouco desanimada, tenho poucos reviews e leitores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173003/chapter/5

POV Di

            Tenho a estranha sensação que hoje vai ser um dia bem produtivo!

            1º Porque acordei super bem-disposta (mais que o normal); 2º Porque ainda não vi o Tom e 3º Porque, bem porque… para já, ainda não encontrei uma terceira razão!

            - Hei Diana! – Chamou-me a Phoebe!

            - Diz!

            - Eu, a Filipa e a Molly vamos dançar, queres vir?

            - Claro! Mas e as outras?

            - A Lily só quer assistir, a Mia está na net a ler sobre as Universidades e a Maggie, ela está por aí!

            - E os rapazes?

            - Acreditas que ainda não vi nenhum! – Que estranho!

            - Engraçado eu também não!

            - Pronto chega de conversa fiada! Let’s Dance! :)

            Descemos até ao rés-do-chão da casa e fomos até à piscina! As outras já estavam lá e todas vestidas identicamente! Eu estava com umas leggins pretas e um top branco!

            - Muito bem meninas, o que vamos dançar?

            - Bem nós não chegamos a acordo sobre isso, estávamos na esperança que tu nos ajudasses! – Disse a Filipa

            - Bem, que tal, hum, BEP! – Eu disse elas logo se alegraram! – Eu escolho a primeira música!

            Fui até ao aparelho e pus o CD dos BEP! Escolhi uma música que era a “Party all the Time”! Dançamos estas e depois a Phoebe pôs a “Alive”, nossa como eu amava dançar, cada batida, cada passo, o ritmo! A seguir mudamos de CD e elas puseram uma música do Enrique Englesias Ft Lil wayne “Push”, estava tudo muito engraçado, eu estava no meio e ligeiramente à frente das outras, a Phoebe e a Filipa eram á minha esquerda e direita e depois atrás delas no meio está a Molly! Estávamos todas suadas e contentes por ali estar, a Lily já tinha chegado na segunda música para assistir á nossa dança!

            A Phoebe lembrou-se de outra música e foi pô-la! Mal a ouvi comecei logo a dar sinais de vida, por mais cansada não resistia a esta música  (Flo Rida – Club can’t handle me)!

            Estávamos a dançar quando os rapazes chegaram e eu não ia parar por causa deles! Comecei a rebolar, a dançar de uma maneira sexy, vi-a o Tom a olhar para mim com um olhar que me despia e eu deixava! Quando dei por mim estava a dançar com o Tom, rebolava bem gostoso e ele apertava a minha cintura que era uma loucura!

            Tocou a (Black and Gold – Sam Sparro), eu olhei á minha volta e a Phoebe dançava com o Matt, a Lipa com o Dan, a Lily estava com sentada com o Leo á beira e a Molly dançava com o Luke! Todas estávamos a dançar sensualmente, a ideia era provocar os meninos! Virei-me para o Tom e os olhos estavam escuros de desejo, eu rebolei e voltei a rebolar, dançávamos colados um ao outro e não nos largávamos por nada! Começou a tocar outra música (Starry Eyed – Ellie Goulding), a nossa dança cada vez era mais provocativa; eu tinha a sensação que estava a ser observada, mas não liguei!

            De repente a música acaba a meio e eu tive um mau pressentimento, virei-me para a entrada assim como o resto do pessoal e deparámo-nos com os nossos pais com caras diferentes! A minha mãe estava séria, o meu pai serrava os punhos; A Alice tinha um sorriso no rosto e o Jasper não demonstrava qualquer reacção; O Emmet sorria torto para o Tom e olhava sério para a Filipa e a Rosalie olhava séria para os dois! O Jake tinha os punhos cerrados iguais ao do meu pai e a Nessie estava de boca aberta!

Eu baixei a cabeça envergonhada, e o idiota do Tom também a baixou e ainda deu um risinho, bati-lhe na barriga e ele parou de rir para me dar um sorriso torto!

            - Todos já para a sala! Agora! – Disse o Jake

            Sentamo-nos todos juntos, o Tom, eu, o Matt, a Phoebe, o Dan, a Lipa, o Luke, a Molly, o Leo e a Lily.

            - O que é que se estava a passar lá fora? – Perguntou o meu pai.

            - Estávamos a dançar! – Respondi-lhe

            - A dançar? Vocês chamam aquilo de dançar? – Perguntou o Jake!

            - Claro que sim! – Respondeu a Molly

            - Claro a esfregarem-se uns nos outros é a nova moda certo? – Perguntou o Emmet!

            - Ninguém se estava a esfregar em ninguém! – Disse a Filipa

            - Nós por acaso somos cegos? – Disse o Jasper

            - Claro que não, mas nós não estávamos a fazer nada demais! – Respondeu-lhe a Phoebe

            - Exactamente só estavam a rebolar certo? Qual é o mal disso? – O meu pai perguntou!

            - Até parece que vocês nunca dançaram assim! E escusam de nos dar sermão porque nós não estávamos a fazer nada de mal, além disso seria muito pior se estivéssemos a fazer um strip, não acham? – Perguntei!

            - Filha, espero que só faças isso dentro de 4 paredes! – Respondeu a minha mãe!

            - Bella!? – O meu pai estava chocado com aquilo que minha mãe disse!

            - Ed, a Bells tem razão já imaginas-te se eles em vez de dançarem estivessem a fazer um strip! – Disse a Alice

            - Mas o que vocês vieram cá fazer? – Perguntou o Leo

            - Vínhamos só saber se estava tudo bem e ao que parece está, não é mesmo! – Respondeu a Nessie!

            - Ainda só passou um dia! – Disse o Luke

- Nós estávamos preocupadas! – Respondeu-lhe a Rose.

- Vocês vão vir aqui todos os dias? – O Matt perguntou

- Não! Porquê? – Minha mãe perguntou

- Nada não! É bom saber! – Disse Tom olhando-me com cara de safado!

- Podemos almoçar convosco hoje? – Perguntou meu pai, ainda amuado! E a fazer biquinho!

- Claro que podem! - É verdade quase me esquecia, hoje sou eu e o playboizinho a fazer a comida! – Mas pai vais ter que esperar pois eu e o Tom vamos comprar os ingredientes e alimentos para fazer o almoço!

- Ta bom! Mas depois quero falar contigo! – Ele disse.

- Por mim tudo bem! E pai, desfaz esse biquinho, mamã ajuda-o, por favor! – Dei um beijo na bochecha dos meus pais que coraram enquanto os outros riam da cara deles!

- Porta-te bem menina! – Disse minha mãe! – E podes deixar que eu dou conta do recado! – E piscou para mim.

Amarrei na mão do Tom (e peguei no meu casaco da nike que eu adoro) e puxei-o até á garagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom agora só para a semana, mas quem sabe no Sábado!
Espero que tenham gostado, deixem o vosso review...
XoXo, Dii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.