Alice e Luise - Gregos e Egípcios Juntos escrita por PJandHP


Capítulo 15
Capítulo 15 - Um descanso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172978/chapter/15

- Amber, você ainda não nos disse onde está levando a gente! - disse Alice

- Vocês sabem onde estão indo, ao Mundo Inferior! Mais precisamente o Tártaro! - respondeu Amber.

- Sim, é lá que queremos ir, mas por qual entrada você vai nos levar? Pode ser uma bela armadilha! - disse Anna.

- Não é armadilha coisa nenhuma garota! É uma entrada confiável, eu mesma já entrei por lá diversas vezes - disse Amber.

- É, mas há um grande abismo entre filhos de Hades entrando no Mundo Inferior e filhos de qualquer outro deus ou deusa entrando no Mundo Inferior - disse Will

- Parem de ser pessimistas! Vocês estão comigo e eu sou filha de Hades - Amber olhou para Will, desafiadora.

- Ok, mas vamos logo com isso, queremos chegar lá ainda esse ano, não? - disse Duda.

-Queremos sim, vamos - disse Alice, todos levantaram.

- A entrada que vou levar vocês fica um pouco antes de chegar à L.A., têm cavernas e coisas do tipo, uma das cavernas é a entrada - informou Amber.

- E você sabe exatamente qual delas é, não? - perguntou Will.

- Claro que sei! Mesmo elas sendo iguais, a entrada é a única com um cheiro, uma energia diferente. - disse Amber.

- Energia é? - Interessante - disse Anna, Amber a fuzilou com o olhar.

Amber foi para frente e começou a andar e os outros seguiram, ela não parava por nada, todos estavam acabados até que ela decidiu parar.

- Nós vamos ter que andar até L.A.? - perguntou Alice, a ideia a incomodava um pouco.

- Não, pelo menos até a próxima cidade, então decidimos como iremos - disse Amber. - Por enquanto vamos comer alguma coisa.

- Não temos nada - disse Alice sentando-se ao lado de Will.

- Verdade, as mochilas ficaram naquele ônibus - completou Will.

- Não precisamos delas, eu tenho dinheiro e comida aqui - Amber mostrou sua mochila - eu vou comprar alguma coisa e já venho.

Amber saiu e os deixou sozinhos, como estavam em um parque, Will puxou alguns troncos e Duda fez uma pequena fogueira só para mantê-los aquecidos, Amber voltou com alguns salgadinhos e refrigerantes.

- Jantar BEM saudável - ironizou ela.

- Ora, melhor que nada! - disse Alice - E também, não sou fã de comida saudável.

Eles riram e comeram, Alice e Will sentiram falta da fogueira do Acampamento. Logo todos dormiram, exceto Alice, que iria fazer a primeira vigia. A noite estava fria e Alice estava sem casaco, ela praguejou por deixá-lo dentro da droga do ônibus e tentou se aquecer com o que sobrou da fogueira, o que não era tarefa fácil, pois o pouco de lenha que tinha lá, já estava no fim.

- Com frio? - Alice estava tão distraída que não percebeu que Will acordara e agora lhe oferecia seu casaco, ela riu.

- Estou, mas coloque seu casaco - ela disse. - Você é um ser humano, também sente frio.

- Alice, você faz isso de propósito? - Will perguntou.

- Fazer o que? - ela rebateu.

- Não sei. Fingir não entender, essas coisas! - ele respondeu, mas Alice parecia não entender - Você só podia ser filha de Poseidon mesmo!

Will estava quase levantando, mas Alice segurou seu braço e o sentou novamente.

- Ai, você é bem forte! - exclamou Will.

- Sim eu sou! - Alice concordou - Agora me explique o que você quis dizer ou eu pulo em cima de você e não vai sobrar um único fio louro nessa sua linda cabeçinha.

- Uau! Meio violento, não? - riu Will - É que... Você demora pra entender algumas coisas... Você é inocente e isso é fofinho, mas tem vezes, como agora, que eu gostaria que você entendesse que eu estou...

- Está? - Alice insistiu.

- Querendo que você saque a mensagem - ele completou.

- Ok, você quer que eu entenda, mas me diz coisas sem sentido algum!

- Alice! Vai ser preciso que eu desenhe? - Will disse.

- Seria bem mais fácil te entender! - respondeu Alice.

- Tenho um jeito melhor.

Will inclinou-se e beijou Alice. Ela espantou-se e ficou sem entender, mas logo retribuiu o beijo. Passado um tempo Alice se afastou.

- Pense sobre isso, ok? - disse Will, ele levantou e deitou onde estava antes.

Alice ainda espantada com o beijo foi acordar Amber, era o turno de vigia dela. Alice deitou e tentou dormir, mas não conseguia para de pensar no que aconteceu, em como o garoto que ela sempre gostou, mas nunca teve coragem de dizer acabou de beijá-la, mas para ela o pior era saber que ela nunca percebeu que ele gostava dela.

No dia seguinte, Alice acordou e viu que Will agia como se nada tivesse acontecido na noite passada. Eles continuaram andando, Alice que não era fã de andar, ficou para trás e acompanhava os outros de certa distância.

- Estamos quase chegando, vamos rápido! - incentivou Amber.

- É fácil pra você dizer, namora um filho de Hermes, deve sair pra correr com ele todo dia. - resmungou Alice.

- Will, acho que vamos precisar que você carregue Alice - brincou Duda.

- Não parece que ela gosta de andar - riu Anna.

- Não vai ser preciso, ela consegue nos acompanhar, não? - disse Will, mas ofereceu o braço.

- Claro que consigo! - disse Alice, recusando o braço de Will, ele deu de ombros e continuou a andar acompanhado de Duda, Anna ficou com Alice acompanhando-a com o mesmo ritmo.

- O que houve ontem à noite? - Anna perguntou.

- Ontem? - disse Alice, corando - Nada, o que teria acontecido? Não houve nada!

- Não? Ok, então porque eu vi Will levantando e indo onde você estava? - perguntou Anna.

- O que você viu? - perguntou Alice, assustada e corando ainda mais.

- Nada, só ele te oferecendo um casaco e eu voltei a dormir.

- Ele me ofereceu o casaco e eu recusei e...

- Você fez o que?! - perguntou Anna - Você não fez isso!

- Qual o problema? - disse Alice

- Aquele garoto é louco por você, e você...

- Ele deixou bem claro me beijando! - disse Alice, mas cobriu a boca, pois não queria ter dito aquilo.

- Ele te beijou? - sorriu Anna.

- Sim, mas me ignorou a manhã inteira! - Alice disse.

- Beija mal assim? Haha... Oh oh, acho melhor você ir até lá segurar seu namorado, olha só - Anna apontou mais a frente.

Amber, Duda e Will foram parados por duas garotas, vestidas como líderes de torcida, mas para Alice estava bem claro o que eram.

- Empousas - ela disse em voz baixa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice e Luise - Gregos e Egípcios Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.