Alice e Luise - Gregos e Egípcios Juntos escrita por PJandHP


Capítulo 11
Capítulo 11 - Uma Caçadora perdida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172978/chapter/11

Todos olharam na direção da voz, de lá saiu uma menina de cabelo castanho e olhos negros, vestindo roupas brancas e com uma arco nas mãos saiu de dentro da pequena floresta.

– Sou Giovana, Caçadora de Ártemis – disse a garota. – E vocês são?

– Eu sou Alice, este é Will, Duda e Anna – Alice os apresentou.

– Olá. O que fazem aqui, semideuses? – Giovana perguntou.

– Nós estávamos em missão que Quíron nos mandou, para achar uma caça... – começou Will – Espera! Você chama Giovana, é caçadora. Estava presa no Cassino Lótus?

– Sim, estava. Eu saí de lá faz alguns dias. Por quê? – questionou Giovana.

– Porque estávamos atrás de você! – exclamou Duda – É a primeira parte de nossa missão.

–Sua missão? – perguntou Giovana – E qual é?

– Primeiro, - Alice começou a explicar – achar você e tirar-te do Cassino Lótus. Depois ir mais a Oeste, precisamos chegar à entrada do Tártaro, ver o que está acontecendo lá, o que Cronos está fazendo.

– Entendo, mas por que tinham que me achar?

– Quíron teve uma visão e nos disse para procurá-la – Will disse.

– Visão? E o que tinha mais nessa visão? – Giovana quis saber.

– Bom, Quíron não nos deu detalhes, - informou Anna – apenas nos disse que tem a ver com os magos Kane, e assim que encontrarmos você falar com ele para você ir ao Acampamento.

– Kane? – perguntou Giovana, parecendo perturbada – Tem certeza que é Kane? Eu tive um sonho durante essa caçada e me dizia para achar os Kane.

– Então temos de enviá-la AGORA para o Acampamento! – exclamou Duda.

Eles enviaram uma mensagem de Íris para o Acampamento e avisaram Quíron sobre Giovana, ele ficou muito feliz porque a acharam tão rápido e pediu que não saíssem do lugar que Argos iria chegar para buscá-la o mais rápido possível.

Quando Argos chegou, Quíron estava com ele e falou com Giovana em particular e depois partiram.

– O que será que essa menina tem de tão importante? – indagou Anna.

– Eu não sei, mas acho que logo saberemos – respondeu Alice.

Anna deu de ombros e sugeriu que seguissem para onde precisavam ir rápido. Após o ataque do Leão de Neméia, a van estava em estado de perda total. Por esse motivo tinham de continuar a pé, até encontrarem um ponto de ônibus ou algo do tipo para continuarem.

– Nós vamos ter que entrar no Mundo Inferior? – perguntou Duda, um pouco perturbada com a ideia – Porque essa não é uma ideia muito feliz.

– Duda, se for preciso, teremos que ir! – disse Will.

– Não fique tão apavorada, meu irmão já foi lá, e ele tinha doze anos – lembrou Alice.

– É verdade, mas ainda não estou tão confiante!

– Para dizer a verdade, nem eu – Alice confessou.

Duda sorriu, mas não se sentindo totalmente reconfortada. Eles continuaram andando e depois pararam para contar quanto tinham para continuar de ônibus já que um ponto começava a tomar forma logo à frente.

– Temos o suficiente para essa viagem, mas não podemos fazer muito mais que isso – informou Will.

– Isso basta! – disse Anna – Vamos logo!

Todos compraram as passagens para L.A. e embarcaram no ônibus. Se tudo desse certo a viagem seria longa, mas eles são semideuses, algo sempre dá errado. Já no ônibus, Alice sentou-se com Duda e Will e Anna sentaram um pouco atrás.

– Eu não paro de pensar em como você pode ser lerda às vezes, A. – disse Duda.

– O que eu fiz agora? – perguntou Alice.

– Não é o que você fez, é o que você não fez! – Duda respondeu.

– Ajudou muito! – ironizou Alice – Pode ser mais específica?

– Você e o Will – disse Duda, sorrindo. – Eu sou filha da deusa do amor, não tente negar nada! Eu vejo como você olha para ele e vice-versa, por que vocês dois não falam o que sentem um pelo outro?

– Ótimo! Tudo o que eu queria era conselhos de uma filha de Afrodite!

– Ei! Qual é o problema? – Duda quis saber.

– O problema é que vocês são lindas, tem o poder do charme, podem ter o que quiserem – Alice disse. – Já eu? Não sou bonita, não tenho charme, não tenho nada!

– É isso? – perguntou Duda, rindo – Alice, você é tão bonita quanto uma filha de Afrodite, é divertida e inteligente, coisa que filhos de Poseidon não são, sem ofensas! Quer mais o que? Que eu jogue Will em cima de você? Porque se quiser eu jogo sim!

– Não precisa Duda, eu não quero que joguem ninguém em mim! – disse Alice – E eu não gosto dele desse jeito!

– Ah, claro que não! – disse Duda levantando uma sobrancelha para Alice.

– É verdade tá! – disse Alice, um pouco alto, atraindo alguns olhares. – Desculpe!

– Ok, vamos terminar esse assunto! – disse Duda – O que espera achar no nosso caminho?

– Não sei sinceramente, – admitiu Alice – eu acho que está muito fácil.

– Sério mesmo? – espantou-se Duda – Eu acho que já está meio difícil, não estamos nem em Las Vegas e já enfrentamos o Leão de Neméia!

– Eu sei, mas só isso! Eu acho que está fácil! – disse Alice.


Point of View: Luise

Depois de voltarem do Acampamento, Luise teve uma surpresa nada agradável. Emily a maga qual ela menos gostava no mundo estava lá.

– O que isso faz aqui? – gritou Luise.

– Calma! – pediu Amós – Ela está aqui para ajudar.

– Isso mesmo, queridinha – disse Emily sorrindo.

– Vocês só podem estar brincando comigo! – Luise disse – Ela? Ela só ajuda a si mesma!

– Vamos ao que interessa e parar de discutir? – pediu Amós.

– Desculpe – Luise resmungou.

– Carter e Sadie estão a procura do Livro de Rá, querem despertá-lo, assim talvez conseguiremos derrotar Apófis –informou Amós.

– Despertar Rá? – questionou Emily – Essa é uma ideia ridícula! Não me admira que os Kane não tenham muitos fãs.

– Obrigado pelas palavras de sabedoria, Emily – Amós ironizou – Agora, Luise, nos conte o que houve no Acampamento!

Luise puxou uma cadeira e contou tudo o que aconteceu no Acampamento, sobre a missão, as conversas com Quíron, inclusive sobre a viagem de seu Ba e o sonho de Alice.

– Entendo, e três de vocês devem achar um navio chamado Princesa Andrômeda? – indagou Amós.

Sim, - confirmou Marina – mas ainda não temos certeza de quem deve ir.

– Eu acho que Luise deveria ir – Ian manifestou-se, e várias pessoas levantaram comentários aprovando a ideia.

– Eu? – perguntou Luise, um pouco desconfortável – Por que logo eu?

– Eu aprovo a ideia – disse Amós. – Você é muito poderosa, sem contar na visão que você teve e o sonho da menina Alice, mas precisamos de outros dois.

– Eu escolho quem vai então, obviamente – disse Luise.

– Eu acho que é melhor se tivéssemos voluntários. Alguém? – perguntou Amós, somente Max levantou o braço – Mais alguém? Tudo bem, Max você irá com Luise. E Emily, eu gostaria que você fosse também, quando te chamei pressenti que não seria por acaso.

– O QUE? EMILY E MAX? DE MANEIRA ALGUMA VOU CONCORDAR COM ISSO! – vociferou Luise.

– Calma, Luise! – pediu Marina – É só uma missão, o que tem de tão horrível?!

– Eu também não quero ter que ficar com ela durante sei lá quanto tempo essa missão vai durar! – disse Emily.

– Vamos deixar as desavenças de lado e lutar por um motivo maior juntos! – pediu Amós.

– Odeio admitir, mas Amós está certo – admitiu Luise.

– Ok, eu aceito ir nessa missão. – disse Emily.

– Mas como saberemos onde está o navio? – perguntou Max.

– Fácil, com uma mensagem de Íris para uma amiga do Acampamento! – disse Luise tirando um dracma de ouro do bolso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice e Luise - Gregos e Egípcios Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.