Alice e Luise - Gregos e Egípcios Juntos escrita por PJandHP


Capítulo 3
Capítulo 3 - No Acampamento Meio-sangue


Notas iniciais do capítulo

Alice descobre seu pai olimpiano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172978/chapter/3

Alice acordou em uma cama confortável, quando abriu os olhos havia um garoto em pé ao lado de sua cama com um cantil.

- Até que enfim, Bela Adormecida! – Disse o garoto oferecendo o cantil – Beba, vai se sentir melhor.

Alice bebeu e se sentiu muito melhor, a bebida tinha o gosto do chocolate quente que sua mãe fazia.

- Nossa isso é ótimo! – exclamou Alice.

- Que bom que se sente melhor. A propósito, meu nome é Will Solace, sou filho de Apolo – disse o garoto, Alice percebeu o quanto Will era bonito, ele era loiro, tinha olhos azuis penetrantes e um jeito de surfista.

-Prazer, sou Alice Brandstone e eu sou filha só da minha mãe mesmo.

-Hahaha, ainda não foi reclamada, não? – disse Will.

- Reclamada? Acho que não – Alice respondeu.

- Quem sabe hoje na fogueira isso não venha acontecer? – disse Will sorrindo – Bom, Quíron está esperando você, eu te levo até ele, venha.

- Obrigado – disse Alice, acompanhando Will.

-Will a levou para a varanda da casa e lá tinha um centauro – sim, criatura metade humano, metade cavalo – ele tinha a metade de cavalo branca e estava vindo na direção dela enquanto conversava com um homem de camisa havaiana laranja.

- Aquilo é um centauro? – perguntou Alice.

- Sim, ele é Quíron. – disse Will – Olá Quíron.

- Olá Will. Bom dia Alice, vejo que está melhor.

- - Estou sim. E minha amiga Amber! Ela está bem? – perguntou Alice percebendo que não a via em lugar algum.

-Sim, ela está, Alicia, não precisa ficar fazendo tanto drama – disse o homem com a camisa laranja.

-Meu nome é Alice, senhor.

- Tanto faz – respondeu o homem.

-Sr. D, não está causando uma boa impressão na nova campista. Will, as aulas de arco e flecha já vão começar, acho que o esperam – disse Quíron.

- Já estou ido! Até mais Alice – Disse Will e Alice acenou para ele.

- Alice, você percebeu que a mitologia grega é bem real e você faz parte disso. Venha, sente-se comigo, vamos conversar.

Alice sentou-se na varanda e Quíron lhe contou sobre como os deuses ainda tinham filhos com mortais, que a civilização ocidental estava nos EUA assim como o Olimpo e que seu pai a reclamaria ainda naquela noite, na fogueira ele acreditava.

- Quíron, eu preciso avisar minha mãe! Ela não sabe de nada! Estou fora há quase dois dias! – Disse Alice

- Calma criança. Sua mãe já foi avisada de que está aqui, e quanto ao fato de ela não saber de nada, ela sabe. Quando teve você, sua mãe sabia do fato de ser uma semideusa.

- E ela nunca me contou – Disse Alice, triste.

- Foi para o seu próprio bem. Vou chamar Duda para te mostrar o acampamento, espere aqui – disse Quíron e saiu para chamar a garota chamada Duda.

Alice ficou ali digerindo a informação e esperando a tal garota chegar. Quando ela olhou na direção do lago viu uma menina muito bonita, de cabelos dourados e camisa laranja escrito ‘Acampamento Meio-Sangue’, aparentava ser mais nova que Alice, vindo na sua direção.

- Hey, tudo bem? Sou a Duda, do chalé de Afrodite.

-tudo sim, sou Alice.

-Prazer, vamos conhecer o Acampamento? Vou te mostrar tudo!

- Vamos sim, estou animada para conhecer!

Duda mostrou o acampamento todo para Alice, os chalés, que são uma construção de 12 chalés em forma de U representando os 12 deuses e deusas mais importantes, o lago, a parede de escalada, a floresta, tudo. Duda disse que hoje Alice ficaria no chalé de Hermes, pois é lá que os indefinidos (os que não foram reclamados ainda) ficam.

- Quando der o sinal você vai para o pavilhão do refeitório, lá- apontou – para o jantar, depois nós vamos para a fogueira e talvez seu pai a reclame enquanto estivermos lá.

- Ora ora, se não é a Duda com uma nova amiga – Uma garota alta, loira de olhos verdes veio em nossa direção rindo – Nova campista?

- É sim, e fiquei fora disso Alex, ninguém te chamou aqui! – Duda disse ríspida.

- Dá licença estou falando com a garota! – disse a garota que provavelmente chamava-se Alex – Você é filha de quem?

- Não sei ainda.

- Ah, mas com certeza não é Afrodite, olhe esse cabelo! – Disse Alex mexendo no cabelo de Alice.

- Saí, eu tenho mãe! Não sou filha de Afrodite! – Disse Alice

- Hunf, não é mesmo, não com essa atitude! – Disse Alex e saiu balançando o cabelo

- Quem é ela? – perguntou Alice, quando viu que Alex estava longe.

- Uma tonta. Vamos continuar.

Alice conheceu muitos campistas enquanto fazia seu ‘tour’ pelo Acampamento, como Mayron, Guilherme e Rex, filhos de Apolo; as meninas Anna, Amanda e Georgia, filhas de Atena; Ana e Cyrus que eram filhos de Hades e estavam conversando com Amber, que descobriu no dia anterior ser filha de Hades também; Gabriella e Valentina, filha de Zeus; uma filha de Ares que treinava esgrima com Butch, filho de Irís; os irmãos Stoll que ficaram amigos de Alice quase instantaneamente e dois filhos de Poseidon, Percy e Linna.

Alice estava conversando com Duda sobre qual poderia ser seu pai.

- Acho que pode ser Poseidon, ele é deus dos mares e você se deu bem com Percy e Linna, que está vindo para cá falando nela. – disse Duda.

- Oi meninas – disse Linna – Ansiosa para a fogueira, Alice? Talvez seja reclamada lá.

- Um pouco, mas também estou com medo. Todos esperam que eu seja reclamada hoje. E seu eu não for?

- Fica mais tempo com o chalé de Hermes! – Rex apareceu e se juntou a conversa – Pode deixar, Alice, tem uma cama lá no chalé para você, sempre tem.

- Espero que tenha mesmo, haha!

- Ah, Duda, esqueci porque vim aqui! Suas companheiras estão te chamando para ajudar a arrumar tudo lá, para a inspeção.  E eu tenho que ajudar Percy. Até mais Alice! – Disse Linna.

- Tchau. – respondeu Alice – Rex, o que é a inspeção?

- Todos os chalés têm que estar em ordem na inspeção. O pior lava a louça, o melhor ganha a primeira hora no chuveiro.

- Ah, que divertido. – comentou Alice. – E o seu chalé já está arrumado?

- Acho que sim, mas pensando bem, eu deveria ir dar uma olhada! Até mais.

- Até.

Alice ficou sozinha por um tempo até aparecer Will, o menino que deu a bebida que a ajudou a melhorar na manhã.

- Sozinha aqui? – Ele perguntou.

- É o que parece – Alice respondeu – Posso te perguntar uma coisa? – Will assentiu – O que era aquela bebida que você me deu hoje de manhã?

- Ah, é néctar. Uma bebida dos deuses ajuda a melhorar.

- Entendo, e por que tem o gosto do chocolate quente da minha mãe?

- Porque tem um gosto especial para cada um – Will respondeu e logo algo tocou ao longe.

- O que é esse som, Will? – Alice perguntou.

- É hora do jantar! – Ele anunciou – Vamos? – E começaram a andar em direção ao refeitório – Lembre- se de oferecer um pouco de seu jantar aos deuses, fazendo uma oferenda.

- Ok, vou me lembrar.

- Você senta com o chalé de Hermes, vai reconhecê-lo, é o mais populoso.

- Certo.  E depois tem a fogueira, né?

- Sim, talvez você seja reclamada lá! Chegamos, vou me sentar com meu chalé, até de noite!

Alice achou a mesa do chalé de Hermes facilmente, sentou-se do lado dos novos amigos, Connor e Travis Stoll, fez a oferenda e depois foi comer sua pizza. Ela avistou na mesa de Hermes, Amber e os dois irmãos, como Duda explicou a ela, Hades ainda não tinha chalé, então eles ficavam com o chalé de Hermes.

 Terminado o jantar eles foram para a fogueira, que mudava de cor conforme o humor dos campistas. O chalé de Apolo cantou uma música e Quíron ficou em pé.

- Campistas, como muitos já sabem, temos duas novas campistas, Amber, que já conheceram ontem e Alice.  – Disse Quíron – Alice, por favor, pode vir aqui?

Alice se levantou e foi ao encontro de Quíron, todos os olharem pareciam pousa nela.

- Esta é Alice Brandstone, ela...

Quíron não conseguiu terminar a frase, pois todos os campistas começaram a falar ao mesmo tempo e olhar para cima da cabeça de Alice.

- Alice, você foi reclamada. – Quíron disse, Alice olhou para cima também e viu um tridente verde flutuando – Você é filha de Poseidon.

- Sou o que? – Alice perguntou enquanto batia no tridente flutuante.

- Filha do deus dos mares e terremotos. Seus companheiros de chalé são Percy e Linna. – Dizendo isso, ele se ajoelhou, como fazendo uma reverência, e todos na fogueira o imitaram, Alice sentiu o rosto corar.

Depois do susto de ser reclamada, Alice foi sentar-se entre seus meio-irmãos. Após algum tempo tocaram o toque de recolher e Alice acompanhou Percy e Linna até seu novo chalé, o chalé 3. Uma construção azul, baixa e longa com as janelas viradas para o mar, as paredes externas eram de pedra acinzentada com corais e conchas, lembrando o fundo do mar. Quando Alice entrou viu seis beliches, mas não parecia que todos eram ocupados, apenas dois continham coisas pessoais.

Alice deitou-se no beliche que escolheu e dormiu muito bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui termina as primeiras aventuras de Alice, no próximo capítulo apresentarei a maga, passariam 5 anos após esse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice e Luise - Gregos e Egípcios Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.