Um aniversário , dois amores! escrita por Giuyeon


Capítulo 2
Capítulo 2 - O ensaio .


Notas iniciais do capítulo

Voltando com essa fic! *u* ÕO/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172961/chapter/2

Na manha seguinte , fui uma das primeiras a acordar.Os meninos haviam dormido aqui mesmo , já que estava tarde demais para irem embora . Fui para a cozinha e lá estava SeoHyun arrumando e limpando.Já que não tinha nada para fazer , fui ajuda-lá.

Depois de algum tempo , os meninos e as meninas foram acordando , até que quando vi , todos estavam na mesa do café e virou aquela bagunça , linda de se ver .



–Hyoo , me passa o pão - Dizia Shindong ao lado de Sooy.



Peguei a cesta ,passei para Tiff e foi passando de mão em mão ate chegar ao destino.Ao lado de Sooy estava Sunny que conversava com Kyu.EunHyuk estava ao lado de DongHae ,que olhava muito para Tiff ,que estava ao lado de WooYoung com seu sorriso eyes-smile.Todos sabiam que Hae já tinha sido namorado de Tiff ,depois dele ter largado para ficar com a Hyuna , mas voltou para ,pra mim , atrapalhar o noivado dela.Enfim , todos estavam comendo e ao mesmo tempo se divertindo.



–Meninas , não esqueçam do ensaio que teremos hoje em!-disse Tae



Na mesma hora todas se entreolharam , havíamos esquecidos desse detalhe.



–Mas Tae , eu já havia combinado com Woo que íamos jantar fora!-murmurou Tiff .



–Então desmarque , precisamos ensaiar.



Tiff , triste , olhou para a cara de seu noivo.



–Tudo Bem Tiff .-disse ele .



( No ensaio)



Quando cheguei, lá estavam a Sunny, Sooy , Yoona , Tae e a Sica.Onde será que estava aquelas coisas lindas da Seo e da Tiff?



–Oi meninas!-disse olhando-as



–AAAH! Oi Hyo , você demoro em!-Sica disse em um tom arrogante, mas depois riu



–Calma Jess! Credo mau humor!-ri- Onde está a Seo e a Tiff ?



–Bom , a Seo me ligou e disse que vai chegar atrasada porque esta arrumando a casa primeiro e a Tiff deve estar com o Woo –disse Tae.



–AAH! então vamos esperar elas chegarem?-disse



–Não, por enquanto vamos ensaiar e depois que elas chegarem nós passamos para elas .



Então fomos ensaiar.Depois que algumas horas , Seo havia chegado e já estava indo ensaiar junto a nós.


....



Quando terminamos todas estavam cansadas.Logo Seo , Sooy e Sica foram tomar banho , enquanto eu , Sunny , Yuri ,Yoona e Tae ficamos para arrumar as coisas para levar para casa.

De repente, meu celular tocou ,olhei para a tela e estava como restrito.Atendi.



–Annyeong haseyo?



–Oi Hyo é a Tiff!-disse com uma voz que acabara de acordar



No mesmo momento que ouvi sua voz , sai de perto das meninas :



–TIFF!ONDE VOCE TA?NOSSA ! A TAE VAI FICAR UMA FERA COM VOCE !



–Desculpa Hyo! Eu estou...aaah ...aqui na casa do Woo –disse com um tom envergonhado.



–Menina ,se é louca! –ri



Nesse momento , Tae chegou perto de mim e desliguei na hora .



–Hyo , terminamos ...quem era?-perguntou



–AAAH ! Era o Kyu , ligou pra pergunta como eu estava ! – respondi



–Que fofo ele ! –e foi se juntar as outras shoshis.



–Tae já estou indo ok?-disse já pegando minhas coisas . Precisava ajudar Tiff .



–Ok , se você ver a Tiifany diz para ela que eu quero conversar com ela .



–Ta.- e fui correndo para baixo . Desci as escadas , peguei a chave do carro e fui para casa.



(Na Minha Casa)



Logo que cheguei , ouvi a campainha e fui atender . Eu já sabia quem era , mas mesmo assim olhei .



–Tiff ! MEUS DEUS ! TAE DISSE QUE QUER FALAR COM VOCE ! PORQUE DIABOS VOCE TEVE QUE PERDER A HORA HOJE ?



–Hyo eu estou mais nervosa que você e antes de você perguntar não aconteceu nada de diferente entre eu e o Woo , só depois do casamento ! –Falou



–ISSO EU SEI TIFF EU CONFIO EM VOCE ,MAIS PORQUE VOCE FALTOU DO ENSAIO HOJE?



–Eu tinha ido na casa do Woo depois do café e ficamos lá , já que eu tinha desmarcado nosso encontro, porque teria o ensaio , mas eu esqueci da hora e esqueci que era de manha e nem notei que havia dormido na casa do Woo .



–Calma Tiff ! Respira você ta me deixando louca , o mais importante agora é saber o que você vai fala para a Tae .



–Aah eu não sei Hyo ! Me ajuda ?



–NÃO .....CLARO NÉ TIFF – ri



Então fomos ao meu quarto .Pensamos e pensamos no que iríamos falar para a Tae



–AAH JÁ SEI ! EU FALO QUE QUANDO CHEGUEI EM CASA VOCE ME LIGOU E DISSE QUE NÃO ESTAVA MUITO BEM , AI VOCE FICOU EM CASA !



–Pode ser Hyo , mas e ser não der certo ?



–Vai dar sim Tiff ! Outra coisa não se esqueça de arrumar suas coisas porque nós vamos voltar para o dormitório.



–Aaah sim como eu vou esquecer disso – disse meia triste.-Agora eu tenho que ficar mais perto de DongHae do que meu noivo ...



–Tiff , eu sei que você ainda não esqueceu ele ...



–QUEM DISSE ? CLARO QUE EU ESQUECI ELE ! –exclamou



Então , para que ela não ficasse brava comigo , mudei de assunto e passamos a tarde toda conversando e assistindo uns filmes juntas , já que eu não tinha mais tempo de ficar junto da minha melhor amiga porque ela ia casar !




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno! ÇÇ'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um aniversário , dois amores!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.