Um aniversário , dois amores! escrita por Giuyeon


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um dia lindo na escola .


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172961/chapter/4

No dia seguinte , eu acordei radiante . Logo acordei Tiff e fui me arrumar . Hoje eu teria o ensaio do SuJu com as meninas e o encontro com JunHo . É , eu estava ansiosa .

-Hyo , estou pronta , vamos ? – falou Tiff .

-A sim , vamos . – e fomos para a cozinha , onde já sentamos e tomamos café . As meninas estavam arrumadas para irmos a escola .

-Aish ! Eu não estou afim de ir hoje ! – falou Yoona .

-Isso não é novidade para você , Yoon! – disse e ela me mostrou a língua . Eu fiz a mesma coisa .

-Awn! Eu gosto de ir pra escola , só pra ver os amigos – quando Tae falou isso , todas riram . Isso era verdade.

Depois de muita risada , pegamos nossas bolsas e descemos para o carro . Foi uma bagunça do começo até o fim da viagem para a escola . Chegamos felizes e quase morrendo de rir .

Olhei mais para frente ,a escola estava cheia . As meninas do K-ARA passavam , rindo .Logo mais , os meninos do U-Kiss se divertiam com as After School . Olhei mais adiante e as garotas do 4minute estavam sentada , se achando . Eu odiava elas , menos a SoHyun e a Gayoon , que eram as únicas que não se achavam lá . As outras se gabavam com seus corpos para os meninos que , mesmo odiando-as , gostavam das atitudes delas .

Bom , eu fui me sentar com meu povo . Na mesa , estavam as 2NE1 , B2st , 2PM ,F(x) ,SHINee, Big Bang e os Super Junior’s . Era uma completa bagunça , mais era lindo de ver , todos amontoados e felizes .

-Oi meu povo ! – gritei , para todos ouvir .

-Fala aí Hyo ! – Amber levantou do colo de JongHyun e me deu um abraço . –Tava com saudades de você , sem osso ! – Eu dei risada .

-Sem osso ? – perguntei . –Que amor ...

-Claro , sem osso . Dança , que parece que não tem osso ! - riu da minha cara de taxo. Assim como Ber , todos me cumprimentaram .

-Deixa eu contar uma bagaça pra vocês – Falou CL – Eu já disse hoje que eu odeio a Hyuna ? – todos afirmaram que não – Pois eu odeio aquela mina . – Imediatamente , todos riram . As meninas do 2NE1 só faziam o povo rir .

-Eu sou mais gostosa que aquela lesada . – falou Minzy , jogando seus cabelos para traz .

-Eu canto melhor – exclamou Bommie .

-E eu ? – Dara pensou e logo achou uma resposta . – Sou mais fofa que aquela chata ! – e fez bico .

Rimos muito mesmo , até a hora de bater a merda do sinal e fazer todos tirarem os lindos sorrisos das caras . Assim , cada um se separou . Minha pessoa , foi para a sala , junto com Dara , Daesung ,Kyu, Krystal e Yuri . Já que eu era umas das baixinhas , eu tinha que sentar bem lá na frente , mais Dara sentava atrás de mim , Daesung do lado dela . Krystal e Yuri sentavam mais atrás . E Kyu ? Coitado , ficava sozinho do outro lado da sala . Era aula de Inglês agora .

-O tristeza ! – choramingou Dara , nos meus ouvidos . – Eu estava tão feliz em casa ,curtindo lá ! E eu tenho que ter aula de inglês agora ? Sim , tenho –Eu ri da cara dela , ela própria se deu patada , conformando –se .

A professora entrará na sala , com aquela cara de feliz , que ela tinha . E começou a explicar as palavras em inglês ...


...


Depois daquela aula super linda , continuamos na mesma sala. Agora a aula era Historia ! Perfeito !

-Sim , agora que eu durmo . Hyo , se tiver alguma coisa importante me avise , ok ? – eu afirmei com a cabeça e me virei para frente .

E lá vinha a professora , já explicando a matéria .


...


-Vamos Hyo! – exclamou Kyu ,que me pegou pelo braço . Eu teria aula de dança agora , mais com Kyu , Hae , Shindong . Hyuk , Minzy , Luna , Taemin , Taeyang , HyunSeung e Woo .

–Awn! Calma homem ! –e corremos .

Chegando lá , o povo estava reunidos em um canto . Eu fui me trocar .

Adivinha quem estava na aula ? Hyuna !

-Ish , ela nem pense em chegar aqui ,eu meto um soco na cara daquela viada ! – falou Minzy , nervosa .

-Eu ajudo ! – falei , pulando .Não adiantou muita coisa e Hyuna vinha em nossa direção .

-E aí perdedoras ! – falou meio que para mim , Minzy e para a Luna . – Oi meninos – jogou beijos .

-Que você quer aqui ? Não é bem vinda . – falou Luna .

-Vou para onde eu quiser , sua idiota – e deu risada .

-Olha aqui , sua trouxa , você não venha aqui , falar mal dos meus amigos que você vai ver essa minha mão na sua cara! – exclamou alto , mostrando o punho .

-Eu não tenho medo de você .

-Pois devia ter , queridinha .

– -Porque você não vai ficar com suas amiguinhas do peito? – perguntei .

– - Porque eu não quero . – respondeu .

– -Quer que eu te jogue lá ? – falei .

– -Ah ! Não me venha com essa , Fiona .

– -CALA A BOCA , VACA ! – só vi Hyuk , querendo meter um tapa na cara de Hyuna , mais Hae conseguiu segura-lo . Hyuna se espantou e voltou com suas amigas .

– A professora chegou , e todos se calaram , diante dela . Começamos a alongar :

– -Queria ter batido nela , meu ! – Xingou Minzy .

– Eu olhei para Hyuk , que permanecia ao meu lado :

– -Obrigado . – e sorri

– -Não foi nada Hyo ...- acho que eu estava gostando dele !?

– A professora deu vários alongamentos . Fizemos todos , nos divertimos , sem pensar em Hyuna . Depois dos alongamentos , fomos mandados dançar e inventar . Me distraí com Hyuk , me alegrando sempre . Nós dançamos juntos , felizes da vida , até que a aula acabou . Novamente , se separados , ficando comigo , Minzy . Íamos voltar para a sala .

– Lá estavam TOP , GD , CL , Bommie e Chulla. Eu agora , sentava no fundo , Minzy ao meu lado direito e Chulla ao meu lado esquerdo . Enquanto GD sentava na minha frente , TOP ao lado , Bommie do lado de TOP e CL na frente de GD .

– Minha aula era de Geografia .

– -Esse professor me ama tanto ... – falei .

– -Eu amo ele ! – disse Chulla , com seu leque .

– -Concordo com vocês ... – Bommie exclamou , lixando suas unhas .

– -Calem a boca , sou inteligente e vou estudar agora ! – CL nos olhou , jogou seus cabelos para trás , colocou seus óculos , sem lente e olhou para o professor . Todos rimos , mas agora era hora de prestarmos atenção .

– -Bom , como nossa colega HyoYeon não conseguiu responder a minha pergunta na ultima aula , ela responderá hoje . – disse o Sr. Jun.

– -C-claro ...qual era a pergunta mesmo ? – perguntei a ele , nervosa .

– -Qual é o nome das montanhas que ficam ao norte da Ásia ? – respondeu . –Melhor ainda , venha até aqui e mostre no mapa . – me levantei e segui até a frente de todos .

– -Awn! Esses aqui . – apontei com o dedo , e olhei para o professor . Ele olhou o mapa e olhou para mim , com uma cara de surpresa .

– -Acertou Hyo ! Parabéns , mas da próxima preste mais atenção na aula , ok ? – confirmei , com minha cabeça .

– E fui me sentar , aliviada .



...



-Hora do intervalo ! – exclamou GD , pulando da cadeira e saindo correndo da sala sem esperar por nós .

-Ele é feliz , gente ! – gritou CL , pegando sua bolsa e saindo atrás de GD . Acho que queria ver TaeYang ...

Fomos para o pátio . Lá , todos estavam reunidos no mesmo local da entrada . Avistei Woo e Tiff , se beijando e rindo . Vi também , algumas das meninas com seus respectivos amores . Eu me sentei perto de Tiff e Sunny , que se amassavam com Woo e Sung , então nem me viram chegar . Hyuk estava numa conversa , pelo que vi , bem legal com Krystal . É , eu não gostei . Outro que se divertia era JunHo , com Soyeon ,as meninas do T-ARA vieram entrar na bagunça .

-Como está os preparativos do seu casório ,Tiffany ? – perguntou TaecYeon , sorrindo .

-Indo super bem . – respondeu , piscando para ele e voltando sua atenção para Woo .

-Fala ae nega ! – exclamou Ber , indo se sentar perto de mim . – Não deveria te chamar de nega , tu ser muito branca ! – riu.

-Olá querida ! – abracei-a .

-Ta tão isolada !

-É né , faze o que ? Todos estão aproveitando a hora , principalmente , para namorarem ...

-Ish , ta cheio de mino solteiro aqui , cata algum aí !

-Ber! Eu não sou assim ... – joguei meus cabelos para trás .

-Eu sei ! – riu - Alem do mais , dona HyoYeon está de rolo com EunHyuk ! – exclamou baixinho .

-Claro ...que não .– fiz de conta que não tinha mesmo .

-Sim , claro . Acredito em ti . – colocou o dedo na cabeça e disse : -Não , não acredito .

-Idai , ele esta se divertindo com a Krystal – eu e ela olhamos para os dois , que continuavam a rir .

-É , estão . Mais eles são amigos , Hyo ! Ela sabe , eu sei , na verdade , todos sabem que você gosta dele . E alem do mais , Krys esta gostando de MinHo . Ei , é só dele que você gosta ? – me olhou . Quando percebi , eu estava olhando para Hyuk e depois para JunHo .

-Que ? Ah sim ! – respondi , olhando –a

-E porque olha tanto para JunHo ? Huh ?

-Somos amigos , nada mais .

-Aham , sei sei . Devo acreditar ? Sei não viu – riu da minha cara e dei um tapinha em seu ombro . – Hyo , fica assim não , mina . Eu vou lá , aproveitar com meu Jong , e você vai logo falar com ele , ou será que com eles ? – sorriu e foi se amassar com JongHyun .

Dois segundos depois , MinHo chegava , com uma cara ...

-Hyo , pode me explicar o que esta acontecendo com EunHyuk e Krystal ? Sabe , eu não estou gostando daquilo !- apontou para os dois .

-É ...boa pergunta . Ta com ciúmes ,né ? – ri e levantei minhas sobrancelhas .

-É , estou . Krystal é minha namorada , ela nem veio falar comigo ainda , acredita ? – pelo seu tom de voz , ele estava inconformado .

-Acredito . Mais eles são amigos , ta ? – respondi .

-Oi amor ...- Krys veio e estendeu a mão para MinHo .

-Lembrou de mim ? – ele nem esperou .

-Sim . Ah Hyo , somos só amigos ...- fez um ok , com sua mão e foram conversar . Acho que virou festa agora , vir conversar comigo , porque logo JunHo chegara...

-Oi Hyo !

-Oi ...

-Vim ficar aqui com você – sorriu

-Obrigada JunHo oppa !

-Magina Hyo ! Ei , ainda esta de pé o nosso encontro , né ?

-Claro !

-Ah que bom ! – Junsu havia chamado-o – Vou lá falar com ele , ok ?

-Pode ir ! – ele me deu um beijo na bochecha e foi falar com Junsu .

-Hyo , quero falar com você – me virei e Hyuk me esperava.

-Ta bom ... – fui logo atrás dele . Ficamos em um canto , longe de todos .

-Pensei que você não tinha nada com JunHo – exclamou .

-É eu não tenho ! – estranho ? ele estava pior que isso , nervoso .

-Então porque vai sair com ele hoje ? – perguntou

-Porque ? Não posso ?

-Não ! – ele estava grosso , então fiquei com ele também .

-E porque não ? Se eu quiser eu posso !

-Bonito isso , sair com um e depois com outro ! – exclamou , mais alto .

-Do que você esta falando ? E você e a Krystal ? – perguntei , ironicamente .

-Amizade , apenas . – respondeu .

-Digo o mesmo , entre mim e JunHo .

-Não parece ! Pelo menos , eu não chamei Krys para sair ...ainda .

-Ainda ? E vem falar isso assim , para mim ? O que acha que esta pensando Hyuk ?

-Acho que deu para ver que eu estou com ciúmes de você , mulher !

-Pra que ? – quando ele ia responder , o sinal bateu . – Olha , nem me responda , ok ? Tchau .

Fui para minha sala , junto com Tiff , Woo , Hae , Sunny e ,infelizmente , Hyuk . Quando chegamos , descobrimos que não teríamos mais aulas , pois os professores não poderiam vir.

Resolvi ir embora com Tiff , Woo e Sunny .



...


Eu , Tiff e Sunny estávamos em meu quarto .

-O que aconteceu com você e Hyuk , na hora do intervalo ? – perguntou Sunny .

-Brigamos ! Sabe porque ? Ele descobriu que eu ia sair com JunHo oppa , hoje e teve uma crise de ciúmes ! Acreditam ?

-Meu Deus ! – exclamou Tiff .

-Coitado , ele esta apaixonado ! – riu Sunny .

-Vamos logo escolher minha roupa ?

-Vamos ! – Tiff pulou da cama e abriu meu armário . – Ah ! Essa é muito linda . – me mostrou um vestido branco , curto , quase sem nenhum detalhe .

-Nem me lembro desse vestido , mais eu achei lindo . – peguei e fui me arrumar no banheiro .

-Hyo é sortuda ! – só ouvi Sunny dizer . Me troquei , arrumei meus cabelos , ou seja , deixei solto !

-Eu estou pronta ! – sai do banheiro e as duas começaram a sorrir e pular de tanta felicidade .

Fomos para sala , esperar JunHo . Meu celular tocou, era Hyuk .

-Alo ? – perguntei .

-Hyo , sou eu Hyuk , abre a porta . – me espantei .

-Gente , Hyuk esta lá fora ...- desliguei .

-O QUE ? MEU DEUS ! –Sunny gritou .

-O que eu faço ?

-Fala com ele !

-Nos vamos lá , pro quarto . – e foram .

Abri a porta . Ele entrou .

-O que esta fazendo aqui ?

-Impedindo de você ir jantar com outro ! – olhei , espantada – É isso mesmo que ouviu .

-Até parece ! Hyuk para com isso , por favor ?

-Não dá . Ta , quero te pedir desculpas por hoje , eu exagerei.

-É eu sei ! Mais tudo bem .

-Olha , você pode sair com ele , se quiser ta ?

-Serio ?

-Sim . Agora eu devo ir , JunHo daqui a pouco chega . Desculpa mesmo . – me deu um selinho e foi embora .

-O que aconteceu ? - perguntou Sunny .

-Ele foi embora , só me pediu desculpas .

-Aí tem ... – falou Tiff , pensativa . Logo , a campainha tocou e era JunHo ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura! qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um aniversário , dois amores!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.