Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito escrita por Robsten94


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Têm aqui outro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173003/chapter/7

Quando cheguei á sala sentei-me á beira do Max que por incrível que pareça era o único sítio disponível e que ficava quase de frente para o Tom! Que sorte a minha!

– Tom, o que é isso na tua cabeça? – Perguntou-lhe a Rosalie! E eu a pensar que isto podia ficar pior!

– Não é nada! – Ele respondeu a olhar para mim! Se eu dissesse que me arrepiei só de ele olhar para mim você acreditava?

– Bem o que vocês querem fazer? – O Matt perguntou. – A mim apetecia-me ir ver um filme e comer pipocas!

– Por mim tudo bem, mas têm de esperar um bocadinho enquanto vou fazer pipocas! – Eu disse!

– O Tom vai ajudar-te! – Disse a Rose. Eu estou lixada!

– Não é preciso, eu desenrasco-me bem na cozinha, além disso quem precisa de ajuda para fazer pipocas?

– Não te preocupes Rose, Diana, eu vou contigo! – Ofereceu-se a Phoebe! Desta safei-me!

Enquanto eles dirigiram para a sala de vídeos, eu e a Phoebe fomos para a cozinha! Quando lá chegamos ela parou-me!

– O que é que se passa entre ti e o Tom? – Ela parecia tanto a Alice.

– Nada, o que é que se devia passar? – Eu perguntei-lhe erguendo uma sobrancelha!

– Eu ouvi-te, a ti e ao Tom, ontem á noite! Tu estavas a fugir dele, porquê? – Ela perguntou.

– Quem te disse que eu estava a fugir dele? – Eu perguntei a ver se escapava desta conversa.

– Não me enganas! O que aconteceu? – Bem já não dava para enganá-la mais, então eu contei-lhe tudo o que aconteceu!

– Uau! Sabes o que é que eu acho que essa provocação toda é tudo pura tensão sexual! Vocês não conseguem resistir um ao outro! Isso tudo ainda vai acabar em casamento! – Eu fiquei a olhar para ela com uma sobrancelha erguida! E ela começou a rir-se!

– Qual é a piada? – Eu disse a fazer bico! – Tudo o que tu acabaste de dizer não faz sentido nenhum, tu devias consultar um psiquiatra!

– Pois, está bem! Depois, às de me dizer alguma coisa! Toda a gente percebe o mesmo que eu, menos vocês!

A conversa acabou por ali, eu e ela levamos as pipocas e quando lá chegamos, uns estavam sentados, outros estavam de pé, e o que mais estranhei foi o Matt e o Luke, pois são os mais suspeitos, sempre que se juntam é por que aconteceu alguma coisa, e não sei porquê mas tenho a sensação que o problema sou eu! Outra coisa que achei estranho foi ver o Tom e o Max a falarem, quando cheguei á beira deles para falar com o Max sobre o Matt e o Luke, os mesmos apareceram á minha frente!

– Pronta para ver o filme, maninha? – Disse o Luke

– Desde quando é que eu não estou pronta? – Eu perguntei com uma sobrancelha erguida!

– Tu estás sempre pronta Diana! – O Matt disse e eu olhei para ele! – Vais dizer que não é verdade? – Ele ergue a sobrancelha para mim.

– Qual vai ser o filme? – Eu perguntei saindo da beira deles!

– Vamos ver o Remember Me! – Disse o Max, a rir-se baixinho!

– Então vamos sentar-nos! – Disse o Emm!

Vimos metade do filme, e eu já estava a adorar, mas infelizmente o Emm tinha que ir á casa de banho e tivemos que pôr em pausa! Quando ele chegou pôs outra vez no play! Encostei-me mais ao Matt, e fiquei a ver o filme até ao fim, encostada a ele. Quando o filme acabou todas as meninas, menos a Maggie, choraram, até o Emmet chorou, e acreditem foi bem pior que nós!

Quando acenderam as luzes o Tom olhava para mim, com uma sobrancelha erguida, e eu fiz-lhe uma careta, ele limitou-se a negar algo com a cabeça e foi falar com o Max! Eu continuei sentada e a Phoebe veio para a minha beira! Eu olhei para o Max e ele olhou para mim e depois para os meus irmãos que continuavam a falar! O Tom também olhou para mim, e depois virou-se para o Max e eles continuaram a conversar!

Isto só queria dizer uma coisa, o Problema, era Eu!

- Diana, o que achas-te do filme? – A Phoebe perguntou.

- Eu gostei! E tu?

- Eu também!

- Meninos, nós tivemos a falar, vocês por acaso não querem ir jantar na nossa mansão? – A Nessie perguntou.

- Por mim tudo bem! Penso que ninguém se importa! – O Andy falou!

Todos se foram embora e eu fiquei lá sentada a pensar naquilo que a Phoebe me disse! Ela só podia estar enganada, é impossível que eu e o Hale tenhamos tensão sexual! Tudo bem, eu até admito que ele é bonito, que ele é gostoso, que ele tem charme, mas não existe qualquer tipo de tensão entre nós!

Dirige-me até ao sistema de som e pus um CD dos 30h!3, escolhi a Richman e comecei a dançar sensualmente, a ver se me aliviava destes pensamentos, dancei de olhos fechados, adoro dançar assim pois ajuda-me a interiorizar a música, e só parei de dançar quando ouvi palmas! Dirigi-me ao rádio e desliguei a música!

- O que queres? – Eu perguntei-lhe!

- Vim apenas dizer-te que os teus irmãos querem falar contigo e estão á tua espera no teu quarto! Já me vou embora! – Quem pensou que era o Tom, não ganhou nada!

Eu sabia, agora só tenho de me preparar para o pior, porque o que vai sair dali só pode ser sermão!

- O que me querem? – Eu perguntei logo que entrei no quarto, fechando a porta atrás de mim. – O que foi que eu fiz desta vez?

-Será que agora já não se pode falar com os irmãos! – O Luke disse. – Já agora quem te disse que tu fizeste alguma coisa?

- Posso ser loira, mas não sou burra, ok? – Eu respondi-lhe. – Digam lá sobre o que é o sermão!

- Sobre relações! O que se passa entre ti e o Tom? – O Matt perguntou-me.

- Porque é que toda a gente me pergunta isso? Nós apenas nos odiamos!

- Nós ouvimos a tua conversa com a Phoebe … – O Luke disse com a cabeça para baixo.

- Agora deu-vos para me andarem a espiar, foi? Já não existe privacidade? – Eu perguntei um pouco chateada.

- Nós achamos que ela tem razão! A vossa relação cada vez está pior, no inicio ainda discutiam, agora apenas trocam olhares ora de desejo ora mortais! Isso assusta-nos, qualquer dia ou nos aparecem aos amassos ou nos aparecem a tentarem matar-se um ao outro! – O Matt disse.

- Se não se importam eu gostava de tomar um banho e vestir-me para o jantar, Matt será que podes levar já a tua roupa e vestes-te no quarto do Luke?

- Claro! – Ele veio até mim e deu-me um beijo na testa, assim como o Luke e foram embora!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora em principio só para a próxima semana....
Leiam por favor e deixem reviews, se não o mais certo é desistir de escrever!
XoXo Dii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.