Um aniversário , dois amores! escrita por Giuyeon


Capítulo 3
Capítulo 3 - O beijo .


Notas iniciais do capítulo

Ta aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172961/chapter/3

Estava em meu quarto , arrumando minhas coisas . A ansiosidade me matava . Eu ainda não havia descobrindo o porque eu estava desse jeito ...ou já .

Depois que arrumei minhas coisas , fui descendo para meu carro . Me acomodei e dirigi até a SM . A partir de hoje , ficaríamos todas juntas , para os ensaios .


...


Chegando lá , a maioria das meninas e dos meninos estavam presentes . Estacionei e desci .

-Oi meninas . -disse , quando cheguei mais perto delas . -Oi meninos . -me virei e os cumprimentei .

Depois , subidos para nossos dormitórios afim de arrumar nossas coisas e descansar para mais tarde . O dormitório era dividido entre SNSD e SuJu . Dessa vez , eu ia dividir o quarto com Seo . Arrumei minhas coisas . Quando terminei , fui para a sala .

-Meninas , descansem , depois teremos um ensaio com os meninos e não quero ninguém cansado . -disse Tae

Me acomodei na sala e dormi .


...


-Hyo ! Hyo ,acorde !

-Aish ! Calma ...- olhei para a criatura que me acordava . Era Tiffany .

-Hyo , vai se arrumar ! Está atrasada .

Me levantei correndo e fui me trocar . Coloquei um shorts jeans e uma blusa bem larga , branca . Pus um tênis e sai correndo para a porta . Cheguei lá e vi que todas já estavam nós esperando.

-Annyeong Haseyo ! disse para todos , me virei para Hyuk e falei - Annyeong Hasseyo Hyuk oppa !

-Annyeong Hasseyo Hyo - sshi !

Depois de cumprimentar todos , começamos o ensaio . Nos iríamos cantar a primeira musica que fizemos . Foi tão lindo. Dançamos e nos divertidos !

Depois cada uma se separou . Tae e Yuri foram falar com Yesung e Teuk . Sunny , Seo e Jess com SungMin , Kyu e Heechul . Tiffany ficou sentada no sofá que tinha lá . Hae a olhando de longe , seus olhos brilhavam . Sooy foi fazer uns lanchinhos com Shindong . Yoona ficou conversando , muito feliz , com Siwon . Os resto dos meninos estavam todos brincando entre si . Eu os olhava . Hyuk chegou perto de mim.

-Hyo ?

-Oi Hyuk !

-Hyo ...o que você acha de sairmos hoje de noite ? - quando ouvi isso , meu coração disparou .

-Ah ...c-claro .

-Awn ! Que bom . Te pego as 8 , ok ?

-Tudo bem ! -depois que ouviu isso sorriu e saiu para falar com Hae .

Comecei a pular de alegria , por dentro.Ia sair com ele . Quando , de repente , alguém abre a porta . Todos viraram , era JunHo .

-Oi galera ! - todos o cumprimentaram e voltaram para o que estavam fazendo . JunHo , simplesmente , veio em minha direção .

-Hyo ? Posso falar com você ?

-Pode sim ! - fomos para um canto da sala .

-Hyo , eu estava pensando ...você quer sair comigo um dia desses ? - ele me olhou com aquela cara linda que ele tinha . Não deu para dizer 'não'

-Claro ! - deu um sorrisinho .

-Ah , que bom ! Eu te ligo para marcamos , ok ?

-Tudo bem ! - me deu um beijo na bochecha e saiu da sala . Olhei para frente e só vi Hyuk me olhando . Me virei . O que eu faria ?

Fui fala com Tiffany

-Tiffany , minha amiga ...

-O que você quer ? - me olhou espantada .

-Me ajude ...tenho dois encontros , um do Hyuk oppa e outro do JunHo oppa.

-Aish ! É no mesmo dia ?

-Não sei , vou marcar com ele ainda ...

-A então , tem problema não , mulher . -

-Claro que tem ! É ruim sair com um e depois com outro .

-Serio Hyo , não tem problema .

-Me ajudou muito . Mais deixa quieto , quero saber como você esta ?

-Bem ... mais com saudades do Woo !

-Bom , isso eu sei , minha linda . Digo em relação a seu casamento com WooYoung .

-Como assim ? Se for sobre os preparativos estão saindo bem .

-Não Tiffany Hwang , não se faça de burra . Você quer mesmo fazer isso né ?

-Sim , quero .

-Certeza ? - a pressionei

-Muita . - ela falava com uma voz de confiança , por isso parei de falar daquilo .

-Tudo bem .

Tiff e eu conversamos algumas horas e depois fomos chamadas para o ensaio . A tarde foi mais ou menos isso .

Na hora do termino , todos foram para seus dormitórios . Eu estava igual uma doida me arrumando para sair com Hyuk .Tiffany me ajudava . Depois de meia hora procurando uma roupa decente , Tiffany achou um vestido preto básico , onde havia um cinto branco que coloquei para cima da barriga .Um sapato preto , alto . O cabelo solto com uma tiara preta .

-Bom , você esta linda Hyo ! - Quando se falava de ajudar alguém , para sair , Tiffany adorava .

-Obrigada Tiff ! - no momento , meu celular tocou . Era JunHo - Senhor da gloria ! É o JunHo . O que eu faço ?

-Conta para ele a verdade ! É melhor - me olhava . Eu atendi

-Annyeong haseyo? - falei , bem nervosa

-Olá Hyo , é o JunHo . - falou .

-JunHo oppa ! Como vai ? - tentei ser bem educada com ele .

-Vou bem e você ?

-Bem também !

-Que bom . Hyo , lembra que falamos em sair ? - eu me sentei na cama . Tiffany ao lado, com seu ouvido próximo ao celular ,para ouvir .

-Lembro sim .

-Então , não poderia ser hoje ? É uma bela noite !

-Ah ...JunHo oppa , hoje não vai dar ...

-Porque ?

-Ah ...eu vou me encontrar com Hyuk ... - quando disse isso , pensei que ele desistir na hora .

-Tudo bem ! Pode ser amanhã ?

-P-pode ! - falei meio que gaguejando . Me assustei e Tiff também .

-Que bom ! Estou ansioso ! Pego você as 9 , ok ?

-Ok !

-Tchau Hyo . Beijos .

-Beijos - e desliguei , assim como ele . Me virei , imediatamente para Tiff .

-Nem acredito - falou . - Ai tem ! Foi tão fácil assim ? Aish ! – exclamei.

-Meu Deus . - ouvimos a campainha tocar . Fomos para a sala . Yuri abria a porta . Quando abriu , Hyuk estava lá . Vestia um terno todo preto .

-Oiá ! Nem me contou que ia sair Hyo ? Que lindeza ! - Yuri ficava tão feliz , quando se falava disso .

-Vamos ? - Hyuk sorriu para mim . Me despedi das meninas e fui até ele . Descemos e ele estava de carro . Entramos .

-Esta linda ...- antes de ligar o carro , ele disse essas palavras que me fizeram abaixar a cabeça de vergonha e dizer obrigada . Ele riu com minha reação e ligou seu carro . Colocou uma musica calma .

Estava muito nervosa . Demorou um pouco para chegarmos ao nosso destino . Quando chegamos ,Hyuk saiu do carro e logo foi abrir a porta para mim . Eu agradeci e sai do carro , ele me guiando , segurando minha mão. Sentamos em uma mesa , longe das demais . Sentamos um de frente para o outro .

-Bem , o que vai querer , senhor ? – perguntou, o garçom .

Enquanto ele pedia , para nós dois , eu olhava o lugar. Era bem bonito , tudo claro , mesmo com a noite , arrumado e limpo . Devia ser bem caro .

-Aqui não é muito caro , né ? – perguntei a ele .

-Não! Mais parece .

-Parece mesmo – dei um sorrisinho .

-Então , como estão as coisas com as meninas ? – perguntou , me olhando .

-Ah , vão bem . Todas estão muitos felizes , menos Tiffany .

-Ah ! Por causa de Hae ?

-Sim . Ela não quer ver ele , nunca mais .

-Também , por tudo que ele fez a ela ! Mais ...ele se arrependeu ...

-Eu sei ...

-Hyo , sobre você e o JunHo , tem alguma coisa com ele ? – perguntou .

-Ah ... eu não tenho nada ...

-Mesmo ?

-Sim . – ele se aproximou . – Porque ?

-Porque eu tenho ciúmes de você , HyoYeon .Você deve ter percebido . – na hora , eu congelei .

Depois do que ele havia dito , comemos calados . No final , ele pagou a conta e me levou para o carro .

Nos acomodamos , prontos para voltar . Eu fiquei olhando as ruas , pela janela , por falta de fazer .

-Então , o que vai fazer amanhã? –perguntou , olhando para frente .

-Bem , eu vou para alguns lugares , com as meninas . Mais tarde , entrevista com um programa , junto com a Sunny e depois vou dormir . – a parte de ‘dormir’ não era verdade , eu iria jantar com JunHo .

-Foi chamada para um programa ? Que bom ! Fala sobre o que , esse ?

-Sobre a vida de cada uma , antes do debut e depois .

-Sabe quem mais vai ?

-Parece que alguns meninos do 2PM , 2NE1 e outros Alguns do Super Junior foram chamados também .

-Serio ? Nem sabia , vou ver com os meninos .

Continuei olhando a janela . Depois de alguns minutos , tínhamos chegado na SM . Ele estacionou e nós saímos . Ficamos na porta , eu encostada na parede e ele na minha frente :

-Gosto de hoje ? – me olhou .

-Awn! Sim . – sorri . Ficamos nos olhando por umas horas , até que Hyuk , se aproximou um pouco mais de mim . Eu me espantei .

-Hyo , não quero te assustar ... – começou a dizer .Eu o interrompi .

-Não! É...não esta me assustando . – falei , sem pensar mesmo . Quando ele ouviu minhas palavras , imediatamente , se aproximou e tocou seus lábios nos meus , bem de leve . Nós começamos a nos beijar com mais vontade , Hyuk me segurando pela cintura e eu colocando meus braços em volta do seu pescoço . Acho que ficamos uns 5 minutos se beijando . Eu precisei para-lo !

-É...melhor eu ir entrando e você também .

-Tudo bem . – sorriu . Aquele sorriso , me deixava derretida . Logo me despedi dele , com um selinho rápido,subi correndo as escadas . Meu coração disparado , eu abri a porta e a única criatura acordada era Tiffany ,que , quando entrei , pulou do sofá , correndo em minha direção .

-E aí ? – sorriu , radiante .

-Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Ele me levou em um restaurante tão lindo , depois conversamos e nós beijamos ! – respondi , feliz . Eu tinha gostado , muito .

-O meu Deus ! – pulamos no meio da sala. Rimos muito .

-Bom , acho melhor vocês irem dormir – alguém falou . Nos viramos e era Tae , sorrindo . –Que bom que esta namorando o Hyuk ! – e foi me dar um abraço .

-Não estamos namorando , ainda ! – ri e retribui o seu abraço . – Mais e você e o Teuk ?

-Espero que melhore . – disse

-Eu também – falamos juntas .

Fomos dormir .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um aniversário , dois amores!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.