Um aniversário , dois amores! escrita por Giuyeon


Capítulo 5
Capítulo 5 part. 1 - Ciumes ?


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta . weeeeeee' õo/
Desculpe pela demora . qqq
Capitulo será divido em duas partes . q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172961/chapter/5

Acordei , na manhã seguinte , feliz . Depois do jantar com JunHo , eu fiquei diferente , parecia que eu tinha gostado mais desse encontro .

Eu estava , ainda , na minha cama , sentada . Tiffany já havia acordado e vinha do banheiro , sorridente .

-Hyo ! Até que em fim acordou! Você chegou tarde ontem e nem me contou como foi . – foi –se sentar ao meu lado .

-Acho que foi o melhor ... – falei , abaixando a cabeça . – Eu me sentia uma rainha . Ele foi muito educado e ... eu amei ! – exclamei .

-Que bom , Hyo ! – ela me abraçou e eu retribui .

-E você , como esta hoje ? - perguntei .

-Ah , feliz ! Principalmente , porque hoje vou ver meu WooYoung, na escola .- respondeu . É , ela estava feliz mesmo .

-Own ! Que bom !

-Bom , melhor tomar seu banho e se arrumar ...

-Ah é ! To indo ...- e logo , fui pro banheiro .



...

Depois de me limpar e me arrumar , fui para a cozinha . As meninas , como sempre , estavam contentes .

-Gente , eu tenho uma novidade ... - falou Yoona.

-Conta , conta ! – exclamou , alto , Sunny .

-Siwon me pediu em namoro !

-Ah , que lindo , gente ! – exclamou Seo , batendo palma , feliz da vida .

-Own , parabéns Yoon ! – Tae havia levantado e abraçado Yoona , depois voltou a sentar .Resumindo , todas ficaram felizes por Yoona .

-Parabens Yoon Yoon ! – falei .

-Obrigada Hyo !

-Só tem eu aqui , que não namora ninguém ?- Sica fez cara de tristeza e um biquinho .

-Aham , sei . E o HeeChul ? Huh ? – perguntou Yuri , fazendo cara de safada .

-Amizade,apenas ! – respondeu Sica , rapidamente .

-Claro !

-Ain Sica , eu também não estou namorando ... – falou Sooy , baixinho .

-Mais ta de rolo com o Shin ! – exclamou Jess , ficando nervosa .

-Calma Sica ! Vai chegar sua hora ! E nem todas aqui estão namorando , por exemplo , minha pessoa não esta ! – e mostrei a língua para a maior .

-Você AINDA , não esta . Mais Hyo tem sorte , esta com dois atrás dela ... – riu Tiffany .

-Ta falando o que ? Você ta com o Woo , mais Hae só olha para você ! – ri .

-Ta , chega . – ela parou na hora .

-Vamos meninas , temos que ir para a escola ainda . – Tae foi levantando e pegando as bolsas .



...



Lá estávamos , na escola . Que felicidade ...

-Aish , queria dormir agora . – Tae estava com cara de sono , até que Teuk chegou , para animar o dia dela .

Como sempre , Tiff esperava Woo ,em um canto sozinha, mais já que os meninos do Suju chegaram primeiro , ela veio para meu lado . DongHae chegava , perto de Hyuk . Ele , claro , viu Tiff e estava vindo em nossa direção .

-Oi Tiff .

-Oi. – ela foi super grossa , eu quase cai na risada .

-Oi Hyo . – virou para mim .

-Olá querido . – respondi , com educação .

-Posso falar com você , sozinha ?

-É ...- olhei para Tiff – Pode . – fomos para um canto , do pátio .

-Serio , não que minha pessoa queira ser grossa com sua pessoa , mais se for para falar de Tiffany , esquece .

-Não falarei dela , ainda . – explicou . – Quero perguntar sobre Hyuk e você ...

-Aish , Hae ! Também não to afim de falar disso ! – exclamei , brava . A única coisa que eu não queria agora , era amigo vim dar sermão , para mim .

–Serio , ontem ele chegou no dormitório se mordendo de raiva . -Tava quebrando tudo lá.

–Legal ! – bati palma .

–Não é . O que aconteceu ?

–Olha , eu sai com ele . Aí , eu sai com JunHo e ele descobriu e ficou bravo . Palmas para ele .

–Que legal .

–Olha , a gente nem ta namorando ! – cruzei meus braços .

–Não ainda ...- olhei-o - Tudo bem ... calma aí . – exclamou

–Vamos voltar ? – e fui andando de volta para a mesa .

–Fala ae , Hyo ! – CL veio me cumprimentar e depois Hae .

Fui me sentar perto de Tiffany , que já estava com WooYoung .

-Olá oppa ! – cumprimentei e sentei .

-Oi Hyo-sshi !

Estava lá feliz , conversando com meu amigo imaginário , e Hyuk veio conversar .

-Oi Hyo .

-Olá .

-Então , como foi o encontro ? – perguntou , com ironia .

-Muito bom ! – respondi , com entusiasmo .

-Melhor que o nosso ?

-Sei não . – olhei-o . Ele estava tão lindo ...

-Não sabe ? Que isso , gente.

-Que isso o que ? Eu não quero escolher qual encontro foi o melhor ...

-Ok ! Não fique nervosinha. – falou .

-Não estou nervosa . – respondi , olhando para o resto do povo .

-Hyo , só queria que soubesse que eu gosto de você e que eu não gostei de ter saído com JunHo , já que você tinha saído comigo. – ele disse , segurando meu rosto para que eu olhasse sua cara linda , fazendo bico .

-Não me convenceu com esse bico – respondi , ignorando-o .

-Sua cavala! – ele exclamou .

-Aish! Eu não sou cavala! Não me chame assim , Eunhyuk! – eu meio que gritei e ele calou na hora , abaixando a cabeça e , novamente, fazendo um bico .

-Ta bom amor . Eu me calo . – ele respondeu e fechou o bico . Cruzou seus braços e ficou olhando a escola .

Fiz a mesma coisa que ele , cruzei meus braços e olhei a escola. Vi as meninas do 4minute conversando com alguns meninos do 2AM , O K-ARA estavam ensaiando no pátio , os meninos do DBSK conversando com algumas das meninas do After School . De repente , alguém falou em meu ouvido e , imediatamente , olhei para trás . Era Eli , um dos meus melhores amigos .

-Hyo , minha diva! – exclamou Eli , me abraçando .

-Uh! Meu amiguinho sumido! – retribui seu abraço . – Por que o senhor não estava vindo para a escola ? Huh ? – perguntei .

-Eu estava doente . Por que a senhorita não foi no meu dormitório e cuidou do seu amiguinho ? – respondeu , fazendo aegyo .

-Primeiramente , eu nem sabia que estava doente , querido . Segundo , ando ocupada , mais prometo ir um dia desses no dormitório do U-Kiss com filme e pipoca , faz tempo que não fico um tempo com meus amigos forever !

-Oh , que linda você , vamos te esperar ! – sorriu para mim.

-Oi Elison ! –exclamou Hyuk para Eli , que virou e cumprimentou-o.

-Olá Hyuk ! – e voltou olhar para mim.

-Posso saber o que estão conversando? – ele perguntou , pegando sua cadeia e arrastando para mais perto.

-Claro ! – respondeu Eli – Estamos combinando um dia , de Hyo vir em meu dormitório , para passar um tempo com o U-Kiss !

-Ah , que legal . – falou Hyuk – Posso ir também ? – perguntou

-Não , não pode . – respondi .

-Hyo!Ér , claro que pode Hyuk . – respondeu Eli , que me olhou com uma cara de “cala boca Hyo”.

-Obrigado , quando combinarem o dia me avisem , ok ?

-Avisarei Hyuk . – disse Eli , balançando a cabeça .

-Isso , não avisaremos . – falei , só pra provocar . Hyuk nem ligou .

-Bem , eu vou indo lá , com os meninos . Até mais Hyo – me deu um beijo na testa - Até Hyuk ...- e foi embora .

-Como você é idiota ! Arg! – exclamei .

-Não sou idiota , menina . Só quero estar presente . – cruzou seus braços.

-Ah claro , é isso mesmo .



...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Beijos s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um aniversário , dois amores!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.