Alice e Luise - Gregos e Egípcios Juntos escrita por PJandHP


Capítulo 19
Capítulo 19 - Motim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172978/chapter/19

Luise acordou na cabine e sabia que o dia seria igual ao anterior. Ela acordou Silver e Emily, Mas já estava acordado e pronto para o segundo dia de ‘treinamento’ deles. A única coisa que faziam era aprender uns truques e sobre os pontos fracos de deuses e semideuses.

- Já acordado? - perguntou Luise- Achei que ia ficar horas na cama.

- É difícil, sabendo que talvez não consigamos cumprir nossa missão - respondeu Max.

- É verdade - concordou Luise, desanimada - Olá Silver! Pronta para o nosso ‘treinamento’?

- É, estou - ela respondeu, Silver detestava o navio.

- Bom, é melhor irmos - disse Luise - Emily? Você morreu nesse banheiro?

- Não, mas preferia - respondeu Emily saindo do banheiro - Vamos embora logo.

Os quatro saíram da cabine e foram até a sala onde teriam suas aulas, era sobre defesa. Não era uma aula de todo ruim, pois assim, mesmo fora dos nomos eles conseguiriam treinar. O professor deles era um monstro, Luise não sabia o nome daquilo, mas tinha um corpo humanoide, então eles entendiam a aula e conseguiam reproduzir os movimentos. A aula era em dupla, então Luise decidiu praticar com Silver. Em certo momento da aula, o professor-monstro os deixou praticando e foi resolver um assunto. Nesse momento um garoto se aproximou de Luise e Silver.

- Por que ela está nessa aula? – ele apontou para Silver, o garoto tinha cabelos castanhos e olhos cinzentos. Era muito bonito também.

- Ela é uma exceção, já que eu tenho que ficar com ela segundo Luke – respondeu Luise – Algum problema?

- Não, nenhum, mas é que essa aula é somente para magos e...

- E ela está sobre minha responsabilidade! – Luise interrompeu o garoto.

- Ok, desculpe! Mas deixe eu me apresentar, sou Devon Hudson – ele estendeu a mão.

- Luise Stuart – Luise apertou a mão de Devon.

- Eu sou Silver Smith! – apresentou-se Silver, Luise sorriu.

- Estou encantado em conhecê-la, Silver! – Devon apertou a mão de Silver – Luise posso confiar em você e lhe contar algo?

- Pode, pode sim.

- Não contará para Luke, nem ninguém?  - ele perguntou, Luise balançou a cabeça – Ok. Nós, os magos, estamos planejando um motim, sabe o que é isso?

- Sei sim, assisti o último ‘Piratas do Caribe’ – respondeu Luise, Devon ficou meio confuso, mas logo voltou a ficar sério.

- Ah, ótimo! Nós descobrimos que Apófis está com grandes chances de não ser libertado, e que Cronos só está nos usando para o exército dele, e então estamos caindo fora, mas o grande problema é: não podemos simplesmente desistir, se não somos mortos – explicou Devon.

- Terão que lutar – adivinhou Luise.

- Exatamente.

- Mas por que se juntou a Apófis? – perguntou Luise, Devon era legal, ela não via motivos dele se juntar a Apófis.

- Bom, nem todos vieram por livre e espontânea vontade, Luise – respondeu Devon.

- Oh. Desculpe. E quando será esse motim? – perguntou Luise, ela queria estar preparada.

- Hoje à noite, desculpe não avisar você ontem, mas não tive tempo – respondeu ele.

- Está em cima da hora, mas é o que eu preciso para me preparar – disse Luise. – Ah! Silver irá junto comigo no motim, ela tem que ficar comigo.

- Vou mesmo! – concordou Silver – Não vou ficar aqui com o garoto malvado.

- Garoto malvado? – estranhou Devon – Você diz Luke?

- Sim, Luke é mal. Ele me ameaçou e eu não gostei! – disse Silver.

- Ah, bom, pode vir conosco, não iríamos deixá-la aqui sozinha, não é mesmo? – Devon sorriu e se afastou.

Luise segurou a mão de Silver e a guiou para onde Max e Emily estavam, não sabia que hora o ‘professor’ voltaria então queria dizer rápido o que Devon contou a ela.

- Quem era aquele garoto que foi falar com você? Pelos deuses, ele era quente, se é que me entende. – Emily deu uma risadinha.

- Não é da sua conta quem ele é! – respondeu Luise, ríspida.

- Ah, entendi, você gostou dele e, portanto, não vai me dizer quem ele é. Tudo bem – respondeu Emily.

- Não gostei dele e você...

- Ok, podemos parar de discutir sobre o tal garoto? – pediu Max.

- Desculpe, e ele me informou sobre algo que é do interesse de vocês – Luise contou tudo o que Devon disse, com ajuda de Silver.

- Vocês tem certeza? – perguntou Max, Luise e Silver assentiram – Isso é maravilhoso!

- É verdade! Mal posso esperar para hoje à noite! – Emily confessou.

O professor-monstro voltou à sala e disse que por hoje estava bom, os magos voltaram para suas cabines, Luise estava muito agitada para a noite e ficou andando de um lado para outro. Depois de algum tempo alguém bateu na porta. Luise foi abrir um tanto desconfiada.

- Devon! – exclamou ele quando abriu a porta.

- Oi – ele respondeu – Posso entrar?

- Mas é claro! – disse Luise se afastando um pouco da porta para deixar Devon entrar.

- Com licença. Olá Silver! – saudou Devon, Silver acenou para ele.

- Quem está aí? É Luke de novo? Porque se for eu tenho umas poucas e boas pra falar e... Oh, olá! – disse Emily quando viu que era Devon.

- Essa é Emily – Luise a apresentou para Devon – Cuidado com ela – acrescentou baixinho.

- Você estava falando com ela hoje não é? Ela não me disse seu nome – disse Emily.

- Ah, sou Devon, mas não é importante, preciso passar a vocês o plano de hoje – disse Devon.

- Opa, isso eu quero escutar – Max aproximou-se – Prazer, sou Max.

- Prazer – respondeu Devon – O plano é o seguinte, cada mago sair da cabine sem chamar atenção, e ir até a área dos botes. Mas há câmeras por aí e vão perceber e mandar monstros nos atacar.

- Claro, mas são todos os que podem lutar? – perguntou Luise.

- Bom, não – respondeu Devon – Por isso colocaremos esses nos primeiros botes. Silver, você conseguiria ficar e lutar?

- Sim! Quando os monstros de Luke foram atrás de mim, eu consegui matar três – contou Silver.

- Uau! Mas como? Até onde sei eles só são mortos com o metal dos gregos, o bronze celestial – disse Devon.

- Eu sei, mas não tenho espada nem nada, usei meus poderes! – respondeu Silver.

- Poderes? Que tipo de poderes? – perguntou Emily.

- Magia, minha mãe é a deusa da magia – disse Silver.

- Isso pode ajudar bastante – disse Devon.

- Devon, nossa magia fará efeito contra eles? – perguntou Luise.

- Só afastá-los. Não será fácil fazer com que morram – respondeu ele.

- Mas nos dará tempo para fugir, certo? – perguntou Max.

- Sim, mas teremos que ser BEM rápidos – respondeu Devon – Eu sairei com vocês na hora certa, ok?

- Ok, só uma última pergunta – disse Luise – Para onde vamos depois que sairmos do navio?

- Para onde tem terra, estamos perto do estado da Carolina do Norte, e lá que pararemos, depois decidimos aonde e como ir – disse Devon.

- Me diga uma coisa, de qual nomo você é? – perguntou Emily.

- Eu vim da Inglaterra, mas estava pensando em ir ao 21º, em New York – contou Devon.

- Ah, que pena, você bem que podia se do 1º - lamentou Emily.

- São todos do 1º? – perguntou Devon.

- Só Emily, nós dois somos do 14º - disse Luise.

- Ah – Devon olhou o relógio e disse: - Está na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice e Luise - Gregos e Egípcios Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.