Anime Universe escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 4
Sorvete, Floresta, e Reencontros!


Notas iniciais do capítulo

YO PESSOAL!
Esse cap demorou um pouco para eu escrever (nem consigo sair da caira por causa disso T_T).
Allright!
Boa leitura ^^!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172947/chapter/4

Jack PVO’s ON:

Onde eu estou? Parece o mesmo jardim de antes... Tem uma garota correndo em minha direção!

-Jack!-disse a garota. Essa voz me parece familiar... Será que é... A ROSE?

-Rose?-perguntei.

-Jack!-respondeu ela novamente ainda correndo em minha direção. Dava para ver a aparência dela... Não tenho duvidas... É a Rose.

-Rose!-gritei correndo em sua direção.

-Jack, meu amor!-não acredito que ela finalmente disse isso... ELA ME AMA!

-Rose! Minha Rose!-acabei agarrando-a pelos meus braços. Agora o toque final, o beijo, estou quase lá... Já estou quase sentindo seus lábios.

-Acorda Jack!-essa voz atrapalhou o melhor momento da minha vida, mas voltando ao beijo... Isso não parece ser um lábio. Isso é...

-O QUE ESTOU FAZENDO?!-perguntei ao notar que estava beijando meu travesseiro. Mas espera um instante! Eu estou no meu quarto, então era tudo um sonho? Não, ainda continuo com aparência de um personagem, por um minuo achei que tudo aquilo era um sonho, inclusive eu indo para o Universo dos Animes... Mas como eu vim parar aqui?

Jack PVO’s OFF:

-Quem é Rose?-perguntou Karmus vindo do seu comunicador do Goku.

-Ela é uma amiga minha de infância – falou Jack meio decepcionado por ter acordado de seu sonho.

-Sabia que você estava falando o nome dela toda hora? Você ficava tipo: Rose, Rose... Minha Rose!-disse Karmus demonstrando como Jack agia.

-Sinto falta dela... –falou Jack meio triste- Como eu vim parar aqui? E por que esse quarto é igual ao meu no mundo real?-perguntou Jack.

-O comandante o trouxe aqui, e esse quarto foi feito para ser igual ao seu, inclusive até os objetos e outras coisas de seu pertence - explicou Karmus.

-Ah ta!-disse Jack. Depois de se arrumar para sair do quarto, Jack foi em direção a um lugar que parecia ser um restaurante.

-O dorminhoco acordou!-disse Zeke.

-Oi pessoal!-falou Jack a todos.

-Oi trovãozinho!-disse Sara bastante feliz.

-Oi ruivi... Digo, Sara!-disse Jack se prevenindo para não apanhar de novo.

-Pega um sorvete!-disse Zeke oferecendo um sorvete para Jack.

-Sorvete logo de manhã? Ok, eu topo!-falou Jack enquanto saboreava o sorvete – Hum... Muito bom! Sabor de chocolate!-falou Jack com um sorriso.

-Muito bom? Só isso? Sorvete é a divindade do céu! Você não merece esse sorvete!-disse Sara tomando o sorvete da mão de Jack.

-Meu sorvete!-falou Jack com uma carinha de bebê chorão.

-Você devia dizer que adorou o sorvete... –sussurrou Zeke para Jack- Ela realmente ama sorvetes... Sempre que ela toma ela fica de bom humor... Mas quando alguém diz que só é bom, ela pira e começa a reclamar... –explicou Zeke.

-Entendo... –disse Jack olhando como Sara ficava feliz ao tomar o sorvete – se ela tomar meu sorvete, então ela vai acabar tendo um beijo indireto meu – falou Jack dando um sorrisinho. Sara acabou escutando o que Jack falou sobre o beijo indireto, ela pisa no pé dele que o faz gritar de dor, e joga o sorvete na boca que acaba engolindo inteiro, com casca e tudo.

-Eu não quero seus germes na minha boca!-disse Sara com raiva indo comprar outro sorvete.

-F-frio... G-gel-lado... –disse Jack tremendo de frio.

-Muito bem, chega de papo! Hora da missão!-disse o comandante – Como vai ser sua primeira missão, Jack, Sara irá com você!-explicou o comandante.

-Enquanto ela estiver com um sorvete na mão, eu fico na boa, mas se o sorvete acabar... Fu*** - pensou Jack.

1 Hora depois...

-Anda logo! Vamos nos atrasar!-gritou Sara chamando Jack.

-Estou indo!-falou Jack trazendo um Mangá com ele.

-Para quê você trouxe isso?-perguntou Sara enquanto saboreava o sorvete.

-O comandante disse que é importante eu ler alguns capítulos de alguns Mangás caso eu precise!-disse Jack dando uma lida no Mangá de Naruto edição 01.

-Qual o nosso objetivo?-perguntou Sara ainda saboreando o sorvete.

-O comandante disse que tem uma estranha criatura que na Floresta dos Sussurros!-explicou Jack – Além disso, quantos anos você tem?-perguntou Jack.

-17 anos! Por que a pergunta?-disse Sara olhando para Jack.

-Só achei que você pudesse ser um pouco nova para um cara como Zeke - disse Jack olhando para ela.

-Você acha que eu e Zeke namoramos? Não seja idiota! Ele já é casado!-disse Sara saboreando seu sorvete.

-Com quem?-perguntou Jack.

-Ele não disse, ele disse que quer apresenta-la pessoalmente, mas até agora ele não apresentou ela - disse Sara.

-Entendo... –falou Jack.

Algumas caminhadas depois...

-Chegamos!-disse Sara olhando para a entrada da Floresta dos Sussurros, nesse momento Sara tira outro Sorvete de sua mochila.

-Como é que esse sorvete não derreteu?-perguntou Jack ao notar que o sorvete estava intacto e gelado.

-É que a embalagem contém propriedades que matem o sorvete gelado e refrescante – disse Sara voltando saborear o sorvete.

-De qualquer forma, vamos continuar a missão!-disse Jack enquanto caminhava ainda lendo. Sara para por alguns segundos e olha para cima, Jack continuava a andar, e de repente começou a escutar gritos, Jack então olha de um lado para o outro e não vê ninguém gritando, quando olha para cima...

-Oh me***!-disse Jack antes do individuo cair em cima dele.

-Ainda bem que alguma coisa amorteceu minha queda – disse o individuo coçando a cabeça.

-Pois essa coisa que amorteceu sua queda está pedindo para se retirar!-disse Jack mal humorado.

-Essa voz... É você Jack?-perguntou o individuo se levantando para ver quem era.

-Seja lá quem é você, diga seu nome!-pediu Jack ainda mal humorado.

-Sou eu Jack! Tiger, seu amigo!-disse Tiger.

-Prove!-disse Jack esperando uma resposta.

-Você tirou três zeros na 3ª Unidade, você gosta da Rose desde pequeno, e chora como um bebê!-disse Tiger falando sobre Jack.

-Eu não choro como bebê!-reclamou Jack.

-Não era isso que o pessoal da escola disse!-disse Tiger.

-Nem me lembre desse dia... Por favor... –disse Jack com uma mão na testa.

-Quem é ele?-perguntou Sara.

-Esse aqui é Tiger, meu amigo do mundo real!-disse Jack apontando para Tiger.

-Oi gatinha!-disse Tiger dando uma piscada para Sara.

-O que ele está fazendo?-perguntou Sara sussurrando para Jack.

-Ele faz isso com todas... Normalmente todas se apaixonam por ele... –sussurrou Jack- Você gostou dele?-perguntou Jack ainda sussurrando.

-Eu achei ele um idiota... Como você... –sussurrou Sara para Jack que logo fez uma cara de humilhado.

-Como você veio parar aqui, Tiger?-perguntou Jack meio curioso.

-Aqui onde?-perguntou Tiger – A única coisa que eu me lembro é de ter visto uma espécie de portal verde em forma de bola, quando eu toquei ele me puxou para dentro depois fiquei inconsciente, quando acordei eu estava caindo, e o resto você sabe!-explicou Tiger.

-Depois explicamos toda história!-disse Jack voltando a andar.

-Falando nisso... Rose também estava comigo antes de eu vir parar aqui – disse Tiger fazendo Jack Parar por um instante.

-Então quer dizer... Que Rose também está aqui?-pensou Jack para si mesmo. O Grupo começou a caminhar pela floresta, Tiger estava cheio de perguntas.

-Por que todos nós parecemos personagens de Anime? Por que estou me sentindo mais alto? E DESDE QUANDO ESTOU VELHO?-perguntou Tiger descontrolado ao notar o cabelo branco.

-Acho que estas perguntas o comandante irá responder para você outra hora – disse Jack. Tiger já ia perguntar outra coisa, mas Jack tampou sua boca como se quisesse escutar algo.

-Vocês ouviram isso?-perguntou Jack a os outros.

-Não!-respondeu Tiger. Todos se calaram, até que ouviram um grito vindo de longe.

-Eu reconheço esse grito, esse grito é da... Rose!-falou Jack enquanto corria em direção ao lugar de onde veio o grito.

-Espere Jack!-gritou Sara tentando chama-lo, mas ele continua correndo, então ela e Tiger foram atrás dele.

-Fique quieta sua pirralha!-mandou a criatura para a garota que continuava gritando.

-Me larga seu monstro!-falava a garota sem parar.

-Você é muito irritante!-disse a criatura usando um golpe que fez a garota desmaiar.

-Solta ela!-disse Jack que tinha acabado de chegar ao local.

-Nunca vou soltar meu jantar!-disse a criatura.

-Então você nunca vai desistir de sequestrar as pessoas, né Réptius?-disse Sara ao ver quem era a criatura. Réptius é uma raça de carnívoros humanoides que sequestram pessoas e as devora, tem escamas amarelas, olhos vermelhos, e dentes bastante afiados.

-Parece que terei que lutar pela minha amiga!-disse Jack se preparando para lutar, Jack fica na posição de luta estilo Dragão, Sara fica só assistindo, Tiger só queria ver o que ia acontecer, Réptius fica em posição de luta estilo Serpente.

-Vem para cima, fracote!-provocou Jack. Réptius começou uma série de ataques fortes, porém lentos, o que dava tempo de Jack se defender e soca-lo rapidamente.

-Agora você não escapa!-disse Réptius enquanto fazia uma espécie de chamado, de repente veio vários Réptius, só que eles estavam com uma espécie de armadura de madeira – Todos juntos!-Réptius fez um sinal para que todos fizessem o mesmo que ele – FLAME BREATH!-todos os Réptius lançaram de suas bocas uma bola de fogo que incendiou grande parte da floresta, o que acabou derretendo o sorvete de Sara por completo.

-M-meu sorvete... –disse Sara se lamentando pelo sorvete- VOCÊS ME PAGAM!-gritou Sara sacando sua Katana e indo em direção a todos os outros Réptius, depois começou a fatia-los como se fossem bananas sendo cortadas – Eu cuido deles e você cuida do líder!-disse Sara enquanto atacava os outros Réptius.

-Agora só sobrou eu e você, Réptius... –disse Jack sacando a Metal Gear – Não irei perdoa-lo por ter machucado a Rose!-Jack foi em direção ao Líder dos Réptius com a intenção de Retalha-lo, porém Réptius defendeu usando suas mãos. Jack se afastou e atacou Réptius na perna dele, porém não acontece nada.

-Nada pode cortar ou arranhar o Líder dos Réptius!-disse o Líder dos Réptius dando risadas.

-Nesse caso acho que vai ter Lagarto assado no almoço... –Falou Jack enquanto carregava uma esfera elétrica azul na sua mão – Diga adeus, Lagartixa!-Falou Jack lançando sua esfera em direção ao Líder dos Réptius, que acabou sendo chamuscado e virado pó.

-Acho que eu exagerei um pouco – falou Jack dando uma risadinha. A luta havia acabado, todos os Réptius, inclusive o Líder, estavam mortos – Rose!-disse Jack indo em direção à garota que estava desmaiada – Rose, Acorde, por favor!-pedia Jack enquanto segurava a garota no braço.

-E-essa v-voz... J-Jack?-perguntava a garota enquanto abria os olhos.

-Rose! Ainda bem que você está bem!-disse Jack que olhava para a garota surpreso.

-Jack!-disse Rose o abraçando fortemente – Finalmente te achei! Estávamos tão preocupados com você!-falava Rose ainda abraçando Jack.

-Quem a rosinha?-perguntou Sara estranhando o abraço dos dois.

-Essa é Rose! Minha amiga de infância!-disse Jack meio corado por estar abraço desse jeito com a Rose.

-Que lugar é esse?-perguntou Rose notando que a floresta estava diferente.

-Eu explico... –então Jack começou a explicar tudo o que aconteceu com ele antes de encontra-los enquanto caminhavam de volta para o Quartel General.

Quando chegaram ao Quartel General...

-Esse Lugar é muito grande – disse Rose admirando o lugar. Sara foi em busca de mais um sorvete, Tiger estava tentando paquerar as mulheres de lá, Jack vinha acompanhado de Rose.

-Missão Completa, comandante!-disse Jack ao comandante.

-Excelente Trabalho!-disse o comandante sorrindo, porém seu sorriso se desfez ao notar a presença de Rose e Tiger que estava paquerando as mulheres – Quem são esses dois?-perguntou o comandante.

-São meus amigos!-disse Jack – Acho que foi por causa do Réptius que eles vieram parar aqui!-Jack tentou explicar.

-Eu já que ou ter que explicar toda história para eles... – disse o comandante se preparando para contar de novo a história.

Depois da longa História do Comandante Tobby sobre o Universo dos animes...

-Então quer dizer que esse Universo dos Animes aumenta quatros anos a mais na nossa idade e também nos torna personagens?-perguntou Rose.

-Sim... –disse o comandante outra vez com suas pausas em fala- Falando nisso... Visual!-disse o comandante fazendo chamar os mesmos homens que fizeram as roupas de Jack, só estavam acompanhados de mulheres também com os mesmo itens, eles levaram Rose para uma sala e Tiger para uma outra. Depois de terminarem de fazer as roupas, Tiger e Rose saem de lá com seus novos visuais.

-Como eu estou Jack?-perguntou Rose para Jack. A roupa que Rose usava era o mesmo uniforme de Sara, só que com uma saia amarela, meias também brancas, e sapatilhas marrons, seus cabelos rosados estavam soltos, que acabou deixando Jack todo caidinho – Jack, algum problema? Acorde!-falava Rose tentando acordar Jack que estava completamente inconsciente do que viu, para ele aquilo era o paraíso.

-Como eu estou meninas?-perguntou Tiger entrando em cena. A roupa de Tiger era uma camisa branca de manga curta, calça também branca, sapatos com detalhes em verde, e uns braceletes dourados no braço dele com listras verdes, seus cabelos prateados também estavam soltos, todas as meninas menos Sara e Rose desmaiaram só de vê-lo.

-Amanhã vamos botar vocês dois para treinarem, e garantir que podem ajudar nessa batalha!-disse o comandante para Tiger e Rose – Além disso, precisaremos de um exército, já que Lorde Jordan está juntando uma grande quantidade de exércitos para lutar contra nós... A partir de Amanhã, começará sua jornada pelo Universo do Animes!-concluiu o comandante.

 Parece que as aventuras desse grupo terá muitas surpresas. A Jornada começará em breve...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Gostaram da nova imagem?
Deixem suas reviews, to com poucas reviews e necessito de uma nova, please!