Alice e Luise - Gregos e Egípcios Juntos escrita por PJandHP


Capítulo 5
Capítulo 5 - 21º Nomo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172978/chapter/5


Depois de mandar Luise para o 21º nomo, Desjardins foi embora.

Marina viu pela janela de seu quarto quando Desjardins saiu e correu para a sala para ver se sua irmã estava lá e queria saber qual foi a punição dela. Porém quando chegou lá, não havia ninguém. Então ela subiu para o quarto da mãe.

– Mãe, onde a Luise se meteu? Ela não está na sala.

– Marina, ela já deve estar em New York agora.

– Fazendo o que!? – perguntou Marina.

– Essa é a punição dela. Ela terá de passar algum tempo lá. – respondeu Sra. Stuart.

– Que tipo de punição é essa? – Marina disse. – Humf, quando sou eu a punição é muito pior né? – Marina bateu o pé no chão com força e saiu.

Ian e Max estavam conversando no corredor sobre a briga das magas Emily e Letícia com Luise quando viram Marina vindo, aparentemente muito brava.

– Marina, o que houve? – perguntou Max.

– A Luise, a punição dela é ficar no 21º nomo! É isso – Marina respondeu.

– Mas ela também não fez nada tão grave! – Ian disse.

– Ah Ian, pare de defendê-la! Você sempre faz isso! Ela praticamente destruiu aquela sala e podia ter matado as duas magas, tudo porque ela não consegue controlar os nervos! – Disse Max.

– Não a defendo sempre! – Defendeu-se Ian.

– Vamos parar com isso! Até quando a Luise não está aqui vocês brigam! – disse Marina.

– Desculpe – disseram Max e Ian.

– Eu vou tentar ir ao 1º nomo, quem quiser pode me acompanhar. – anunciou Marina indo em direção ao seu quarto.



Luise chegou ao 21º nomo com uma recepção nada calorosa (da parte dela). Assim que atravessou o portal, caiu em uma sala com um garoto aparentemente ensinado alguns aprendizes.

– Você é Luise? – perguntou o garoto.

– Quem mais esperava? – disse Luise levantando-se e ajeitando as roupas e o cabelo – Papai Noel?

– Não... Hã... É que eu não sabia a hora que você viria e me surpreendi – O garoto respondeu – Sou Carter Kane.

– Mas que ótimo! Um Kane! – Disse Luise sarcástica – Não ouvi falarem coisas boas de você no 1º nem no 14º nomo.

– Eu esperava. Alyssa, pode levá-la ao quarto que Sadie separou para ela?

– Posso sim – Disse Alyssa. – Se puder me acompanhar...

– Vamos logo com isso! – Disse Luise, impaciente.

Luise acompanhou a garota Alyssa até uma porta branca igual a todas as outras na casa. A casa do Brooklyn parecia ser muito grande.

– Você vai ficar nesse quarto, depois Carter dá uma passada aqui e te explica o horário das aulas e se precisar de ajuda o quarto de Sadie, irmã de Carter, é esse ao lado – ela apontou para a porta a direita.

– Espere, aulas? Eu DOU aulas no 1º nomo, não preciso que algum Kane me ensine nada, e...

– Tá, tá, OK, entendi. Carter virá aqui depois e você fala com ele – Alyssa disse e saiu na direção em que vieram.

– Mas que garota ousada! Como ela OUSA falar assim comigo? – Disse Luise.

– Falando sozinha? – disse uma voz atrás de Luise. Ela se virou e viu um homem com cabelos trançados e terno, lembrando muito um cantor de jazz – Sou Amós Kane, você deve ser Luise.

– Outro Kane? Quantos Kanes existem aqui? – perguntou Luise.

– Você deve ter ouvido falar muito mal de nós, não? São três Kanes na casa, eu, Carter e Sadie. E espero que sua atitude mude um pouco enquanto estiver nessa casa, pelo menos. – Disse Amós.

– Não acho que vão me mudar tão fácil! – disse Luise entrando no quarto e fechando a porta. – Existe punição pior que essa? Achei que não seria tão ruim!

O quarto era branco, tinha um guarda-roupa com roupas de linho para magia, e algumas de suas roupas que ela gostava de usar normalmente, como elas estavam ali, Luise não sabia. Também havia um frigobar com suas bebidas favoritas e a cama parecia ser bastante confortável.

– Bom, até que não é TÃO ruim, o quarto ganhou um ponto positivo.

Ouviu batidas na porta e foi abri-la. Era Carter.

– Ah, o que quer? Veio me falar das aulas? Vai perder seu tempo, eu não assisto aulas. A única que assisto no 1º nomo é sobre magia de ataque. E creio que o professor daqui não é tão bom, não é?

– Sou eu! Eu ensino magia de ataque! – disse Carter. – Sim, talvez eu não seja tão experiente, mas também não sou tão ruim! E não vim aqui te dizer que você terá de participar das aulas, eu queria te pedir para ajudar a dar as aulas.

– Sadie também segue o caminho de Ísis, e pelo que disseram você também, e como é mais velha que Sadie, tem um pouco mais de experiência, apesar de nós termos lutado na Pirâmide Vermelha. – Carter disse.

– Posso não ter lutado na Pirâmide Vermelha, mas sei muito sobre magia, e aposto que sou melhor que sua irmã! – Disse Luise.

– Talvez seja, mas era isso que queria pedir, se quiser entrar nas aulas de magia de ataque não tem problema, só quero que ajude Sadie nas aulas dela, e NÃO destrua nossa sala.

– Ah, que graça! Acha que só porque destruí a sala no 1º nomo vou fazer isso aqui? Aqui não tem Emily e Letícia.

– Tudo bem, Sadie está na aula dela agora, quando ela terminar te passa os horários das aulas. – disse Carter saindo.

– Pelo menos é só dar aulas!

Mais tarde, Luise estava assistindo a TV quando Sadie entrou em seu quarto, elas não se deram tão bem, Sadie lhe deu os horários das aulas e foi embora. Luise ficou pensando no 14º nomo, era ela quem fazia seus horários, ela que praticamente mandava em tudo, é claro que tinha Max, que não concordava com ela, e queria que ele mandasse em tudo, mas também havia Ian, que ela gostava, até mesmo Marina, sua irmã irritante, que ela preferia muito mais a Sadie, Marina era irritante, mas era irmã dela, e ela a amava mesmo assim. Pensar no 14º nomo não adiantava muito, ela só ficava com mais saudades. Então decidiu andar um pouco pela casa.

Foi até a sala que havia chego, na Esfinge, que provavelmente era usada para fazer portais, sentou-se lá e ficou pensando. Até que de repente um portal se abriu na Esfinge e de lá saíram Marina, Ian e Max.

– O QUE FAZEM AQUI? – gritou Luise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice e Luise - Gregos e Egípcios Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.