Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito escrita por Robsten94


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está o terceiro capitulo! :D Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173003/chapter/4

- Tom? Onde estás? – Parei de chamar por ele quando olho para baixo e vejo um corpo a flutuar! OMG, é ele!

            Desci e fui levantá-lo, ele era pesado! Ele tinha um pouco de sangue na testa mas respirava! Consegui, com muito esforço, pô-lo na beira da piscina!

            - MEU Deus! Porque só a mim é que me acontece isto? – Eu perguntei a mim própria enquanto me punha de pé e pegava na mão dele para tentar levantá-lo, o que era impossível!

            - Diana? – Graças a Deus alguém resolveu aparecer! – O que aconteceu?

            - Luke ajuda-me por favor! Este idiota caiu comigo na piscina e deve ter batido com a testa em algum sítio, eu não consigo levantá-lo ele é muito pesado!

            - Está, eu ajudo mas vais ter de explicar melhor essa história!

            - Vamos levá-lo para a casa de banho que tem aqui no primeiro andar!

            - O que aconteceu? – Graças a Deus ele acordou!

            - Tom consegue andar?

            - Sim!

            - Óptimo assim o Luke pode ir que eu assim faço o teu curativo e converso contigo! Obrigado Luke!

            - Alguma coisa grita por mim!

            - Senta aí! – Ordenei ao Tom para que se sentasse na tampa da sanita, ele é gigante e assim ficava mais ao menos pela minha altura!

            - Claro! Tu agora mandas em mim estou certo?

            - Queres que te faça o curativo ou não?

            - Uau, tenho uma enfermeira gostosa só para mim! – Dei-lhe um tapa na cabeça! – Au!

            - Porque é que foste para o jardim? – Perguntei-lhe enquanto me punha entre as suas pernas e lhe erguia a cabeça para ver o corte!

            - Sei lá eu não estava a pensar! – Disse ele pondo as suas mãos na minha cintura e puxando-me mais para si!

            - Podias-te ter aleijado a sério! Quando te vi a flutuar, fiquei com tanto medo! – Eu disse-lhe ao pôr-lhe um penso na ferida!

            - Nossa ficaste mesmo preocupada! Sinto-me lisonjeado! – Disse ele e beijou-me entre os seios! Atrevido, gostoso!

            - Sim fiquei preocupada… Mas apenas fiquei preocupada comigo ainda pensavam que eu é que te tentei afogar! – Dizendo isto afastei-me dele e virei-lhe costas enquanto me punha a arrumar a caixa de primeiros socorros! Até que senti duas mãos a apertarem-me a cintura, uma grande corrente eléctrica percorreu o meu corpo que eu não consegui conter um gemido, e ele aproveitando-se distribui-me beijos pelo pescoço, mas eu sei que ele também a sentiu!

            - Gosto de saber que te sentes assim quando estou por perto! – Sussurrou-me ao ouvido! Virei-me de frente para ele, puxei os seus cabelos para trazer a sua orelha até a minha boca, dei uma pequena mordida, e por fim sussurrei:

            - É uma pena eu não puder dizer o mesmo! – Ele estremeceu, e conteu um gemido (muito mal)! Deixei-o lá sozinho e fui á cozinha beber água que já estava a precisar!

            - A fugir de mim? – Ele perguntou na porta! Nessa hora eu gelei, mas logo deu-se o degelo!

            - Claro q-que não! – Droga porque tinha que gaguejar?!

            - Nota-se!

            Ele foi-se aproximando lentamente de mim, e eu fui afastando-me dele e quando eu pensava que tinha encontrado uma brecha comecei a correr mas como é óbvio ele é mais rápido e forte do que eu e pôs-se á minha frente e eu com o susto não tive tempo de travar e caímos os dois, eu por cima dele, ele segurou forte a minha cintura e ficou por cima os nossos rostos foram-se aproximando até que ele para mesmo á beirinha dos meus lábios e sussurra:

            - Sabes DIDI, não podes fugir sempre! – Dito isto beijou-me com serenidade e pediu permissão com a língua que eu dei sem hesitar, o beijo começou lento mas acabou com nós os dois ofegantes, e eu já sentia o Tomezinho lá em baixo a querer participar!

            - Pois é cabeçudo! – E fiquei por cima – Mas escapar é o meu nome do meio!

            Dito isto comecei a correr e subir as escadas enquanto ele estava atrás de mim até que consegui entrar no meu quarto! Ouvi uma porta a ser batida e suspirei, dei graças a Deus que não tropecei e fui tomar banho!

            Dei um banho relaxante, vesti o meu pijama e deitei-me na cama totalmente estafada!

            Com certeza amanhã será um longo dia!

 POV. TOM

 Nossa, acho que me viciei nos lábios daquela menina! Desde o nosso encontro que me senti atraído por ela, e depois estraguei tudo ao cair na piscina, recebi o curativo dela e roubei-lhe mais uns beijos, depois ela consegue fugir-me e eu estou aqui a tentar dormir o que é impossível visto que não paro de pensar nela!

 Com certeza amanhã vai ser um dia longo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenino eu sei! mas se receber reviews quem sabe esta semana posto o 4º capitulo! :D
XoXo Dii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobodys Perfect - Ninguem É Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.